Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 39 jogos (2585 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (245 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

se desse para vender este e ir buscar o Arribas e que era

Mika21PA

Até agora o melhor momento do Sudakov foi quando tivemos contra 10 no jogo St.Gallen.

Muito pouco para o que se esperava dele e isto com toda a confiança do treinador nele.

mangalaranja

Continua a não me convencer.
Eu gostava muito que este tipo se tornasse importante, mas aos poucos parece-me que o limite dele já foi atingido.. Espero estar enganado.

areal

Posso estar enganado mas em breve vai jogar o Rafa na posição deste  para entrar o scheldrup na equipa.

ralmeida

Citação de: areal em 07 de Agosto de 2026, 11:21Posso estar enganado mas em breve vai jogar o Rafa na posição deste  para entrar o scheldrup na equipa.

Apesar de td, jogar Rafa ou Prestianni no lugar do Sudakov era perder este meio campo. Mais depressa jogam Rios e Barreiro no meio com o Aursners atrás q outra coisa, acho eu claro.

Pedro Nunes 28

Citação de: ralmeida em 07 de Agosto de 2026, 11:42
Citação de: areal em 07 de Agosto de 2026, 11:21Posso estar enganado mas em breve vai jogar o Rafa na posição deste  para entrar o scheldrup na equipa.

Apesar de td, jogar Rafa ou Prestianni no lugar do Sudakov era perder este meio campo. Mais depressa jogam Rios e Barreiro no meio com o Aursners atrás q outra coisa, acho eu claro.
O MS ontem foi claro relativamente ao Rafa..é jogador de corredor central.....pelo que...

Alfacinha

Este não vai passar disto, e estou convicto que vai perder o lugar porque a concorrência dele vai ser muita devido a mudar o esquema da equipa, seja Rafa atrás do Pavlidis, Durán com Pavlidis ou até o Ríos entrar para terceiro médio.
Não acrescenta nada ainda para mais como número 10.

ralmeida

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2026, 11:44
Citação de: ralmeida em 07 de Agosto de 2026, 11:42

O MS ontem foi claro relativamente ao Rafa..é jogador de corredor central.....pelo que...

É verdade, mas tb disse que queria um jogador aberto na esquerda e o Rafa sendo jogador de corredor central funcionava como 4 médio dando o flanco ao lateral. A minha questão n é o Rafa ser melhor ou não ali, é o tipo de jogador que o MS quer para o meio.

Redady2

Esteve melhor que o habitual, mas é preciso mais, muito mais. Mas cresceu em relação ao ao que vinha apresntando. Dois ou três cantos teleguiados, alguma incursões e bons passes.

moises lopes

Normalmente o 10 é o jogador em quem confiamos para ter bola, para não perder em passes "fáceis", segurar o barco e controlar quando é necessário. E fazer jogar...
Basicamente o que o Sudakov tem mostrado é o contrário. Não acho que faça sentido continuar a insistir nisto.

SpaceCadet

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2026, 08:52Volta Kokcu, estás perdoado!

o Kokçu era 100x melhor

mas este Benfiquinha do Rui Costa tem por habito vender jogadores provados, e ir buscar estes cheios de hype mas que nao valem nada.

PedroMartins

Citação de: SpaceCadet em 07 de Agosto de 2026, 12:35

o Kokçu era 100x melhor

mas este Benfiquinha do Rui Costa tem por habito vender jogadores provados, e ir buscar estes cheios de hype mas que nao valem nada.

Em tudo.

PedroMartins

Citação de: moises lopes em 07 de Agosto de 2026, 12:00Normalmente o 10 é o jogador em quem confiamos para ter bola, para não perder em passes "fáceis", segurar o barco e controlar quando é necessário. E fazer jogar...
Basicamente o que o Sudakov tem mostrado é o contrário. Não acho que faça sentido continuar a insistir nisto.

Mas o MS disse logo que iria ver com os olhos dele.
Mais dois/três jogos e vai começar no banco.
A minha pergunta é, o Gonçalo Moreira não fazia melhor figura ?

lonstrup

Citação de: PedroMartins em 07 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: moises lopes em 07 de Agosto de 2026, 12:00Normalmente o 10 é o jogador em quem confiamos para ter bola, para não perder em passes "fáceis", segurar o barco e controlar quando é necessário. E fazer jogar...

Mas o MS disse logo que iria ver com os olhos dele.
Mais dois/três jogos e vai começar no banco.
A minha pergunta é, o Gonçalo Moreira não fazia melhor figura ?
só jogando é que saberemos, pelo que de momento não podemos responder a essa pergunta.

A verdade é que os que entraram ontem conseguiram fazer pior que o sudakov.

Vieri

Citação de: SpaceCadet em 07 de Agosto de 2026, 12:35

o Kokçu era 100x melhor

A imagem de marca deste reinado (sem rei) do Rui - quando achamos que um jogador rende pouco, ele vai lá e troca por um pior...
Sempre!