LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

rkc

Citação de: DBdennisDB em 06 de Agosto de 2026, 22:28
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2026, 20:06

Seja onde for.

Doença fdp. Crónica mesmo!

Crítico da direção....mas com a mesma doença.

Em Kyoto fodido para arranjar uma stream....mas lá vi as 4h da manhã

Eu estou na cidade (não exactamente, mas perto) onde o nosso presidente é um rei incontestado! Uma figura histórica!

Ninguém se lembra dele.

Frodo

A vantagem devia permitir ir lá para rodar a equipa e dar minutos - num jogo a sério - à miudagem e aos habituais não titulares:

Samuel Soares

José Neto (quero muito ver o puto em açção a doer!)
Gabriel Índio
Lenglet
Banjaqui

Manu
Leandro Barreiro

Rafa
Kaminsky
Lukebakio

Dhuran

Banana Split

Citação de: Machadinho57 em 06 de Agosto de 2026, 21:37O fórum da desgraca ahahaha

Deves ter caido quando eras pequeno, só  pode.
Tens noção da realidade?

Nós estamos a jogar as pré eliminatórias da LE.

ruicouto10

Tanto suiços como escoceses vieram jogar aqui todos  abertos...

vamos apanhar 2/3 equipas do tugão a jogar assim em nossa casa!!

Agressividade quase nula...

Em ambos os jogos demos abébias defensivas qb...

claro que é sempre bom golear... mas este é o campeonato da 4ª divisão europeia...

Benfiquismo

Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2026, 20:24A verdade é que esta equipa com o Barreiro parece outra.

Por muito que se diga o contrário, o Barreiro é um jogador do carago!
É um jogador "de equipa", não é para ser sempre titular indiscutível mas sim um jogador muito importante no plantel.

Korczak

Citação de: Benfiquismo em 07 de Agosto de 2026, 09:28
Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2026, 20:24A verdade é que esta equipa com o Barreiro parece outra.

Por muito que se diga o contrário, o Barreiro é um jogador do carago!
É um jogador "de equipa", não é para ser sempre titular indiscutível mas sim um jogador muito importante no plantel.
É um jogador muito util. Para ser do carago tinha de ser um Ramires. E se fosse do carago, já cá não estava. Para mim, será sempre curto para titular por ter carencias tecnicas evidentes. Mas claramente ficaria nos 15 mais importantes. do plantel.

RodrigoVivo

Ontem foi uma valente barrigada.

Que seja o inicio de uma grande época. Não vai ser fácil, temos limitações, mas o Marco parece ter unhas para esta guitarra mediana.

Benfiquismo

Citação de: HB em 06 de Agosto de 2026, 20:52
Citação de: Keiroxes em 06 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: HB em 06 de Agosto de 2026, 20:48

::bater::  ::bater::  ::bater::

Isto é verdade?digam me que é montagem

Pedro Proença na tribuna da Luz para seguir o Benfica-Hearts

Presidente da FPF segue duelo europeu do clube encarnado após polémica dos áudios

Pouco mais de uma semana depois dos polémicos áudios divulgados, Pedro Proença está esta quinta-feira na tribuna do Estádio da Luz para seguir o duelo entre Benfica e Hearts, da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga Europa. O presidente da FPF está acompanhado por Jorge Jesus, entre outros.

Mais imagens: https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/pedro-proenca-na-tribuna-da-luz-para-seguir-o-benfica-hearts?ref=HP_Ultimas
Este cabrão teve a lata de aparecer na Luz? Alguém sabe se foi apertado?

Benfiquismo

Citação de: Sequel em 06 de Agosto de 2026, 20:52
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2026, 20:50
Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 20:47
Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2026, 20:46
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 20:45
Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2026, 20:45
Citação de: Marc:slb em 06 de Agosto de 2026, 20:43O Hearts nem na 2a liga tem lugar porra...
Exagero.

Seriam equipa de liga Europa no tugao.

:rir:
Qual é a graça?
Vocês sabem o quão merda é o tugao certo?

Não parece que saibam.

Boa parte das equipas do tugão são mais competitivas que isto.
Será que o campeonato escocês está assim tão mau?
O Hearts era suposto ser uma equipa decente.

Sairam 3 titulares e o treinador

Já não é a mesma equipa da época passada

E já levam 3 derrotas consecutivas no campeonato, acho eu
O campeonato começou no passado fim de semana e perderam, as outras duas derrotas foram para a pré da Champions.

Rei

Se o Palhinha vier o meio campo será Palhinha com Aursnes, ter Rios, Barreiro e eventualmente Enzo/Manu no banco é muito bom, acredito que o Marco vai ajudar o Rios a afirmar-se com o tempo, quanto ao Barreiro é pau para toda a obra.

Benfiquismo

Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2026, 20:54Desconhecia que tinham perdido gente importante.

Lembro me de no ano passado andarem a lutar pelo título , acho
Por isso pensei serem melhores.
Perderam o campeonato na ultima jornada com a derrota no campo do Celtic. Até marcaram primeiro, mas o Celtic empatou em cima do intervalo e marcaram o segundo  aos 87m e o terceiro já nos descontos. Perder o campeonato assim na ultima jornada não é nada fácil.

Fearless

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Agosto de 2026, 22:01Basicamente, estes jogos estão a ser a pré-época do Benfica.

E era o que muitos dizíamos por aqui quando se queixavam do Torreense ter conseguido o apuramento direto.
Demasiado drama por aqui.

Benfiquismo

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Agosto de 2026, 20:58Muito bati eu no Rafa.

Bem sei que os adversários desde o principio da época que são fracos, mas o rendimento está sempre lá, a atitude está lá, vejo o motivado.

Em relação ao Sudakov que tantas vezes defendi não estou a gostar nada, em todos os sentidos, ou dá mais ou salta fora.
O Marco está a tentar, mas se continuar com um rendimento baixo terá de saltar fora, acredito no Marco vamos ver.

Limentaen

Ontem estive no estádio, já se começa a ver os princípios de jogo que o MS quer impor no Benfica, mas tenho curiosidade como será frente às equipas fechadas do tugão com as arbitragens habilidosas