Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

ForçadoBloqueio

Emprestado, claro. Sabem lá estes incompetentes de merda vender entulho...já para comprar são os maiores! O último que feche a porta, não é?

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 00:40Emprestado, claro. Sabem lá estes incompetentes de merda vender entulho...já para comprar são os maiores! O último que feche a porta, não é?

É uma gestão inqualificável!

.:VMPT:.

Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 23:38
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2026, 23:33E os valores?

Era muito importante um encaixe de 20M.

Provavelmente será um empréstimo com opção obrigatória ao fim de x jogos, por valores a rondar isso.

Mas certo é que perdemos dinheiro, visto ter custado 22.8 + comissões (2.8?)

Jogador que custou uns 25 milhões, que acho que ainda têm 10% da transfer (ou será das mais valias?)

Pelo menos 5 milhões deverão ser perdidos. Um obrador vá

Comissão de intermediação foi de 1M

dsdsds44

Será inacreditável se não for um empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória na próxima época.

Tito33

Citação de: rsd em Hoje às 00:40
Citação de: Blinder em Hoje às 00:34opção de compra que se pode tornar obrigatória. sim, vai mesmo resultar no campeonato ultra mega defensivo de Itália e ainda pra mais na Lazio. noção, se faz favor. é tão óbvio que está cá pra o ano outra vez.

Ultra defensiva? É uma liga onde se marcam mais golos que em Portugal

Eu acho que o problema nao é a liga, o problema é o treinador ... Gattuso.

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 00:47Será inacreditável se não for um empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória na próxima época.

Fala-se em compra obrigatória se forem cumpridos determinados objetivos, pode ser algo parecido com aquilo que foi feito com o Enzo Barrenechea

FUTURO PRESIDENTE

FUTURO PRESIDENTE

Esperemos que a ir os objetivos a atingir para ficarem com ele sejam facilmente alcançáveis senão para o ano está cá novamente ..
Falta despachar o Bruma. T.Gouveia,
Barrigacheia, Rego e Obrador.

Der Kaiser

Segundo o Foot Mercado, o Lens também está interessado.

slbenfica_croft

Citação de: Der Kaiser em Hoje às 13:23Segundo o Foot Mercado, o Lens também está interessado.
à imagem do Betis não tem dinheiro para pagar 20M que deveria ser o valor pelo qual deveríamos vender.

Era muito importante encaixar uma verba na casa dos 20M

Rivero

Quanto será que vamos pagar de custos de intermediação pelo empréstimo?

Archie Bunker

Ate já se manda embora ao fim de um ano gajos de 25 milhoes,como se fossemos um Chelsea

BC

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 13:37Ate já se manda embora ao fim de um ano gajos de 25 milhoes,como se fossemos um Chelsea
Ate já se manda? Pelo menos desde 2019 que isso acontece com pelo menos um jogador.

😂😂

Mas há quem queria que a gestão do clube assim continue.

Stigmat

Por mim devíamos jogar com 2 avançados, em especial jogos da liga portuguesa. Nesse caso precisamos mais do que 3 avançados, sobretudo quando um é um miúdo que vai rodar na B.