CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Rúben Gomes

vinsanity

Sem incidentes, tudo sem problemas, os idiotas responsáveis que andaram anos a proibir o pessoal juntar-se na rotunda deviam corar-se de vergonha e demitirem-se, quer sejam os da PSP ou os do clube

Carlos Amorim

Citação de: johnnybgood em 09 de Agosto de 2026, 20:01
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2026, 19:57
Citação de: johnnybgood em 09 de Agosto de 2026, 19:02
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2026, 18:56A bandeira do Benfica foi substituída pela da palestina?
Estou farto desta porcaria da política.
Quem se lembra de levar uma bandeira da palestina para um jogo do Benfica?
O Benfica é o nosso amor. Quem não partilha disto não tem lugar no Benfica e nesta recepção não há lugar para mais nenhuma bandeira, a não ser a do Benfica.
Cambada de malta doente.

É sempre bom saber que o tipico adepto da bola em portugal, nem com o Mundial da FIFA a escarrapachar isso em cara, não aprendeu que futebol, política e direitos humanos não são coisas indissociáveis umas das outras.

Mas este também é o clube onde o presidente deixa a malta do chega entrar nos camarotes e festas com direito a tapete vermelho sem que os sócios digam alguma coisa portanto faz sentido, no fundo estão bem uns para os outros.
Tu também não percebeste nada. O Benfica está acima de tudo e ali não é o lugar para política. Tu apontas a situação da FIFA, política, mas defendes o mesmo, lol.
Benfica é o Benfica e numa recepção à equipa só podem haver bandeiras do Benfica. Quem não percebe isto não pode vir com a conversa que gosta do Benfica. Gosta do Benfica quando lhe dá jeito ou gosta de usar o Benfica para outros fins

Se fosse a ti ia ler uns livros sobre a história do clube que apoias, principalmente a parte sobre o mesmo ter sido um veiculo de força anti-fascista. Talvez depois de leres percebas um pouco melhor o porquê daquela bandeira estar ali. E sobre essa conversa ridícula de gostar do clube, eu acho que mais de 20 anos de sócio e 6 épocas de redpass são o suficiente para meter esse argumento no lixo.
Eu sei isso tudo mas não misturo política com futebol e, volto a dizer, para mim o Benfica está acima de tudo.
Eu sou um inculto, um burro ignorante, é isso que deixas implícito, mas gosto do Benfica e não uso o Benfica para outros fins.

ruio1999

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

benficaslb1

Citação de: Rúben Gomes em 09 de Agosto de 2026, 20:0512 gajos no banco ou é bug do Sofascore?

A partir desta época são 12, como se não existisse já pessoal que chegasse no banco.

NOSIDE

Citação de: ruio1999 em 09 de Agosto de 2026, 20:07Mostrar apoio contra um genocídio é "um episódio triste" aqui.

Só demonstram a escomalha humana que são.

As bandeiras do Benfica foi usada para celebrar a morte do Hitler... Mas esse Benfica está morto.

Os vossos neurónios é que sofreram um genocídio.

Cob92

Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2026, 19:44
Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2026, 19:38
Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2026, 19:34
Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2026, 19:32
Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2026, 19:31
Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2026, 19:21Bandeira da Palestina nem da Israël tem o seu lugar quando se trata do Benfica.

Farto desta merda politica.

A Fundação Benfica angariou mantimentos para a Ucrânia e tiveste bandeiras ucranianas pelo Estádio ao longo de meses/anos (inclusive antes da contratação do Trubin). Fizeram mal?

Festejos ect tudo aquilo que envolve o Benfica a nivel desportivo so quero bandeiras do Benfica.

È um crime ? Sou racista ?
Não... Era só para perceber a lógica, visto que nesse momento era motivo de orgulho por parte de muitos adeptos, no outro já não.  Ou seja, achas que fizeram mal .

A fundaçao Benfica pode fazer o que quiser e fazem eles muito bem.

