Tosin Adarabioyo (Chelsea) - CM

Jone

"Sofre" da mesma doença do Barreiro.
Está com o passe na mão e parte do que iria para o ex clube, fica para ele.
Se for um pedido do Marco Silva, não acho que esteja fora das nossas possibilidade.
E nem precisava ultrapassar o teto salarial diretamente.

E sim, acredito que o Chelsea apenas queira ver-se livre de 8 milhoes por epoca.

VelhaGuarda

Acabei de telefonar ao Tosin:

"
Tô Sin

Vens para o Benfica?

Vou sim
"

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Agosto de 2026, 08:47Esqueçam, deve receber ainda mais que o Disasi.
A insanidade financeira que invadiu este fórum, está ao nível do esbanjar de dinheiro pelo Rui.
Convinha descer à terra 🌎.

ShockWave

Citação de: Redady2 em 08 de Agosto de 2026, 18:08
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Agosto de 2026, 08:47Esqueçam, deve receber ainda mais que o Disasi.
A insanidade financeira que invadiu este fórum, está ao nível do esbanjar de dinheiro pelo Rui.

ha muita gente que nao sabe que o mais bem pago no clube e' o durao que ganha pouco menos de 5M brutos, andam aqui a sonhar com gajos que ganham 7M pra cima

rsd

Citação de: ShockWave em 08 de Agosto de 2026, 18:24

ha muita gente que nao sabe que o mais bem pago no clube e' o durao que ganha pouco menos de 5M brutos, andam aqui a sonhar com gajos que ganham 7M pra cima

Duran recebe 20, estamos a pagar 6 e tal

ren_rm

Contratação para agradar à carneirada.

Jone

Citação de: ShockWave em 08 de Agosto de 2026, 18:24

quanto custa um jogador que assina por 5 anos, taxa transferencia de 20 milhoes, e salario de 4 milhoes brutos?
e quanto custa um jogador que vem a "custo Zero", uma taxa de assinatura de 4 milhoes, um salario de 4 milhoes, e um premio de fidelidade de 4 milhões enquanto permanecer no clube?

Thorondor

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2026, 17:41Acabei de telefonar ao Tosin:

"
Tô Sin

Vens para o Benfica?

Vou sim
"

Nah. Ele respondeu: Eu? Não sejas adarabioyo.

Francescoli

Espero que não venha, não sei dizer o nome dele.

L1968

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2026, 22:58Espero que não venha, não sei dizer o nome dele.

Tosin não é muito difícil

Francescoli

Citação de: L1968 em 08 de Agosto de 2026, 23:01
Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2026, 22:58Espero que não venha, não sei dizer o nome dele.

Tosin não é muito difícil

Só a mãe é que o chama assim.

melo7

Não conheço e pesquisei por ele no Youtube.

Foi a primeira vez que o resultado principal se chamava "How bad is Tosin really?"

Medo. Muito medo

Tellmo