Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

LegendsNeverDie

Vem um defesa central e um medio defensivo.

E a qualidade vai depender muito das oportunidades que surjam. Podem vir jogadores ainda piores do que temos.

Não esperem milagres desta direção.

LegendsNeverDie

Não esperem substitutos para possíveis saídas de Ivanovic ou Schjelderup.

MiguelFMC8

Citação de: Coluna The Great em 07 de Agosto de 2026, 10:58
Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2026, 10:55Para poder realizar dinheiro:

Trubin (20) + Dahl (10) + Rios (30) + Ivanovic (20) + Lukebakio (20) = 90M/100M

acho que conseguimos mais um pouco por cada um deles
Conseguimos conseguimos

slbenfica_croft

Citação de: DeSousa em 08 de Agosto de 2026, 00:46
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2026, 23:51
Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2026, 23:04Total revolução no plantel, esperamos que corra bem.

Ainda deve chegar um GR, LE, 6, 8, DC e ED.
isso queria o MS

Infelizmente não será . Infelizmente precisamos dessa revolução. É triste, mas é verdade
Também não vejo competência nesta direção para o fazer em tempo útil.

nem eu.

flsb

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Agosto de 2026, 10:51
Citação de: DeSousa em 08 de Agosto de 2026, 00:46
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2026, 23:51
Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2026, 23:04Total revolução no plantel, esperamos que corra bem.

Ainda deve chegar um GR, LE, 6, 8, DC e ED.
isso queria o MS

Infelizmente não será . Infelizmente precisamos dessa revolução. É triste, mas é verdade
Também não vejo competência nesta direção para o fazer em tempo útil.

nem eu.
Nem ninguém .

slbenfica_croft

Com máxima urgência e directos ao 11:

- central;
- médio defensivo;
- lateral esquerdo.

Depois ainda há mais posições a necessitar de reforços mas eu até nestas três tenho muitas dúvidas de que consigamos atacar o mercado devidamente

Carlos Mozer

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Agosto de 2026, 18:28Com máxima urgência e directos ao 11:

- central;
- médio defensivo;
- lateral esquerdo.

Depois ainda há mais posições a necessitar de reforços mas eu até nestas três tenho muitas dúvidas de que consigamos atacar o mercado devidamente

Acrescenta o redes. O eixo central do Benfica é patético.

John F. Kennedy

Se vendermos o Ivanovic, Trubin, Ríos/Enzo, Bruma, Gouveia, Lukebakio deve dar para fazer pelo menos uns 60M.

Que deviam ser investidos num redes,  central, lateral esquerdo (e vender o Dahl já agora), um 6 e um extremo direito.

Dos nomes falados:
ninguém falou de redes
Adarabioyo
lateral esquerdo ninguém falou
Palhinha
Arribas

slbenfica_croft

Citação de: John F. Kennedy em 09 de Agosto de 2026, 00:29Se vendermos o Ivanovic, Trubin, Ríos/Enzo, Bruma, Gouveia, Lukebakio deve dar para fazer pelo menos uns 60M.

Que deviam ser investidos num redes,  central, lateral esquerdo (e vender o Dahl já agora), um 6 e um extremo direito.

Dos nomes falados:
ninguém falou de redes
Adarabioyo
Palhinha
Arribas
ses

São muitos ses.

rsd

Citação de: John F. Kennedy em 09 de Agosto de 2026, 00:29Se vendermos o Ivanovic, Trubin, Ríos/Enzo, Bruma, Gouveia, Lukebakio deve dar para fazer pelo menos uns 60M.

Dos nomes falados:
ninguém falou de redes
Adarabioyo
Palhinha
Arribas

Se nesses só fizermos 60 milhões alguma coisa vai mal...

Transformer

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Agosto de 2026, 09:50Vem um defesa central e um medio defensivo.

E a qualidade vai depender muito das oportunidades que surjam. Podem vir jogadores ainda piores do que temos.

Também acho que são as únicas posições que ainda vão mexer.

rsd

Citação de: Transformer em 09 de Agosto de 2026, 08:45
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Agosto de 2026, 09:50Vem um defesa central e um medio defensivo.

Também acho que são as únicas posições que ainda vão mexer.

Se hoje o Samuel for titular, dificilmente não vem um guarda redes também

Jonaspistolas34

Neste momento diria que as 2 posições chave são lateral esquerdo e central. A terceira seria médio defensivo mas aí no pior dos cenários temos o aursnes para titular. Seria um erro monumental continuar com o dahl, é lento, não sabe cruzar, não ganha duelos físicos nem bolas aéreas. Vender urgentemente.

slbenfica_croft

Citação de: Jonaspistolas34 em 09 de Agosto de 2026, 09:20Neste momento diria que as 2 posições chave são lateral esquerdo e central. A terceira seria médio defensivo mas aí no pior dos cenários temos o aursnes para titular. Seria um erro monumental continuar com o dahl, é lento, não sabe cruzar, não ganha duelos físicos nem bolas aéreas. Vender urgentemente.
a posição de médio defensivo é absolutamente essencial.

Na linha da posição de central. E logo de seguida lateral esquerda.

O centro da defesa e o meio campo são o coração e o escudo de uma equipa.

Slb098

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Agosto de 2026, 09:55Não esperem substitutos para possíveis saídas de Ivanovic ou Schjelderup.
isso acredito eu.  Vão vender o schelderupp como fizeram com o witsel, já há uns dias tinha dito isso.  Fica prestiani na esquerda e kaminski, e na direita Rafa e lukebakio