CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

OclassicoNº10

GoloDeLetra

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

JoaoRSantos

Só não digo para meterem a bandeira no cu porque muito provavelmente iam gostar.

johnnybgood

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2026, 19:57
Citação de: johnnybgood em 09 de Agosto de 2026, 19:02
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2026, 18:56A bandeira do Benfica foi substituída pela da palestina?
Estou farto desta porcaria da política.
Quem se lembra de levar uma bandeira da palestina para um jogo do Benfica?
O Benfica é o nosso amor. Quem não partilha disto não tem lugar no Benfica e nesta recepção não há lugar para mais nenhuma bandeira, a não ser a do Benfica.
Cambada de malta doente.

É sempre bom saber que o tipico adepto da bola em portugal, nem com o Mundial da FIFA a escarrapachar isso em cara, não aprendeu que futebol, política e direitos humanos não são coisas indissociáveis umas das outras.

Mas este também é o clube onde o presidente deixa a malta do chega entrar nos camarotes e festas com direito a tapete vermelho sem que os sócios digam alguma coisa portanto faz sentido, no fundo estão bem uns para os outros.
Tu também não percebeste nada. O Benfica está acima de tudo e ali não é o lugar para política. Tu apontas a situação da FIFA, política, mas defendes o mesmo, lol.
Benfica é o Benfica e numa recepção à equipa só podem haver bandeiras do Benfica. Quem não percebe isto não pode vir com a conversa que gosta do Benfica. Gosta do Benfica quando lhe dá jeito ou gosta de usar o Benfica para outros fins

Se fosse a ti ia ler uns livros sobre a história do clube que apoias, principalmente a parte sobre o mesmo ter sido um veiculo de força anti-fascista. Talvez depois de leres percebas um pouco melhor o porquê daquela bandeira estar ali. E sobre essa conversa ridícula de gostar do clube, eu acho que mais de 20 anos de sócio e 6 épocas de redpass são o suficiente para meter esse argumento no lixo.

Carlos Amorim

Citação de: ruio1999 em 09 de Agosto de 2026, 19:57
Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2026, 18:58
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2026, 18:56A bandeira do Benfica foi substituída pela da palestina?
Estou farto desta porcaria da política.
Quem se lembra de levar uma bandeira da palestina para um jogo do Benfica?
O Benfica é o nosso amor. Quem não partilha disto não tem lugar no Benfica e nesta recepção não há lugar para mais nenhuma bandeira, a não ser a do Benfica.
Cambada de malta doente.
Sempre a mesma merda. Só faltou a bandeira do LGBT+-%÷×
Oh não, uma bandeira! Onde isto vai parar?

Faz assim tanto dói dói?
Muda de clube. Tu gostas é de usar o Benfica para os teus fins políticos.
No Benfica só há uma política. Colocar o Benfica acima de tudo.
Qualquer dia levam bandeiras de Israel de um lado, da palestina do outro, e isto passa a ser um partido político, lol.

vinsanity

Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2026, 19:58
Citação de: vinsanity em 09 de Agosto de 2026, 19:51
Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2026, 19:46
Citação de: vinsanity em 09 de Agosto de 2026, 19:44
Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2026, 19:31
Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2026, 19:21Bandeira da Palestina nem da Israël tem o seu lugar quando se trata do Benfica.

Farto desta merda politica.

A Fundação Benfica angariou mantimentos para a Ucrânia e tiveste bandeiras ucranianas pelo Estádio ao longo de meses/anos (inclusive antes da contratação do Trubin). Fizeram mal?
O Yaremchuck já cá estava quando a Guerra da Ucrânia começou, normal terem aparecido bandeiras como solidariedade ao jogador ucraniano.

Agora estar lá uma bandeira da Palestina ali é simplesmente idiótico, não temos nenhum jogador da Palestina no plantel, existe um cessar-fogo em Gaza desde Outubro ano passado. O idiota que levou a bandeira trouxe mais para virtue signaling pa si próprio e para as focas amestradas dos Blocos de Esquerda da vida do que pa apoiar o Benfica.
Ah, o Benfica e os adeptos levaram bandeiras ucranianas e apoiaram com mantimentos por causa do Yaremchuk. E existe um cessar-fogo em Gaza desde Outubro.... E isto tudo sem se rir. Bravo.
podes sempre juntares à flotilha com a Mortágua e a Greta salvar os palestinianos, já agora leva também uma tarja "Queers for Palestine". E isso tudo a rir-me bem
E essa diversão toda na companhia do teu amigo Miguel D'Almada...
ah claro, a tipica resposta: se discordas de mim, és o Hitler. Mas eu depois é que estou coping xD

KAimar

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

rdasmt

Que enorme receção! Isto foi lindo. Pensava que o Bacalhau Jr ia jogar de ínicio. Samu aposta de MS, mais que evidente. Está a querer criar uma base de 11.

Posto isto, muito entusiasmado para a 1ª jornada deste (Novo) Benfica.

Ganhar e jogar como foi esta receção. Pelo e À BENFICA!

Rúben Gomes

Citação de: Tds 28 em 09 de Agosto de 2026, 19:53
Citação de: Rúben Gomes em 09 de Agosto de 2026, 18:16Este já é um dos conas moles...

Não há nenhum gajo benfiquista com a personalidade do andrade Francisco J.Marques
Alguém que bate na mulher? É esse o exemplo? Já basta o estereótipo

Estou a falar na defesa do clube. Não na vida pessoal onde a personagem que mencionei é um monte de merda

NOSIDE

Citação de: Harlem em 09 de Agosto de 2026, 19:44Excelente recepção, e obrigado ao irmão que levou a bandeira da Palestina, finalmente se vê no estádio da Luz

Só faltou a bandeira lgbt.. Que doença que vocês sofrem mas entre esses e os apoiantes do Rui Costa não sei bem quem são os piores.

Jamal

KATSO75

ajnogueira

Xic0

Esquecer o episódio triste dessa bandeira , please...

Por outro lado, gostei de ver a do OP na ponte  :dance: