Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 27 jogos (2286 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nirvana_87

É um destrambelhado. E sempre vai ser...

Rjcf

Na minha opinião, se não vier ninguém para reforçar a baliza, é Samu e mais 10.

se7en

Citação de: bugpaul2000 em 06 de Agosto de 2026, 22:06tem q defender o golo

entre ele y o ucraniano....venha o diabo e escolha, eu talvez fosse para o ucraniano, menos mal

Que exagero! A abordagem dele no golo não é errada, fez o que tinha de fazer. O erro nasce muito antes na perda de bola ridícula do Dahl.

Slb04Sempre

Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2026, 22:01Por mim, é continuar a titular. É guarda-redes de equipa grande. Já o digo há uns 2 anos.

Então? é que não fez literalmente nada a não ser sofrer um golo no unico remate à baliza, e quase dar outros dois

20Nico Gaitan20

Nao acho que agarrou o lugar...com pena minha.

VemMONSTRO

Brincar com coisas sérias...

MiguelFMC8

Citação de: se7en em 06 de Agosto de 2026, 22:07

entre ele y o ucraniano....venha o diabo e escolha, eu talvez fosse para o ucraniano, menos mal

Que exagero! A abordagem dele no golo não é errada, fez o que tinha de fazer. O erro nasce muito antes na perda de bola ridícula do Dahl.
Há malta que para além de nunca ter visto um jogo de futebol ainda é doente, obvio que o Samuel tem 0 culpa no golo

riccky

O Rui patrício deu frangos. Atrás de frangos nas primeiras épocas.  O svilar foi o que foi

nikas

Deixamos fugir o Ter Stegen e o Sommer, agora mamam com crianças.

RAFL

axiomas

Citação de: riccky em 06 de Agosto de 2026, 22:11O Rui patrício deu frangos. Atrás de frangos nas primeiras épocas.  O svilar foi o que foi
e nas últimas.

bugpaul2000

Citação de: se7en em 06 de Agosto de 2026, 22:07

defende com os olhos (ja nao é a primeira vez), para nao mandar para canto, fica a olhar para a bola, ve a repeticao

Archie Bunker

ehehe nada exigentes...

george 20

Para mim o que vai ser melhor dos 3 no futuro é o Diogo Ferreira.
Tem vibes de Diogo Costa.

Flirt4ever

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 22:09
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2026, 22:01Por mim, é continuar a titular. É guarda-redes de equipa grande. Já o digo há uns 2 anos.

Então? é que não fez literalmente nada a não ser sofrer um golo no unico remate à baliza, e quase dar outros dois
A minha opinião sobre ele não se resume a 1 jogo. Mal era se assim fosse com qualquer jogador.