LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

YouOnlyDieOnce

Muito bem! Agora imaginem esta equipa com um GR, um DE e um MD com mais qualidade. Faltando ainda um DC e um Extremo para irem rodando, acho que tínhamos equipa para muita coisa bonita...

imightbewrong

lucasslb1904

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Agosto de 2026, 20:52O Sudakov nem contra um Hearts fraquinho está se a mostrar, gosto dele mas assim não há defesa possivel, tem de dar mais.

Continuo a achar que precisamos de um lateral esquerdo diferenciado, o Dahl é só ok.

Como eu disse, para além do central o Benfica tem de ter duas prioridades no mercado:

-lateral esquerdo
- médio defensivo

JPSilva

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Agosto de 2026, 21:55Tirar o Enzo explica e meter o Rios explica aquela quebra. O Rios é um caos no meio.

É um descalabro esse rapaz. O Benfica ter pago 1 cêntimo que seja por um tipo que não tem qualquer cultura tática é muito triste.

Androico

Rafa fez um jogaço ao nível do primeiro toque. Foi um olé de tabelinhas. Está em grande.

Ricardim19

Bom

Presti e o Andreas tem de ficar. Por favor Rui, nunca te pedi nada.

Mau

Rios levou uma cueca das grandes do 19 do Hearts. Que vergonha lol

saivet

Manu ou Aursnes no lugar do Barrenecha
Scheljderup no lugar do Sudakov

Barreiro Titularissimo no meio campo

Rui Costa no Caralho

E dava para limpar o tugao e Liga Europa

Chairman

Citação de: Elpatron em 06 de Agosto de 2026, 21:54
Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2026, 21:53
Citação de: Pigarro em 06 de Agosto de 2026, 21:52Muito cuidado na segunda mão, está longe de ganho.

Está ganho e tu sabes.
os escoceses em casa são terriveis..
Felizmente os golos fora já não contam a dobrar. 

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 21:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2026, 21:53
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 21:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2026, 21:46O que um treinador faz....esta equipa com um 6 de qualidade e o Aursnes vai ser um caso sério

Não é contra equipas fraquíssimas como esta que vamos perceber isso.
Já sabemos que são todos fracos....estes gajos foram vice campeões da Escócia.
O St Gallen também era fraco....o Tondela no ano passado também era

E são fracos como já foi aqui repetidamente dito antes dos jogos.
Certo, por isso espetamos 6 e podiam ter sido 10...
No ano passado eram fracos e era um ai Jesus para ganhar

pipi

Citação de: Helder1977 em 06 de Agosto de 2026, 21:56
Citação de: kingvata em 06 de Agosto de 2026, 21:54Nâo tivessemos um presidente de merda e seríamos grandes

Nâo remos centrais e este meio campo também não chega para o título

Urge um médio centro e um central...e gajos para entrar de caras

Scheldrup e prestiani têm de ficar ou ficar...mais nada!!!

Sem dúvida.

Um 6 , um central e um lateral esquerdo.

Exato!
E se Lukebakio não conta então vender e contratar um Schjelderup para a direita!

sergio19azb

van33

Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 21:54Fazia um 11 aqui do fórum e com o @van33 na frente dávamos luta a estes escoceses.
Não seria a primeira vez que fazia de um escocês arroz de puta

clipper_slim

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Agosto de 2026, 21:55Duran se tiver a cabeça certa é menino para brilhar contra os rivais.

Mas há um longo caminho pela frente.
Passo a passo.

Siga!

Aquele remate para a bancada depois do Rafa ser virado ficou na minha cabeça...parece que rematou as minhas expectativas...

lucasslb1904

Cada vez que me lembro que o Rios custou 30 milhões dá me vontade de chorar.

O Barreiro veio a custo zero e é melhor do que ele.