Sugestões de jogadores não noticiados

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2026, 09:32
Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2026, 19:32
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2026, 19:27
Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: Slb098 em 08 de Agosto de 2026, 15:13Começo a ficar preocupado com possíveis contratações.  E com o Manu a contar para central, as tantas ainda não vêm nenhum central..
 Ainda ontem o João Nuno disse no bi que o Benfica está dependente de vendas para compras. Acho estranho que só temos 2 centrais, neste caso 3 com o Manu

Se o próprio treinador já disse que vem um central...
Emprestado com opção de compra nos últimos dias de mercado

É possível, já não digo nada. Embora o treinador tenha dito que quer alguém "para muitos anos e para ser importante no grupo", logo não faria muito sentido
o DC esta a demorar porque me parece claramente que o Treinador nao quer um DC mediano e sim alguém para jogar vários jopgos.

talvez dai a demora.

tambem podemos estar a espera dos ultimos dias de mercado e sacar um DC por emprestimo de alguma equipa das TOP 5 chelsea por exemplo tem la tanto DC para colocar.

nao e de todo descabido isso.
à espera do caro, como se não houvessem todos os anos a jogadores a afirmar-se um pouco por todo o lado,
Recruta, scouting profissional?
cagar nisso

Francescoli

Citação de: MrCobb em 09 de Agosto de 2026, 09:45
Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2026, 09:13Há um miúdo japonês de 16 anos que não só foi titular e fez 90min no Yokohama Marinos, como fez um golo.

Shin Miidera. A rever.
No Benfica só se acorda ao 12:00 já nao apanham a j league.

E já falei nele aqui, no Inter Turku da Finlândia está um central destro de 19 anos muito interessante, o Kangasniemi. Tem números defensivos muito bons e é bom a construir. Tem quase 2m mas é rápido.

Observem-no, tem potencial.

LegendsNeverDie

O Patrick Berg seria impossível?

Adorei o gajo no mundial. Já no Bodo joga nas horas, e é capitão.

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2026, 09:32
Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2026, 19:32
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2026, 19:27
Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: Slb098 em 08 de Agosto de 2026, 15:13Começo a ficar preocupado com possíveis contratações.  E com o Manu a contar para central, as tantas ainda não vêm nenhum central..
 Ainda ontem o João Nuno disse no bi que o Benfica está dependente de vendas para compras. Acho estranho que só temos 2 centrais, neste caso 3 com o Manu

Se o próprio treinador já disse que vem um central...
Emprestado com opção de compra nos últimos dias de mercado

É possível, já não digo nada. Embora o treinador tenha dito que quer alguém "para muitos anos e para ser importante no grupo", logo não faria muito sentido
o DC esta a demorar porque me parece claramente que o Treinador nao quer um DC mediano e sim alguém para jogar vários jopgos.

talvez dai a demora.

tambem podemos estar a espera dos ultimos dias de mercado e sacar um DC por emprestimo de alguma equipa das TOP 5 chelsea por exemplo tem la tanto DC para colocar.

nao e de todo descabido isso.

A primeira razão foi termos perdido os alvos prioritários (Ba e Diop). Depois pode haver outras razões, mas o Marco Silva foi claro quando disse que "não quer um central para dois jogos mas sim para muito tempo e para ser importante no grupo". O que para mim quer dizer que querem alguém para ficar muito tempo no Clube. Poderá é significar um investimento alto e querem reunir fundos primeiro. Outra coisa é o sucesso ou insucesso da compra do Palhinha que pode fazer com que o central tenha características x ou y (mais ou menos forte nos duelos físicos e jogo aéreo)

Slb098

Está a jogar o Feyenoord. O central bósnio nem no banco está..as tantas

Torrejano

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 12:00Está a jogar o Feyenoord. O central bósnio nem no banco está..as tantas

Atenção ao Zechiel. Parece muito bom jogador

Slb098

Citação de: Torrejano em 09 de Agosto de 2026, 12:03
Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 12:00Está a jogar o Feyenoord. O central bósnio nem no banco está..as tantas

o rapaz que marcou o golo também é bom

Tiago Fella

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Agosto de 2026, 11:27O Patrick Berg seria impossível?

Uma dupla de noruegos no meio campo, agrada-me.

Torrejano

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 12:04

E o Moussa. O Feyenoord é das equipas que deviamos estar atentos. Costumam ter bons valores e nem sempre vendem caro

Slb098

Citação de: Torrejano em 09 de Agosto de 2026, 12:06

E o Moussa. O Feyenoord é das equipas que deviamos estar atentos. Costumam ter bons valores e nem sempre vendem caro
sim. Mas se formos por aí, também tem o Ueda que é muito bom

LFVL

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 12:07
Citação de: Torrejano em 09 de Agosto de 2026, 12:06

sim. Mas se formos por aí, também tem o Ueda que é muito bom

Ainda me lembro quando comprámos o bacalhauzao por 13M e o SB veio abaixo porque era ruinoso e não valia e etc... Hehe. Muito bom

sergio19azb

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Agosto de 2026, 11:27O Patrick Berg seria impossível?

Parece que não quer sair da Noruega. Acho que teria muitos clubes interessados.
Eu faria uma operação especial "resgate do bacalhau Patrick"
Mandava o Aursnes a Bodo tratar do assunto.

Cypherpunk

Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2026, 12:39

Parece que não quer sair da Noruega. Acho que teria muitos clubes interessados.
Eu faria uma operação especial "resgate do bacalhau Patrick"
Mandava o Aursnes a Bodo tratar do assunto.
Aursnes devia ser capitão de equipa, scout, director desportivo e presidente apesar ser só um não tenho duvidas fazia melhor trabalho que os incompetentes por lá estão...

LFVL

Não diz o clube...

Mercado: Sevilha negoceia saída de Joan Jordán para Portugal

A Bola

dtfstoko

Citação de: LFVL em 09 de Agosto de 2026, 13:29Não diz o clube...

Mercado: Sevilha negoceia saída de Joan Jordán para Portugal

A Bola

Já temos cá poucos cepos a receber balurdios...