Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Renato Ferreira

Marco tás me a iludir.

Mas agora faz só uma coisa

Rafa prestiani sheljederup
      Pavlidis

Caga no sudakov

OclassicoNº10

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Agosto de 2026, 21:58Marco tás me a iludir.

Mas agora faz só uma coisa

Rafa prestiani sheljederup
      Pavlidis

Caga no sudakov
Experimenta o Schejl a 10 e depois vemos.

20Nico Gaitan20

É um grande treinador.

Mas isso nao é novidade alguma.

Bailey

Temos finalmente o melhor treinador dos 3 grandes

ABenficaC

Pedro Nunes 28

O único ponto negativo para mim foi a não aposta no Gonçalo mas ainda tenho esperança que dê oportunidade ao miúdo

Bethinho

melhor jogo do Benfica até agora,tirando aqueles 10 minutos depois do golo do Hearts.
nota-se que faltam um 6 e um GR,pelo menos e por favor caga no Bah e no Sudakov e aposta no Banjaqui e no Gonçalo Moreira!

TFFS

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Agosto de 2026, 21:18O que eu noto neste Benfica é que faz muito mais passes interiores. Arrisca muito mais o passe. E está a tirar dividendos disso
Sim. Depois de Lage e Mourinho, 2 gajos retranqueiros, ter um treinador que queira atacar e tenha ideias ofensivas lava as vistas

Void

já começam  :2funny: o treinador do Sturm Graz também é fabuloso então

Shoky

Repito o que disse depois do último jogo, sem trincos e centrais não tem qualquer hipótese.

Faltam reforços.

E ainda lhe vão vender o Random Letters e/ou o Pavlidis.

Slb04Sempre

dá mas é uns cachaços ao nosso Rui a ver se aquela aventesma acorda

RAFL

Boa primavera parte, jogo rapido e ao primeiro toque

Redady2

Já se nota uma substancial diferença em relação ao que se viu na época anterior.
Gosto do que já se vê, mas convinha vender os que não se encaixam nas ideias do treinador. Com um Palhinha tudo isto seria muito melhor.

MrPringle

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2026, 22:04
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Agosto de 2026, 21:18O que eu noto neste Benfica é que faz muito mais passes interiores. Arrisca muito mais o passe. E está a tirar dividendos disso
Sim. Depois de Lage e Mourinho, 2 gajos retranqueiros, ter um treinador que queira atacar e tenha ideias ofensivas lava as vistas

o lage retranqueiro ? vocês vêm futebol ?