João Palhinha (Bayern München) - Now

cernache1

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2026, 13:20
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2026, 13:08
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:00Eu nao ia buscar trinco nenhum. Um redes e 1 ou 2 centrais e fechava a loja.

Trinco é o de se ganham campeonatos. Felizmente o Marco já percebeu isso
Com Aursnes, Barreiro e Rios queremos um trinco para quê?

Com Matic e Enzo tinhas algum trinco?

Comparar esses craques com os que temos agora.

🥶

xico10

Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:00Eu nao ia buscar trinco nenhum. Um redes e 1 ou 2 centrais e fechava a loja.

Lateral esquerdo urgentemente.
É meter o Dedic.
O Bah já jogou a lateral esquerdo no passado, se calhar fazia mais sentido que o Dedic. Só não metam por favor o Aursnes que é necessário no meio campo
O Dedic jogou muitas vezes a ala esquerdo mas numa defesa a 5

PedroMartins

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 12:07
Citação de: PedroMartins em 09 de Agosto de 2026, 12:05
Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 12:02
Citação de: PedroMartins em 09 de Agosto de 2026, 11:06Se estiver á espera que o Benfica entre na fase de grupos da liga Europa é completamente normal.

Qualquer das maneiras, Benfica mais uma vez não tenho plano B, C .... Aliás não deve ter nenhm
ah está a espera que o Benfica entre na liga Europa ou não. Essa é nova  :rir:  :2funny:

Jogar Premier league e Champions.

Jogar liga portuguesa e conferência league
mesmo que jogasse liga portuguesa e liga Europa. A preferência é óbvia.
 Isso não tem nada a ver com isso. 
O problema do palhinha é outro.  A questão que eu deixo é: a prioridade no mercado do Benfica é o trinco?

Para mim, trinco e DE são as prioridades atuais do Benfica.
Entendo quem diga que GK seja mais importante, mas sinto que se não tivermos um bom trinco, vai ser uma desgraça

mangalaranja

Depois do que se viu ontem, aposto que a lagartagem vai tentar "desviar" este jogador

Slb098

Citação de: PedroMartins em 09 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 12:07
Citação de: PedroMartins em 09 de Agosto de 2026, 12:05
Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 12:02
Citação de: PedroMartins em 09 de Agosto de 2026, 11:06Se estiver á espera que o Benfica entre na fase de grupos da liga Europa é completamente normal.

Qualquer das maneiras, Benfica mais uma vez não tenho plano B, C .... Aliás não deve ter nenhm
ah está a espera que o Benfica entre na liga Europa ou não. Essa é nova  :rir:  :2funny:

Jogar Premier league e Champions.

Jogar liga portuguesa e conferência league
mesmo que jogasse liga portuguesa e liga Europa. A preferência é óbvia.
 Isso não tem nada a ver com isso. 
O problema do palhinha é outro.  A questão que eu deixo é: a prioridade no mercado do Benfica é o trinco?

Para mim, trinco e DE são as prioridades atuais do Benfica.
Entendo quem diga que GK seja mais importante, mas sinto que se não tivermos um bom trinco, vai ser uma desgraça
eu não estou a dar a minha opinião. Eu já fiz várias exercícios do plantel atual do Benfica e não consigo ter a certeza aos jogadores. E quem nós queremos como prioridade.
Nós temos 5 médios. Queremos um trinco? Até podem comprar um, a questão é: vao vender 1 ou médios, e quais?

rsd

Citação de: mangalaranja em 09 de Agosto de 2026, 14:21Depois do que se viu ontem, aposto que a lagartagem vai tentar "desviar" este jogador

Desviar de quem? Do villa? Boa sorte

sergio19azb

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2026, 12:35
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2026, 12:31Ele vai regressar a Portugal mas é óbvio que não vai ser agora. Vai escolher um clube da Premier league a ganhar um belo ordenado e ninguém o pode censurar

Já devia cá estar outro jogador tão bom ou melhor que o Palhinha.

Tudo feito ao sabor do vento
Tanta merda que queria estar perto dos filhos mas parece que entre ganhar 5 milhões ou poder ganhar 10, prefere ganhar 10 e deixar os filhos só com a mãe.
Realmente percebo a necessidade, as dificuldades financeiras tocam a todos ahahah

Onde ganhava estes tais 5 milhões?
Qual é o nosso tecto salarial? Ganhar é uma forma de dizer , ele no Bayern tbm não ganha 9 limpos, são 9 brutos.
É uma treta , é milionário, tem dinheiro suficiente para viver varias vidas e deixar para várias gerações.

.:VMPT:.

Citação de: cernache1 em 09 de Agosto de 2026, 13:45
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2026, 13:20
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2026, 13:08

Trinco é o de se ganham campeonatos. Felizmente o Marco já percebeu isso
Com Aursnes, Barreiro e Rios queremos um trinco para quê?

Com Matic e Enzo tinhas algum trinco?

Comparar esses craques com os que temos agora.

🥶

Comparar? Só na tua cabeça.... Ou quando não se tem resposta....

Quem era o trinco na altura?

Pedraços

L1968

Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2026, 12:31Ele vai regressar a Portugal mas é óbvio que não vai ser agora. Vai escolher um clube da Premier league a ganhar um belo ordenado e ninguém o pode censurar

Já devia cá estar outro jogador tão bom ou melhor que o Palhinha.

Tudo feito ao sabor do vento

Sugestões

zurk.the.baka

Citação de: Richard_Reels_1904 em 09 de Agosto de 2026, 15:09
Citação de: Pedraços em 09 de Agosto de 2026, 14:46Ainda vem o Jordan 😂😂

Se fosse o Michael...

Estive aqui antes da Jordan vs Lebron gritaria que é obrigatória cada vez que o nome de 1 dos dois é referido de acordo com as leis da internet.