CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

The_Riggs

Citação de: Mendes96 em 09 de Agosto de 2026, 20:24
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2026, 19:27
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Agosto de 2026, 18:54Festa de campeão???
É preciso ser campeão para celebrar o Benfiquismo ?

Que puta de tristeza lol

Deviam de ir lá assobiar e mandar tomates ao autocarro se calhar.
Se fosse para acertar no presidente não era mal pensado
Para quê ? Para isso lhe garantir mais 20 % nas próximas eleições porque não o deixaram trabalhar e "até o agrediram" ?

MaFd_R@_SLB

RedVC

Uma vergonha para este nojento futebol português.
Obrigado fdp da liga
Obrigado fdp dos conselhos de não sei o quê
Obrigado federação do Proença
Obrigado banana calão
Obrigado NN

benficaslb1

A TVI gasta dinheiro para dar os jogos do Moreirense e depois espera com o jogo contra o Braga no TVI + ou lá o que é aquela merda. 😂😂😂

Lúcio Gomes

Citação de: Mylo em 09 de Agosto de 2026, 20:24
Citação de: emulate em 09 de Agosto de 2026, 20:23Porque estão adeptos nas tribunas ?

Pensava que não havia adeptos.
E o proença que esta ali
Podiam aproveitar para lhe mandar com um balde de merda à cara. Esse fdp. Só se perdem as que caem ao chão. Tenho tanto asco a esse gajo como ao monte de merda que nos preside

Noisiv

Estou como o @imightbewrong . Vou mas é dormir.

Uma vergonha jogos a esta hora a um domingo.

vinsanity

Citação de: emulate em 09 de Agosto de 2026, 20:23Porque estão adeptos nas tribunas ?

Pensava que não havia adeptos.
deve também pessoal funcionário do clube/estádio, já no Covid também havia umas dezenas/ centenas que estavam no estádio a ver

Special_Red

Citação de: RedVC em 09 de Agosto de 2026, 20:25Uma vergonha para este nojento futebol português.
Obrigado fdp da liga
Obrigado fdp dos conselhos de não sei o quê
Obrigado federação do Proença
Obrigado banana calão
Obrigado NN

Quem fez a m****, foram os NN? Entao o 1° obrigado devia ser para eles.

_1962_

As melhores mensagens é só a falar de bandeiras exatamente antes do primeiro jogo do Benfica no campeonato.

Depois têm o desplante de vir criticar os jornalistas e programas de televisão desportivos porque se fala pouco de futebol.

Metam as bandeiras no cú, uns e outros.

axiomas

Elpatron

merlim

Lúcio Gomes

Citação de: Elpatron em 09 de Agosto de 2026, 20:28Epá então mas estão a fazer venias ás cadeiras!?!?
Acho muito bem! É um dos poucos gestos "à Benfica" que ainda temos!