Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2026, 13:16
Citação de: LeGoat25 em 09 de Agosto de 2026, 12:20O verdadeiro presidente falou

Há pessoas que me metem um nojo fddo. E depois há a malta que vai mandar bitaites foleiros e insultar para as publicações de um homem que sempre respeitou e lutou por um Benfica melhor. Esses fazem-me desejar-lhes as coisas mais reles e más que possam haver. É algo que me tira mesmo do sério, pela negativa.

Não dês muita importância. O QI desses chalupas é tão baixo que eles envergonham-se por si mesmos sem muito esforço ao longo da vida. O mais provável é que esses balofos alcoólicos acabem com uma cirrose ou uma trombose.

RGouveia.SLB

Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2026, 13:16
Citação de: LeGoat25 em 09 de Agosto de 2026, 12:20O verdadeiro presidente falou

Há pessoas que me metem um nojo fddo. E depois há a malta que vai mandar bitaites foleiros e insultar para as publicações de um homem que sempre respeitou e lutou por um Benfica melhor. Esses fazem-me desejar-lhes as coisas mais reles e más que possam haver. É algo que me tira mesmo do sério, pela negativa.

Gajos esses que numa vida inteira, e miserável na maior parte das vezes, não ganharam 1/10 do que aquilo que o JNL ganhou em 10 anos, nem que nascessem 10 vezes. E que tirando a hora de meter a cruzinha no ídolo, andam a virar mines e favaios na tasca enquanto o JNL anda nos jogos e nas AGs a cumprir o papel de sócio militante de base.

Bêbedos do crl.

Myngos

Ruie, quando acordares e vires este post, vais ter uma arritmia crl.

Myngos

Citação de: nikas em 09 de Agosto de 2026, 12:40

Cada vez que o Noronha "aparece" é uma tristeza profunda que sinto.
O quão felizes podíamos estar a ser com ele.

Que tortura sem fim.

Até podíamos estar a penar mas, estaríamos com gente como nós, que sentia o clube, que não tivesse agenda pessoal e que não precisasse do clube para benefício próprio. Depois do Vieira, já se percebeu que também Rui Costa, com a sua situação financeira pessoal em maus lençóis, precisa do Benfica para se manter à tona.
E realmente uma tortura sem fim...

Haywire

Citação de: Myngos em 09 de Agosto de 2026, 14:49

Que tortura sem fim.

Até podíamos estar a penar mas, estaríamos com gente como nós, que sentia o clube, que não tivesse agenda pessoal e que não precisasse do clube para benefício próprio. Depois do Vieira, já se percebeu que também Rui Costa, com a sua situação financeira pessoal em maus lençóis, precisa do Benfica para se manter à tona.
Devo-te dizer que isso não é muito melhor do que:

"Prefiro perder com o Rui do que ganhar com o Noronha"

O racional é exatamente o mesmo. Do outro lado da barricada pensam como tu mas ao contrário.

Myngos

Citação de: Haywire em 09 de Agosto de 2026, 14:57
Citação de: Myngos em 09 de Agosto de 2026, 14:49

Que tortura sem fim.

Devo-te dizer que isso não é muito melhor do que:

"Prefiro perder com o Rui do que ganhar com o Noronha"

O racional é exatamente o mesmo. Do outro lado da barricada pensam como tu mas ao contrário.

Como eu não pensam certamente. Quero que o Benfica ganhe sempre, independentemente do presidente ou da estrutura. Não há nada nem ninguém acima do clube. Neste momento, a maioria dos sócios venera o Ruie e pratica o culto do líder, colocam a pessoa acima do clube, de outra forma, seria impossível manter alguém no poder, tão nocivo e tão incompetente à frente dos destinos do clube. A expressão que usas da barricada só não é bem empregada porque, não aqui nenhuma guerra entre o bem e o mal, aqui temos um dos lados que apenas expressa o seu descontentamento nestas bolhas digitais, pouco mais.

afjb96

9 de Agosto e o Plantel está longe de estar fechado, seja de entradas seja de saídas.

Incompetente

flsb

Josh

Que tortura sem fim.

O que me dá mais tristeza é que se voltar num próximo ato eleitoral (que acredito que ocorrerá brevemente) vai ser trucidado pelo Vigaro mor.

Night Man

Sickness:SLB

Citação de: Night Man em 09 de Agosto de 2026, 15:59
Citação de: flsb em 09 de Agosto de 2026, 15:52Tem vergonha e desaparece .
A vergonha este animal já perdeu há muito tempo.

Olhando para trás, não sei se alguma vez a teve.

Andris

onnel

Não te esqueças um prêmio para o gabinete de advogados e para ti mereces

iloy

Ao seja se não vendemos não compramos!
Vai ser bonito esta época!
Realmente se o Marco Silva sabia disso è honrar a sua vontade de ter assinado pelo Benfica!

jorslb

Bem que podia ter aproveitado para falar das suas propostas para acabar estes incidentes.

Exemplo do que fez o Manteigas e que foi aproveitado.

No fim do dia o Benfica e os Benfiquistas ganhariam com isso.

(para os mais sensíveis, nao estou aqui a defender o Manteigas nem o Rui Costa)