LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Lebohang Mokoena

Citação de: Dennis em 06 de Agosto de 2026, 22:07Já nem sei que diga...

Basta estar um funcionário do Benfica a dizer ao gajo onde estão as câmaras para ele estar lá a falar, qual é a dúvida?

Slb04Sempre

O Rangers perdeu o jogo contra uma equipa com este nome: Jagiellonia Białystok

Beshine

Do meu ponto de vista temos 3 jogadores de ataque que poderão produzir mais atrás do ponta de lança. Rafa, prestianni e sheldrup. Acham que poderão render os 3 em conjunto?
No meio campo, o 6 e 8 tenho muitas dúvidas. Com enzo, barreiro, aursens, Rios e quem sabe alguma contratação, só dois poderão jogar.

Iron Mask

Citação de: Androico em 06 de Agosto de 2026, 22:11Se o Benfica precisa de fazer dinheiro, acho que era possível conseguir isso com a venda de Ivanovic, Rios e Dedic. Os três tem mercado e conseguiamos mais de 60M. E a equipa não se iria ressentir. Dava para manter Schelderup, Pavlidis, Barreiro e ainda contratar para onde necessitamos.

Ninguém na estrutura pensa assim.

Na cabeça deles só pensam que ele só tem 2 anos e pode sair a custo zero.

Aka

Citação de: Iron Mask em 06 de Agosto de 2026, 22:11Tá bem mas o sturm graz deu 6-0. Na Escócia temos que dar 0-3 para sermos melhores que o sturm graz!

Deu 6-0 no conjunto das duas mãos.

NOSIDE

Citação de: Andris em 06 de Agosto de 2026, 20:43Está um cheiro a 39 que não se pode.

39? Aqui no norte não chega a tanto mas tem estado quentinho também.

Tosta Mistica

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 22:15O Rangers perdeu o jogo contra uma equipa com este nome: Jagiellonia Białystok
Apanharam um super Jagiellonia....

vertic

Fogo, ouvir o Marco Silva a comentar o jogo e a falar de futebol, realmente deixa qq um desarmado. Só tenho dúvidas que seja assim o ano todo, se for sempre assim faço-lhe uma Vénia.
Gosto de ouvir falar de bola a sério.

Redady2

Citação de: Redady2 em 06 de Agosto de 2026, 18:53Bom onze, Prestianni no comando.
Está um craque impressionante. Finalmente a mostrar que traz muita alegria ao Benfica.

Rjcf

Eu manteria o Samu na baliza. O Trubin já deu casas que chegue e manteve sempre a titularidade.

Falta um DC, claramente. Alguém de faca nos dentes.

LE dou de barato com o Neto na sombra. Acredito que o rapaz vai chegar lá.

Falta um 6. Alguém que cubra muito terreno sem bola. E que saiba jogar também. Palhinha parece ser o ideal. Não haverá perfil parecido mais novo?

De resto até nem estamos mal. Extremos estamos bem. Acredito no Lukebakio, assim como a 10 também acredito no Sudakov.

Na frente preferia o Ivanovic a este Duran.

ruio1999

Citação de: axiomas em 06 de Agosto de 2026, 22:02Jogo normal. Era o esperado e preciso. Meia dúzia. Escusado o golo sofrido.
Boas combinações. Bons desenhos. Adversário fraco.

Algumas notas.

Samu uma boa saída. Uma má. Sem mais trabalho. Veremos no que dá.

Sudakov, nem contra cepos se mostrou. Muito lento a decidir a executar. Muita perda de bola. Um jogador nesta posição de hoje mais rápido e não eram só seis.

Dahl é curto. Mal no golo. Batido infantilmente em dois lances. É preciso outro.

Prestianni muito bem.
Duran fez um disparate, mas meteu o seu.
O Rafa é mau profissional o que fez aos turcos não se faz e por mim não vinha. Todavia, faz a diferença com a rotação que tem.

O Barreiro é jogador do cacete.
O turcos é que estiveram mal, quem é marca um treino para um jogador apenas de madrugada?

debraga

se7en

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 22:15O Rangers perdeu o jogo contra uma equipa com este nome: Jagiellonia Białystok

E que joga com um Guilherme Montoia na lateral esquerda e com o Rodrigo Conceição no meio campo... Se fosse adepto do Rangers ficava muito preocupado.

JPSilva

Citação de: se7en em 06 de Agosto de 2026, 22:22

E que joga com um Guilherme Montoia na lateral esquerda e com o Rodrigo Conceição no meio campo... Se fosse adepto do Rangers ficava muito preocupado.

Muito preocupado? O Rangers veio de uma época onde levou 9 do Brugge e nem à frente do Hearts conseguiu ficar no campeonato...

se7en

Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 22:24
Citação de: se7en em 06 de Agosto de 2026, 22:22

Muito preocupado? O Rangers veio de uma época onde levou 9 do Brugge e nem à frente do Hearts conseguiu ficar no campeonato...

Estás a dar-me razão. Podiam pensar que ia ser diferente mas claramente vai ser mais uma época do mesmo.