Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Der Kaiser

Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2026, 16:55Deixem ver se percebo.

O Benfica falhou a UCL e está à rasca quer em termos de liquidez, como para fechar o ano sem prejuízo material.

Ainda no início de agosto, o jogador tem propostas de Hull, Lazio, Betis e Lens.

Então o clube decide emprestá-lo com opção de compra?! A um clube que nunca na vida consegue pagar o que pagámos inicialmente por ele...

Depois ainda vamos vender o Pavlidis porque "infelizmente somos um clube Português" e "não temos dinheiro da UCL" e contratar um Belotti a 1/9.

Onojo diz que é empréstimo, o Fabrizio diz que é venda. Entre os dois parece-me claro qual é mais provável.

umtipobenfiquista

.

TheEagle.1904

Acho que nos vamos arrepender, na minha opinião é bom jogador.

Infelizmente em metade dos jogos foi encostado à linha e na outra metade raramente jogou os 90'min.

Sea_Shepherd

Citação de: Der Kaiser em 09 de Agosto de 2026, 17:12

O Benfica falhou a UCL e está à rasca quer em termos de liquidez, como para fechar o ano sem prejuízo material.

Ainda no início de agosto, o jogador tem propostas de Hull, Lazio, Betis e Lens.

Então o clube decide emprestá-lo com opção de compra?! A um clube que nunca na vida consegue pagar o que pagámos inicialmente por ele...

Depois ainda vamos vender o Pavlidis porque "infelizmente somos um clube Português" e "não temos dinheiro da UCL" e contratar um Belotti a 1/9.

Onojo diz que é empréstimo, o Fabrizio diz que é venda. Entre os dois parece-me claro qual é mais provável.

O Fabrizio por ser um avençado, acredito mais nele.

ItsY2Inferno

A ser emprestado com opção é porque não houve propostas para ir em definitivo

Faz parte do mercado

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: TheEagle.1904 em 09 de Agosto de 2026, 17:17Acho que nos vamos arrepender, na minha opinião é bom jogador.

Infelizmente em metade dos jogos foi encostado à linha e na outra metade raramente jogou os 90'min.
Tira lugar ao Pavlidis e ao Duran?!?
Óbvio que não.. e ainda temos o Anísio na sombra ..
Se este ficar vai tirar minutos importantes ao Anísio durante a época. E não se justifica um jogador deste investimento ficar como terceira opção.

FUTURO PRESIDENTE

O jogador até pode vir a explodir noutro clube mas aqui eu não crítico a venda, é um excedentário..
Não podemos ficar nos ses, um clube se quer chegar ao topo não pode viver nos ses , na esperança ,na fezada..
Senão ficávamos todos os anos com o mesmo plantel só saia alguém por chegar ao final de carreira.

FUTURO PRESIDENTE

Não acho que algum dia venha a ser avançado para um clube grande,
Mas eu disto pouco percebo.

Pixas2005

Mais um que vai sair e começar a marcar golos a torto e direito para onde for

Master SLB

Que desastre!
Só falta ainda descobrir que a taxa de empréstimo é 0€ e ainda pagamos parte do ordenado 🫣

TiagoSLB_10

Citação de: Pixas2005 em 09 de Agosto de 2026, 17:47Mais um que vai sair e começar a marcar golos a torto e direito para onde for
Não é o que tem acontecido com os avançados que são cá flops...Ferreyra, Castillo, Yaremchuk, RDT, Arthur Cabral...

20Nico Gaitan20

Recusou 3 clubes

BETIS...Hull City e Lázio

|OnE|

Citação de: Cypherpunk em 09 de Agosto de 2026, 15:40
Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2026, 15:02
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 11:10O Ivanovic é mais uma aberração do planeamento desportivo do Benfica.
Espetou 22M num jogador que os treinadores(Lage e Mourinho) nem sabiam quem era certamente.
Ou vamos todos fazer de conta que o Pavlidis teve uns 10 jogos seguidos sem marcar e mesmo assim era titular a fazer grande parte do jogo.
Isso e a rábula de andar a jogar descaído para as faixas.
E no ano seguinte (esta época) desistem completamente dele.

Até podia ser um Pringle da vida, mas esta merda é brincar aos FMs.

Já com o Marcos Leonardo fizeram uma palhaçada semelhante.
Eu sinceramente acredito que tem a ver com comissões para o ruizinho!
Acredito que os "jogadores" que facilitem o esquema rodem rapidamente!
Não é bem assim quando mais alto venderes mais valor das comissões gera, ele é mesmo incompetente até para o dinheiro vai para ele...
Mas também dá mais nas vistas.

rsd

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Agosto de 2026, 17:25
Citação de: Der Kaiser em 09 de Agosto de 2026, 17:12

O Fabrizio por ser um avençado, acredito mais nele.

Estás a inferir que o nojo não é (um bando de)?