Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2026, 00:10
Citação de: Der Kaiser em 07 de Agosto de 2026, 00:07

Claramente afectado com alguma coisa. Se não está de cabeça limpa, mais vale vender.

Então q vá aclarar ideias para outro lado, e leve tb o "afetado" Sudakov na bagagem.

Red Bullet

Citação de: Jozzie em 06 de Agosto de 2026, 21:50Eu também não acho que o Trubin tenha nivel para o Benfica. Mas quem diz que o Vlachodimos era melhor tem problemas, não é normal

É completamente indiferente, é como discutir quem é cagalhão e quem é diarreia.

Nenhum serve para o Benfica.

Shoky

Vender o aziadito o quanto antes.
Maçã podre?

devilmen

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2026, 00:33Vender o aziadito o quanto antes.
Maçã podre?
tá aziado ??

dsdsds44

Está armado em vedeta e amuadinho?

O Marco vai lhe dar mais uns comprimidos para a azia...

dsdsds44

Este foi arrumado pelo treinador.

E bem.

Até ao final de mês vai para outras paragens.

dsdsds44

Só em salários poupamos 15-16 milhões...

Pensem nisso.

Red Bullet

Citação de: devilmen em 07 de Agosto de 2026, 00:34
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2026, 00:33Vender o aziadito o quanto antes.
Maçã podre?
tá aziado ??

Vê a imagem acima q o "injustiçado" meteu nas redes sociais.

Este é um tipo que andamos a aturar todos os seus indesculpáveis erros dentro das 4 linhas durante anos a fio, e quando se for embora, se for preciso, ainda fala mal do clube como se lhe devessemos alguma coisa.

Der Kaiser

Citação de: dsdsds44 em 07 de Agosto de 2026, 00:38Só em salários poupamos 15-16 milhões...

Pensem nisso.
Ele e o Diogo Costa são os melhores pagos no Tugão, coisa de 3M limpos salvo erro.

Agora comparar a qualidade de um e outro....

dsdsds44

Citação de: Der Kaiser em 07 de Agosto de 2026, 00:54
Citação de: dsdsds44 em 07 de Agosto de 2026, 00:38Só em salários poupamos 15-16 milhões...

Pensem nisso.
Ele e o Diogo Costa são os melhores pagos no Tugão, coisa de 3M limpos salvo erro.

Este recebe um pouco acima dos três milhões limpos.

Uma obscenidade completa...

Não faz sentido manter este rapaz.

Ele não evolui mais que isto.

Red Bullet

Citação de: Der Kaiser em 07 de Agosto de 2026, 00:54

Pensem nisso.

Eu nem sou grande fã de Diogo Costa (q acho hipervalorizado por motivos óbvios  pela CS tuga), mas é como comparar a água com o vinho.

Madiria

Epaaaa também acho que vai para aqui um exagero com a imagem públicada pelo gajo.

Leiam isto em inglês:
"All the fans are happy today
Bravo team"

Isto tem algum mal?!

Obviamente, estes gajos deveriam ter muito noção que qualquer "espirro" leva loga a imensas interpretações e deveriam ter cuidado com o que publicam. Certíssimo!
Mas sinceramente (e até acredito que o gajo esteja aziado de ter ido para o banco), está imagem não me parece nada (ler em inglês, que aquilo foi uma tradução direta) de alguém que está a mandar uma indireta.

mercurialSLB

Citação de: Madiria em 07 de Agosto de 2026, 01:10Epaaaa também acho que vai para aqui um exagero com a imagem públicada pelo gajo.

Leiam isto em inglês:
"All the fans are happy today
Bravo team"

Isto tem algum mal?!

Obviamente, estes gajos deveriam ter muito noção que qualquer "espirro" leva loga a imensas interpretações e deveriam ter cuidado com o que publicam. Certíssimo!
Mas sinceramente (e até acredito que o gajo esteja aziado de ter ido para o banco), está imagem não me parece nada (ler em inglês, que aquilo foi uma tradução direta) de alguém que está a mandar uma indireta.

A frase e o emoji que colocou são bem elucidativos
A mensagem que quer passar é que hoje todos estão felizes porque ganhámos e ele não jogou.

20Nico Gaitan20

Que perfeito idiota.

Mais uma vez a mandar bocas idiotas pelo instagram aos adeptos.

Genial.

RGouveia.SLB

Ele sabe bem que tem sido criticado por fazer merda, não obstante os assobios idiotas nas reposições. E já não é a primeira vez que se atira a adeptos. Junte-se o emoji e o detalhe do "hoje".

Joga mas é à bola caralho. Não és ninguém na fila do pão.