Agora num contexto destes Nao quero ver Palestina nem Israël nem nada.

So Benfica.

Mais depressa fazia muito mais sentido ter la uma bandeira do Hajduk Split.
O que é um contexto destes? Portanto, nem bandeiras ucranianas, certo? É curioso que não vi nenhuma indignação por aqui quando a malta levava bandeiras ucranianas para o estádio (reforço, antes de termos qualquer jogador ucraniano). E o Benfica até fazia campanhas pela Ucrânia. Mas certamente que foi por andar distraído e isto não tem nada a ver com o facto de ser a Palestina.   

Fds Nao sabes fazer a diferenca entre um contexto humanitario (fundaçao Benfica) e um contexto desportivo (apenas Benfica) ?

E visto que Estás assim tao chateado em relacao a bandeira da Ucrania, se o Benfica Nao tivesse nenhum jogador Ucraniano e que uma bandeira da Ucrania aparecesse assim do nada so porque è bonito estar la a bandeira, a minha conversa seria igual.

Nao quero politica nem nenhuma conversa politica colada ao Benfica porque o Benfica Nao precisa de escolher um lado para ganhar respeito ou ser bem amado, que sa foda tudo aquilo que Nao envolve o Benfica.

Rui_Manuel_Costa

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

johnnybgood

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2026, 20:07
Citação de: johnnybgood em 09 de Agosto de 2026, 20:01
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2026, 19:57
Citação de: johnnybgood em 09 de Agosto de 2026, 19:02
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2026, 18:56A bandeira do Benfica foi substituída pela da palestina?
Estou farto desta porcaria da política.
Quem se lembra de levar uma bandeira da palestina para um jogo do Benfica?
O Benfica é o nosso amor. Quem não partilha disto não tem lugar no Benfica e nesta recepção não há lugar para mais nenhuma bandeira, a não ser a do Benfica.
Cambada de malta doente.

É sempre bom saber que o tipico adepto da bola em portugal, nem com o Mundial da FIFA a escarrapachar isso em cara, não aprendeu que futebol, política e direitos humanos não são coisas indissociáveis umas das outras.

Mas este também é o clube onde o presidente deixa a malta do chega entrar nos camarotes e festas com direito a tapete vermelho sem que os sócios digam alguma coisa portanto faz sentido, no fundo estão bem uns para os outros.
Tu também não percebeste nada. O Benfica está acima de tudo e ali não é o lugar para política. Tu apontas a situação da FIFA, política, mas defendes o mesmo, lol.
Benfica é o Benfica e numa recepção à equipa só podem haver bandeiras do Benfica. Quem não percebe isto não pode vir com a conversa que gosta do Benfica. Gosta do Benfica quando lhe dá jeito ou gosta de usar o Benfica para outros fins

Se fosse a ti ia ler uns livros sobre a história do clube que apoias, principalmente a parte sobre o mesmo ter sido um veiculo de força anti-fascista. Talvez depois de leres percebas um pouco melhor o porquê daquela bandeira estar ali. E sobre essa conversa ridícula de gostar do clube, eu acho que mais de 20 anos de sócio e 6 épocas de redpass são o suficiente para meter esse argumento no lixo.
Eu sei isso tudo mas não misturo política com futebol e, volto a dizer, para mim o Benfica está acima de tudo.
Eu sou um inculto, um burro ignorante, é isso que deixas implícito, mas gosto do Benfica e não uso o Benfica para outros fins.

É bom saber que sabes o que es, não preciso de escrever. Agora quando vires o pedro pinto de maos dados com o rui banana espero que também te lembres dessa conversa, para que depois não seja eu o acusado de usar o Benfica para outros fins lmao

ZICKLER

benficaslb1

Vocês dizem que o Benfica e politica não se mistura mas estão a fazer deste tópico um tópico político. Ignorem a bandeira e sigam, ao dar tempo de antena só ajudam a perpetuar o que criticam.

imightbewrong