LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Majin Buu

Citação de: Ginkgo em 07 de Agosto de 2026, 20:27O Benfica está tão na merda e tão sedento do que quer que saiba a vitória que até gajos que eu considero racionais vão à loucura de achar que ainda haverá sucesso no curto prazo só por se ter batido em mortos.
basta ver como foi a época passada depois do Real Madrid, o Benfica ia ser campeão e ia chegar á final da Liga dos Campeões.

O pior é que no Tugão tirando 3/4 equipas não é bem assim, e esta época muito menos. O Casa Pia que o diga com o Zé da Boina a espumar-se todo.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2026, 20:33
Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2026, 20:32
Citação de: Ginkgo em 07 de Agosto de 2026, 20:27O Benfica está tão na merda e tão sedento do que quer que saiba a vitória que até gajos que eu considero racionais vão à loucura de achar que ainda haverá sucesso no curto prazo só por se ter batido em mortos.
Eu sem ver os jogos e a ler ontem e hoje o topico do jogo e dos jogadores fiquei com a ideia que o Benfica estava taco a taco com o PSG e os jogadores fizeram o jogo das vidas deles ;D mas pronto... no domingo começa a prova para os duros, um tondela fodia os escoceses facilmente.

É sempre o 8 e o 80, antes do jogo só gente a pensar que podíamos perder com estes gajos, depois do jogo valorizam isto como se fosse um nível competitivo aceitável.
pessoal olha muito para o resultado.

Ja Eu gosto mais de olhar para o futebol em sí e a ideia de jogo ofensiva que o Benfica me parece estar a implementar de forma muito inteligente e ate rápida.

Isso sim é de sinalizar.

Mais que os 5-0 ou os 6-1
O feedback que obtive é exactamente esse, e talvez se tivesse havido isso na epoca passada em meia dúzia de jogos tinha quase de certeza dado para ser campeão mesmo com grande número de mancos em campo.

kino

Citação de: FeherSempre em 07 de Agosto de 2026, 19:53Queria só perguntar aos meninos da primeira mão com o St. Gallen como é que lhes está a correr esta bela sexta-feira.

A cartilha merdosa de apoio a estes incompetentes paga com o dinheiro das nossas quotas e sempre a mesma merda. Vocês só buscam divisão no clube seus calhaus.

Aqui todos querem ganhar, todos querem títulos, coisa que o tipo que te paga a cartilha não tem feito desde que está na presidência.

Cob92

Citação de: FeherSempre em 07 de Agosto de 2026, 19:53Queria só perguntar aos meninos da primeira mão com o St. Gallen como é que lhes está a correr esta bela sexta-feira.

Aquilo que eu espero è que se Estás assim tao convicto sobre o rumo que o Benfica Está a ter neste momento, que tenhas tomates para ficar aqui no forum e desenvolver a tua opiniao.

Porque vir aqui largar um cagalhao qualquer e fugir, normalmente so os caes fazem isso.

Majin Buu

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2026, 21:05

Aquilo que eu espero è que se Estás assim tao convicto sobre o rumo que o Benfica Está a ter neste momento, que tenhas tomates para ficar aqui no forum e desenvolver a tua opiniao.

Porque vir aqui largar um cagalhao qualquer e fugir, normalmente so os caes fazem isso.
uishhhhhhh. Muito boa resposta.  :bow2:

Sickness:SLB

E os meninos dos ultimos anos gloriosos, estão bem dispostos? Se já estavam, imagino com duas goleadas em 7 dias.

Tito33

Boa noite a todos.
Não tenho a certeza qual o tópico mais correto para falar sobre isto , por isso, coloco aqui e no redpass , caso tenham de apagar por não estar no sitio certo não há problema algum.
Agora que temos a eliminatória "resolvida", gostava de cumprir a promessa que fiz ao meu afilhado , depois de no ano passado ter visto um jogo no Algarves, de o levar ao estádio da Luz. Ninguém na família dele gosta de futebol , mas adora o Benfica e quando o levei ao estádio do Algarves cantou o jogo todo.
Já fui socio e ia ver muitos jogos , entretanto, tive de infelizmente deixar de pagar as quotas e nunca mais fui. A minha duvida, para a malta mais habituada a isto, qual seria a melhor maneira de comprar bilhetes para o jogo de dia 20 contra o adversário ainda a definir? Já não sendo socio sei que tenho de esperar que seja aberta ao publico em geral , mas nesse caso o melhor é tentar comprar pelo site? Casa Benfica? Ou outra maneira? Este jogo era o ideal , vou estar de férias e consigo levar o miúdo ao nosso estádio e cumprir o "sonho da vida dele" como tantas vezes me diz.

Muito obrigado e desculpem novamente caso seja o tópico errado.

elliottt

Isto foi antes ou depois de beberes o vinho de pacote? Pacoteiro! Tens o Benfica que mereces! Até parece que foi contra o PSG!

elliottt

Citação de: Benfiquismo em 06 de Agosto de 2026, 19:59Detesto as palminhas dos azeiteiros durante o nosso hino. O povo português é muito parolo.
E 65% dos socios do Benfica são ainda mais parolos!

piwo

Ainda bem que isto nao tem a tua foto de perfil. Assim pelo menos nao és gozado na rua senao abrires a boca.

Jpedroc23Araujo

Citação de: piwo em 07 de Agosto de 2026, 21:52

Ainda bem que isto nao tem a tua foto de perfil. Assim pelo menos nao és gozado na rua senao abrires a boca.
Deixa la no facebook ha pessoal a dizer coisas piores com foto de perfil

parreira 96

Citação de: piwo em 07 de Agosto de 2026, 21:52

Ele já deve ser gozado quando abre a boca, pela falta de dentição que deve trazer com ele

johnnybgood

Admiro a coragem de vir aqui em Agosto dizer isto, vamos ver se em Maio tens a mesma garganta

kino

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2026, 21:05

Estes são os profissionais do apoio. São os mesmos que andam até dezembro e janeiro sempre com as mesmas bocas e sempre com merdas do tipo "depois não apareces no Marquês para festejar". E esta a classe de cartilheiros que o 🦎 Bernardo paga com as nossas quotas

força Benfica

Onde andam as bandeirinhas?