Arbitragens 2026/2027

FUTURO PRESIDENTE

Este Estrela este ano vai surpreender,
Fisicamente fortes e bem preparados e jogam bem á bola .

Gsound

Citação de: RiNNkatuh em 08 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: Gsound em 08 de Agosto de 2026, 21:56
Citação de: RiNNkatuh em 08 de Agosto de 2026, 21:18Já começa a roubalheira fdx

Incrível como anulam o golo ao Estrela por eventual puxão sobre o defesa dos lagartos.

Isto já vai num impressionante 2 em 2

E há pouco quase que era o 3-2 para o Estrela.

Referia-me aos casos de arbitragem. Mas tenho de me retratar.... não tinha reparado no toque no pé do Inácio. Aceita-se a falta.

allRED

No lance de cabeceamento a seguir ao 2-2 não houve mão do defesa dos sapo?

Tiago Fella

Amanhã haverá penalty no Dragão.

brandoamanz

Vi agora a análise da arbitragem do Jorge Faustino na SportTV.

Devia ter vergonha naquela cara.

Falta no Quaresma no golo do Estrela?
Companheiro, futebol tem contacto físico.
Queixam-se do futebol português em comparação com a Premier League e depois querem faltas em lances de cagalhão.
E o golo anulado ao Estrela é igual.

jmjc

Este chulo do presidente aposto que nada vai falar....

joaoreis

Para mim o golo é bem anulado ao Estrela. Vê-se o toque no pé do Inácio que o fez tropeçar nele próprio.

joao_pedro1991

Começa bem no dragão.

Não faças nada, banana. Dorme mais um pouco, cabrão.

1979

paulocc22

FUTURO PRESIDENTE

Vai ser mais uma época disto,
A supertaça foi um cheirinho e ontem o sportem veio confirmar e hoje novamente ..
Enquanto o Benfica não fizer verdadeiramente algo isto vai continuar ano após ano.

Adepto10

Marcomartinsbsf

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Agosto de 2026, 18:13Vai ser mais uma época disto,
A supertaça foi um cheirinho e ontem o sportem veio confirmar e hoje novamente ..
Enquanto o Benfica não fizer verdadeiramente algo isto vai continuar ano após ano.
O Benfica não pode fazer nada esta tudo minado... Ainda para mais com um presidente como o nosso

TFFS

Portanto o Benfica ainda nem entrou em campo em jogos de competições nacionais

Entretanto

Já tem um jogo à porta fechada
O Porto já assaltou o Torreense na Supertaça
O Sporting já assaltou um golo ao Estrela
O Gustavo Correia já anda por aí a apitar
O Porto já assaltou um penalty ao Alverca

Foda-se. O Apito Dourado é o conjunto dos Arcanjos de Deus comparado com o que se está a passar

paulocc22

Citação de: Marcomartinsbsf em 09 de Agosto de 2026, 18:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Agosto de 2026, 18:13Vai ser mais uma época disto,
O Benfica não pode fazer nada esta tudo minado... Ainda para mais com um presidente como o nosso
não pode o c*** este ano já estão entalados, que seja mais do mesmo serão os adeptos a aperta lo