Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

2fenix2die

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2026, 11:07
Citação de: Almareado em 07 de Agosto de 2026, 11:06Não se entende Kaminsky... O perfil não encaixa nas alas nem a 10.
Só como jogador de trabalho, um pouco como o Dahl a médio.

17 milhões por um jogador de trabalho!

Benfanatic

Chamem-me louco mas ontem vi fogachos daquela 1ª época do Jesus...

zefo

Citação de: rsd em 07 de Agosto de 2026, 11:07
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2026, 11:06No entanto não gastaram um cêntimo por ele. Nós vamos rebentar o orçamento por um jogador de 31 anos, que só vem porque o Sporting tem juízo não o quis e compra jogadores com futuro. Política que deveria ser a nossa.

Eu por exemplo tenho 29. Sou uma contratação muito mais acertada que o palhinha, pois sou mais novo.
A idade não é o único fator. A qualidade, preço/rendimento, entropia no plantel, futuro. Contratar "estrelas" perto do fim isso é bom para os clubes Turcos.

2fenix2die

Citação de: Benfanatic em 07 de Agosto de 2026, 11:09Chamem-me louco mas ontem vi fogachos daquela 1ª época do Jesus...

A matéria prima, é que não possui nem metade da qualidade!

zefo

Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2026, 11:09
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2026, 11:07
Citação de: Almareado em 07 de Agosto de 2026, 11:06Não se entende Kaminsky... O perfil não encaixa nas alas nem a 10.
Só como jogador de trabalho, um pouco como o Dahl a médio.

17 milhões por um jogador de trabalho!
Sim. Como outros. Se acho normal? Não.

Granizo

Citação de: Benfanatic em 07 de Agosto de 2026, 11:09Chamem-me louco mas ontem vi fogachos daquela 1ª época do Jesus...

Tem calma que isto ontem e um pouco do que se viu com Portugal vs Usbequistão.

Dito isto, nota-se outra atitude e outra forma diferente de jogar na equipa, promete! Agora e ver em jogos com equipas de um nivel mais alto.

mangalaranja

Viu-se qq coisa. Não digo com aquele nivel de pressão estupida, mas já ha ideias de jogo... parece-me...

zefo

Para terminar o Palhinha. Não desgosto do estilo de jogador, gostaria era de ver outro tipo de perfil com mais futuro no clube e com menos risco de entropia. Fiquei escaldado com o João Mário e o Djaló.

Mika21PA

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2026, 11:15Para terminar o Palhinha. Não desgosto do estilo de jogador, gostaria era de ver outro tipo de perfil com mais futuro no clube e com menos risco de entropia. Fiquei escaldado com o João Mário e o Djaló.

O Benfica precisa de ganhar agora.

Trapattoni

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2026, 10:51VCS e o Palhinha... Gastar rios de dinheiro por um jogador com 31 anos que não joga há que tempos. Arranjem um médio defensivo com futuro. Despachem o Enzo ou o Manu.

O DC só saber se o Índio vale algo, ou temos na B qualidade
Sim, um jogador de 31 anos que fez 45 jogos pelo Tottenham e fez o golo que os manteve na Premier.
Claramente que não joga.

zefo

Citação de: Mika21PA em 07 de Agosto de 2026, 11:16
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2026, 11:15Para terminar o Palhinha. Não desgosto do estilo de jogador, gostaria era de ver outro tipo de perfil com mais futuro no clube e com menos risco de entropia. Fiquei escaldado com o João Mário e o Djaló.

O Benfica precisa de ganhar agora.
Quero vencer tanto como tu agora. Mas ambos sabemos que isso é muito difícil. Não é o palhinha com 31 anos e derreter mais 30M que vamos mudar isso.
O Rui costa tentou isso várias vezes e correu mal. Otamendi, Fi Maria, Verthogan, Drexler, Renato Sanches, o outro coxo espanhol. Etc...

zefo

Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2026, 11:19
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2026, 10:51VCS e o Palhinha... Gastar rios de dinheiro por um jogador com 31 anos que não joga há que tempos. Arranjem um médio defensivo com futuro. Despachem o Enzo ou o Manu.

Sim, um jogador de 31 anos que fez 45 jogos pelo Tottenham e fez o golo que os manteve na Premier.
Claramente que não joga.
E mesmo assim anda a ser oferecido a meio mundo. O Totas não o quer, ingratos.
Já já disse o que penso do jogador.

20Nico Gaitan20

Citação de: Granizo em 07 de Agosto de 2026, 11:13

Tem calma que isto ontem e um pouco do que se viu com Portugal vs Usbequistão.

Dito isto, nota-se outra atitude e outra forma diferente de jogar na equipa, promete! Agora e ver em jogos com equipas de um nivel mais alto.
a questao e que se ve uma ideia de jogo...

jogadores a saber o que fazer em campo com bola

ultima vez que se viu algo parecido foi com o Roger

tiago1991

O Marco Silva já deu a entender que o Índio é para a equipa B

E virá sempre um central

força Benfica