Mário Branco, Diretor Geral Futebol

novais

Se a prioridade do Benfica fosse ganhar e não dar comissões a mamões era isto que se fazia:
Vender:
Trubin - 20 (16 com percentagem do Shakhtar)
Bah - 10
Enzo - 10
Lukebakio - 15
Ivanovic - 15
Total - 65 (acho que não é nenhum abuso)

Apostar em Banjaqui, Neto, Umeh, Gonçalo, Figueiredo, Anísio. Meter os 20 num trinco, 15 num redes, 5 num terceiro central (tanto olheiro e não se consegue identificar um Jardel atualmente??), ainda sobram 25. Dás 15/20 de prémio de assinatura ao Bacalhauzinho norueguês e ainda sobra 10.
Se realmente a situação financeira é má, e ainda precisam de mais dinheiro, vender Dedic em vez de Bah, por 25 (considero uma perda de qualidade mas nada por aí além, e além disso a aposta séria seria preparar o banjaqui na sombra. Para se preparar tem de ter minutos. O mesmo de outro lado com o Neto) e encaixam  mais 15. E eu acho que o Dedic vale mais neste mercado.
Podem recuperar 25 milhões.
Fazer uns trocos com Bruma, Rego, Gouveia e Winder. Acho que mais 5, não é nenhum abuso. Estão em 30.
E se realmente ainda precisam de mais vender o Sudakov por 25 e apostar em definitivo no Gonçalo.

Mas isso era eu que quero o melhor para o Benfica.

NOSIDE

Trabalha e arranja lugar para os excedentários.

Monstro_SLB

Vender o Bruma, Tiago Gouveia, Lukebaiko, Rios, Trubin, Ivanovic, um dos DD. Segurar o resto. Contratar um central, um 6, um 10 e um extremo. Fechar plantel.

aquaris

Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 13:48Pior diretor geral de sempre?

Mas durante as eleições o problema era que ele ia sair se o Noronha ganhasse.

Temos mesmo adeptos com o QI de uma alface.
Quase, mas o ruizinho ainda foi pior!

Jomoco

Ao menos o Braz ainda ia ao estrangeiro buscar jogadores, quando chegava a Lisboa com os jogadores era uma alegria haha este nem isso faz, que cromo

Cypherpunk

Não me lembro de um director deste nivel, estamos na véspera de começar o campeonato e temos uma indefinição na baliza, na defesa, no meio campo e nas alas! Até casas pias estão mais completos!

SLB1NAÇAO

Este homem é um mouro de trabalho. Com tanto craque para vender ainda não concluiu nenhuma venda... funciona ao ritmo do presidente devagar, devagarinho.

pedro8484

slbenfica_croft

Citação de: novais em 06 de Agosto de 2026, 22:57Se a prioridade do Benfica fosse ganhar e não dar comissões a mamões era isto que se fazia:
Vender:
Bah - 10
Enzo - 10
Lukebakio - 15
Ivanovic - 15

Apostar em Banjaqui, Neto, Umeh, Gonçalo, Figueiredo, Anísio. Meter os 20 num trinco, 15 num redes, 5 num terceiro central (tanto olheiro e não se consegue identificar um Jardel atualmente??), ainda sobram 25. Dás 15/20 de prémio de assinatura ao Bacalhauzinho norueguês e ainda sobra 10.
Se realmente a situação financeira é má, e ainda precisam de mais dinheiro, vender Dedic em vez de Bah, por 25 (considero uma perda de qualidade mas nada por aí além, e além disso a aposta séria seria preparar o banjaqui na sombra. Para se preparar tem de ter minutos. O mesmo de outro lado com o Neto) e encaixam  mais 15. E eu acho que o Dedic vale mais neste mercado.
Fazer uns trocos com Bruma, Rego, Gouveia e Winder. Acho que mais 5, não é nenhum abuso. Estão em 30.
E se realmente ainda precisam de mais vender o Sudakov por 25 e apostar em definitivo no Gonçalo.

palavras bonitas e tal , mas para vender e ainda mais pelos valores que se pretende é preciso haver interessados dispostos a dar a pasta.

E vários deles não têm mercado. Tragicamente.

FUTURO PRESIDENTE

Este tipo também acorda ao meio dia como o Presidente ?!?
Ele faz o que mesmo no Benfica ?!?
Que currículo ele tem ?!?
Falo porque desconheço o sinceramente e pergunto por curiosidade .

novais

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Agosto de 2026, 22:04
Citação de: novais em 06 de Agosto de 2026, 22:57Se a prioridade do Benfica fosse ganhar e não dar comissões a mamões era isto que se fazia:
Vender:
Bah - 10
Enzo - 10
Lukebakio - 15
Ivanovic - 15

palavras bonitas e tal , mas para vender e ainda mais pelos valores que se pretende é preciso haver interessados dispostos a dar a pasta.

E vários deles não têm mercado. Tragicamente.

Para isso é que está lá o diretor desportivo... Para procurar, para trabalhar...
Se estiver á espera que lhe caia do céu, com certeza dificilmente aparece.
Além disso os valores de mercado destes jogadores são todos mais elevados do que os valores que meti aí. Excepção do bah

LFVL

Nunca pensei ver uma personificação da palavra incompetência... Aqui está ela.

Cardia

Kaminski, Lenglet e Duran.
Brilhante trabalho, fantástico!

slbenfica_croft

Carlos Mozer

Dar também os parabéns a esta espécie de qualquer coisa que não se parece com nada, nem serve para nada.

É só mais um inútil a juntar á imensa lista.