Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3242 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (269 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

PYKKA

Curto para titular. Precisamos de rigor tático, intensidade. Mas está visto que vamos levar com ele. Não há dinheiro.

Monstro_SLB

Não desgostei. Para ser alternativa a um titular.

Hocuspocus

A jogar contra uma equipa incapaz de pressionar e cheia de cepos que mal sabem o que é uma bola, parece melhor do que é na realidade. Continuo a achar que não tem nível, sequer, para suplente. Se surgisse proposta, eu vendia sem pensar duas vezes.

slbenfica_croft

Citação de: Rui PT em 06 de Agosto de 2026, 23:15Na<o é tão mau como o pintaram. Vai calar muita gente.
anda a jogar contra coxos

Sousa_slb

Fez um bom jogo, mas espero que seja vendido.

Quando a quqlidade das equipas aumentares e for necessario mais rapidez de movimentos estamos bem fodidos

melo7


Savicevic

Bom jogo, bem mais próximo daquilo que achei que seria. Mas mesmo assim acho que ainda pode ser mais influente com bola. A ver. O Marco não parece desgostar dele.

parreira 96

Bom jogo para valorizar uma possivel venda

Esbutenado

Citação de: Hocuspocus em 06 de Agosto de 2026, 23:20A jogar contra uma equipa incapaz de pressionar e cheia de cepos que mal sabem o que é uma bola, parece melhor do que é na realidade. Continuo a achar que não tem nível, sequer, para suplente. Se surgisse proposta, eu vendia sem pensar duas vezes.

Deixa-o apanhar gajos que corram um bocadinho mais e que saibam o que fazer com a bola nos pés e vemos logo a porcaria que é este gajo. Já teve dezenas de jogos para mostrar a qualidade que tem, e simplesmente não tem qualidade para fazer parte deste plantel do Benfica. Pensar que pagámos 15M por este gajo é demencial.

injet8

Com o Aursnes e o Barreiro/Moreira à frente pode dar muito ao jogo.

menta


Nenad25

Diga-se que está a fazer uma boa pre época.

sergio19azb

O mal deste jogador é ter pouca mobilidade e pouco pulmão.
Muito pesado, lento de movimentos.
Com bola é bom.

slbenfica_croft

Citação de: Hocuspocus em 06 de Agosto de 2026, 23:20A jogar contra uma equipa incapaz de pressionar e cheia de cepos que mal sabem o que é uma bola, parece melhor do que é na realidade. Continuo a achar que não tem nível, sequer, para suplente. Se surgisse proposta, eu vendia sem pensar duas vezes.
sem hesitações

dsdsds44

#9239
O Marco a dizer que ele é um jogador especial a nível físico 😂

Eu percebo bem...