Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

JPSilva

reizy1904

Elpatron

Quer dizer que vamos levar com o samu ao inves de contratar um guarda redes se o trubin sair?

Bailey

20Nico Gaitan20

Manto Encarnado

Estranho o Pavlidis não estar incluído no lote...

PB

20Nico Gaitan20

Bailey

Citação de: Manto Encarnado em 08 de Agosto de 2026, 13:50Estranho o Pavlidis não estar incluído no lote...
Possivelmente pela questão da língua . Penso que só fala inglês e há colegas que não falam
O lenglet e francês mas provavelmente e fluente em espanhol e aquele balneário fala-se portunhol

se7en

Citação de: Bailey em 08 de Agosto de 2026, 13:52
Citação de: Manto Encarnado em 08 de Agosto de 2026, 13:50Estranho o Pavlidis não estar incluído no lote...
Possivelmente pela questão da língua . Penso que só fala inglês e há colegas que não falam
O lenglet e francês mas provavelmente e fluente em espanhol e aquele balneário fala-se portunhol

O Aursnes também não fala Português.

Creio que terá mais a ver com o perfil da pessoa.

20Nico Gaitan20

Citação de: se7en em 08 de Agosto de 2026, 13:55
Citação de: Bailey em 08 de Agosto de 2026, 13:52

O Aursnes também não fala Português.

Creio que terá mais a ver com o perfil da pessoa.
por acaso fala

Stigmat

Lenglet já no lote dos capitães é que coiso... Mas também não há muito mais por onde escolher.

Bailey

Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2026, 13:58Lenglet já no lote dos capitães é que coiso... Mas também não há muito mais por onde escolher.
Faz algum sentido pela experiência que tem . E e um bom sinal que se está a integrar no grupo.
Mas também fiquei surpreendido

Agora obviamente que o Rafa deveria estar nesse grupo e só não está porque não quer (o que ao mesmo tempo obviamente fez com que não deveria estar no grupo passe a aparente incoerência)

Mas um jogador com tantos anos de casa , o mais titulado de águia ao peito não assumir pelo menos como um dos vice capitães e mesmo aquelas coisas que me irritam de sobre maneira no Rafa

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 08 de Agosto de 2026, 14:01
Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2026, 13:58Lenglet já no lote dos capitães é que coiso... Mas também não há muito mais por onde escolher.
Faz algum sentido pela experiência que tem . E e um bom sinal que se está a integrar no grupo.

Agora obviamente que o Rafa deveria estar nesse grupo e só não está porque não quer (o que ao mesmo tempo obviamente fez com que não deveria estar no grupo passe a aparente incoerência)

Mas um jogador com tantos anos de casa , o mais titulado de águia ao peito não assumir pelo menos como um dos vice capitães e mesmo aquelas coisas que me irritam de sobre maneira no Rafa
o rafa nao quer ser capitao...quase que aposto pela personalidade dele

Stigmat

Citação de: Bailey em 08 de Agosto de 2026, 14:01

Não conheço pessoalmente o Rafa, mas seria o último a ser capitão. Parece sempre no mundo dele e é introvertido.