Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 27 jogos (2286 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mcfmp

Querem fazer do Samu, aquilo que não é e que se calhar nunca vai ser. Ele precisa de jogar regularmente para evoluir, falta lhe estaleca.

Diogo_94

Eu acho que já chegava de brincar aos guarda redes, mas isso sou eu que não percebo nada disto

_Xebola_

A malta que queria o Samuel em vez do Trubin, nunca o tinha visto jogar pois não?

SMOL25

É isto que querem? É para não se dizer que somos racistas? Miúdo é medonho fora dos postes e inteligência não abunda, não percebe que não tem de sair sempre....

butch vig

Não dá segurança nenhuma.
Só vejo qualidade no jogo de pés.

SMOL25

Citação de: butch vig em 06 de Agosto de 2026, 21:40Não dá segurança nenhuma.
Só vejo qualidade no jogo de pés.

O que ele dá é pânico cada vez que há um cruzamento.

crusader

Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2026, 21:38A malta que queria o Samuel em vez do Trubin, nunca o tinha visto jogar pois não?

Devem ter visto. A cena é que quando o deixaram de ver, acreditaram que o Samuel andava a evoluir. E pelo meio ainda foram votar no Costa.

João Cardoso55

Apostar no Diogo Ferreira

Cilindrado

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Pedro Nunes 28

RGouveia.SLB

Estranhamente nervoso

Fenómeno

Quantas apostas são precisas para perceberem que o Samu não é solução para o Benfica?

Ainda hoje ouvi um adepto a dizer que o Soares precisa de experiência, que é muito mais jovem... O Samuel e o Trubin são da mesma idade, o Trubin é melhor. Simples.

Jozzie

Temos dois GR que juntos não fazem 1 de jeito. É preciso contratar um titular para ontem

Far(away)

Peço desculpa mas não dá.

vieirah1904

Citação de: mcfmp em 06 de Agosto de 2026, 21:38Querem fazer do Samu, aquilo que não é e que se calhar nunca vai ser. Ele precisa de jogar regularmente para evoluir, falta lhe estaleca.

Regularidade não vai corrigir erros de posicionamento, como foi no golo sofrido.