Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Amado1904

Volto a dizer, fico triste de não o ter cá com uma direção competente.

brunodiaslb

Deu a entender que com treino e preparação, poderemos vir a assistir à dupla Pavlidis e Duran.

Karagounis1904

Com esta coletiva de mancos dar 6 e obra...e este hearts tá ao nível de um vitoria ou de um Famalicão

JeSuisÉder

Citação de: brunodiaslb em 07 de Agosto de 2026, 00:43Deu a entender que com treino e preparação, poderemos vir a assistir à dupla Pavlidis e Duran.

Em certos jogos poderá fazer sentido, até durante a partida, depende do contexto e da equipa adversária.

Jb3011

Citação de: Karagounis1904 em 07 de Agosto de 2026, 00:45Com esta coletiva de mancos dar 6 e obra...e este hearts tá ao nível de um vitoria ou de um Famalicão
Que exagero...
Estão ao nível de um casa pia...

Cardia

Ainda continuam a achar que o Mourinho é que dava show nas conferências de imprensa?

Pablito13

Ainda é muito cedo. Os adversários são fracos e com uma organização defensiva tão débil que, desse ponto de vista, é difícil encontrarmos igual em Portugal, que com todos os seus defeitos, e no geral, as equipas normalmente sabem montar um bom autocarro ou apenas apresentar uma organização defensiva competente e não dar tantos espaços. Portanto, é esperar para ver contra outro tipo de equipas. Mas os sinais são bons, dá para ver que estamos menos previsíveis em campo.

PMP2000

Preocupa-me muito a transição defensiva... ou ganhamos logo a bola na primeira pressão ou só a ganhamos no último passe do adversário, na transição é uma autoestrada. Percebo que se queira um perfil como o Palhinha, apesar de achar que é um erro vir o Palhinha em si

PMP2000

E o meio campo perdeu-se completamente  com a saida do Enzo (e do sudakov). Parecia uma equipa de pedreiros incapaz de ter bola. Acho que fica uma preocupação para o futuro e a demonstração da necessidade de ter médios melhores com bola

piwo

Citação de: Karagounis1904 em 07 de Agosto de 2026, 00:45Com esta coletiva de mancos dar 6 e obra...e este hearts tá ao nível de um vitoria ou de um Famalicão

O Vitoria ou Famalicao davam 4 nestes amadores
O proprio Sturm deu lhes 4.

A vedeta Claudio Braga veio do Vila Mea...

Moikano

Talvez seja o melhor treinador do campeonato.

So agora estar a treinar o Glorioso diz muito de quem dirige e dirigiu no passado o clube.

Pedraços

Nem eles são tão fracos nem nós ainda somos tão bons ! Falta claramente mais qualidade em algumas posições , redes , lateral esquerdo ( aqui apostava no neto sem medo ) 6 e outro médio interior !

Espero bem que este banana dê ferramentas ao homem pois como disse mesmo com a derrota na Suíça que nos com este treinador podemos ser felizes mesmo tendo este entulho na presidência

Cloughie

Adversário tenrinho mas gostei muito mais da saída de bola hoje.

Se calhar se tivesse o plantel construído para o primeiro dia da época, como o seu companheiro de profissão do lado de lá da 2ª Circular, isto estivesse mais carburado.

iKatz

Acho que sem um central de outra qualidade e um 6 (Palhinha ou outro de qualidade) nao vamos a lado nenhum...

tomaz

Assim sim.

Na Luz é para jogar ofensivo sem medo.

A forma como aparecem ali pelo menos tres jogadores na zona da morte e um quarto na sobra já demonstra trabalho e uma abordagem diferente. Não houve cá contemporização ou rotundas.  Aproveitar espaços, jogada rápida e vertical.

E isto logo no inicio da partida.

Para mim, sinais positivos da forma de jogar da equipa.

Após a derrota na Suiça, estamos claramente a encher o balão.

Cheira-me que rapidamente vem aí uma arbitragem clássica à inicio de tugão para nos mandar abaixo e não nos deixar embalar mais