Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (146 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (146 minutos), 0 golos

TFFS

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Agosto de 2026, 11:13
Citação de: Golden_Adler em 08 de Agosto de 2026, 13:57
Citação de: Mimoso86_SLB em 08 de Agosto de 2026, 13:56Com o JJ já estaria a ser preparado para ser testado a lateral esquerdo.
Tem caractristicas de lateral mesmo!!!

Só por curiosidade que caracteristicas?

Não tem nenhuma!

No Benfica será útil como segundo avançado para jogos em que teremos espaço para contra-atacar...
Um jogador com essas funções encontrava-se por 3M, de um clube do Tugão

Mas o Gandarrui resolveu apostar 17M nessa função e para central, função de pouca importância, "não passa dos 15"

Golden_Adler

Citação de: Mimoso86_SLB em 08 de Agosto de 2026, 13:56Com o JJ já estaria a ser preparado para ser testado a lateral esquerdo.

Não tem nenhuma!

No Benfica será útil como segundo avançado para jogos em que teremos espaço para contra-atacar...
Pulmao, certinho tacticamente, ocupa bem espaços defendivamente, nao Tem a criatividade para um extremo, precisa espaço para "embalar", é combativo, cruza muito bem...

Tiago_I_

Citação de: Golden_Adler em 09 de Agosto de 2026, 12:20

Não tem nenhuma!

Pulmao, certinho tacticamente, ocupa bem espaços defendivamente, nao Tem a criatividade para um extremo, precisa espaço para "embalar", é combativo, cruza muito bem...

" certinho tacticamente, ocupa bem espaços defendivamente"? dizes isto com base em quê?

É um médio ofensivo de contra ataque, faz zero sentido adapta-lo a lateral...nem acho que seja um jogador que defenda especialmente bem, é combativo mas não me parece jogador de linha..

LFVL

Não sei porque tenho esta sensação, talvez por não ser vedeta, e embora as muitas limitações que tem... Sinto que, nunca irá deslumbrar, mas vai ser muito útil... É um feeling... Mm que até agora só me demonstre ser cepo

GlaDOS

Mr.Costa

Citação de: GlaDOS em 09 de Agosto de 2026, 13:25Próximo defesa esquerdo

Numa defesa a 3 se calhar até fazia bem a posição

LFVL

Citação de: Mr.Costa em 09 de Agosto de 2026, 13:41

Para quem ainda não percebeu... Não vamos mexer no lado esquerdo da defesa... E nem no GR. Vão atacar DC e ala direito se calhar...

Tomahawk

Citação de: LFVL em 09 de Agosto de 2026, 13:00Não sei porque tenho esta sensação, talvez por não ser vedeta, e embora as muitas limitações que tem... Sinto que, nunca irá deslumbrar, mas vai ser muito útil... É um feeling... Mm que até agora só me demonstre ser cepo
Vai ser útil , estilo Leandro Barreiro, que não é grande espingarda mas é intenso e aparece bem na frente a finalizar. Terá ainda de melhorar , e muito, na recepção orientada e no 1X1 (dificilmente o veremos a fazer o que Salazar , que nem é extremo, fez ontem encostado à linha para o 2º golo do Sporting).

O que custa a compreender é o preço, quando não tem as características ideias num extremo (1X1) e velocidade, e pior ainda quando depois vemos o Brugges a conseguir sacar ao Bétis um puto extremo por 12 M apenas, em que as principais qualidades são precisamente o 1X1 e a velocidade.

Intensidade e capacidade de pressão alta deveriam ser um bónus e não a principal razão para pagar 17 M Eur.

Mr.Costa

Citação de: LFVL em 09 de Agosto de 2026, 13:44
Citação de: Mr.Costa em 09 de Agosto de 2026, 13:41

Para quem ainda não percebeu... Não vamos mexer no lado esquerdo da defesa... E nem no GR. Vão atacar DC e ala direito se calhar...

Não faz muito sentido termos os jogadores mais fracos na defesa esquerda e á baliza e andar a contratar extremos direitos com prestiani, rafa e lukebakio como opções.

Mas já não digo nada

LFVL

Citação de: Tomahawk em 09 de Agosto de 2026, 13:46
Citação de: LFVL em 09 de Agosto de 2026, 13:00Não sei porque tenho esta sensação, talvez por não ser vedeta, e embora as muitas limitações que tem... Sinto que, nunca irá deslumbrar, mas vai ser muito útil... É um feeling... Mm que até agora só me demonstre ser cepo
Vai ser útil , estilo Leandro Barreiro, que não é grande espingarda mas é intenso e aparece bem na frente a finalizar. Terá ainda de melhorar , e muito, na recepção orientada e no 1X1 (dificilmente o veremos a fazer o que Salazar , que nem é extremo, fez ontem encostado à linha para o 2º golo do Sporting).

O que custa a compreender é o preço, quando não tem as características ideias num extremo (1X1) e velocidade, e pior ainda quando o Brugges sacou ao Bétis um puto extremo por 12 M apenas, em que as principais qualidades são precisamente o 1X1 e a velocidade.

Intensidade e capacidade de pressão alta deveriam ser um bónus e não a principal razão para pagar 17 M Eur.

É só uma sensação que tenho... Não baseei em nada... Até porque até agora só mostrou ser um tamanco... E caro

Mariachi

Eu acho que para o bem e para o mal, ainda ninguém conhece verdadeiramente bem o jogador.

Isto é apenas a tal história do "ser mau vs ser caro".

Os jogadores não são necessariamente maus por chegarem inflacionados.

vcart31

17 milhões num jogador que na minha opinião não é melhor extremo que aqueles que foram dispensados (falo do Bruma e do T. Gouveia) é quase um crime financeiro, rezo a todos os santinhos que este jogador me prove que eu estou completamente enganado.

Cholo

Ja encostou este reforço...lol

20Nico Gaitan20

Citação de: Cholo em 09 de Agosto de 2026, 19:39Ja encostou este reforço...lol
"encostou"

Ele nao tinha o Prestianni e o Scheldrup quando este gajo jogou.

Na realidade nao "encostou"

Só voltaram a estar disponíveis os "titulares"

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2026, 19:44
Citação de: Cholo em 09 de Agosto de 2026, 19:39Ja encostou este reforço...lol
"encostou"

Ele nao tinha o Prestianni e o Scheldrup quando este gajo jogou.

Na realidade nao "encostou"

Só voltaram a estar disponíveis os "titulares"
Obviamente.