CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

vermelhoftw

90% dos sb a dizer que o plantel era mau não se esqueçam seus flops

Rui PT

vitormopinto1987

diabo maiato

Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: diabo maiato em 09 de Agosto de 2026, 20:49Para os que se babam a elogiar o Pavlidis que falha golos atrás de golos, só quero que façam um pequeno exercício com os seguintes PL do Benfica que eu vi muitas vezes ao vivo: Vítor Baptista, Nené, Reinaldo, Filipovic, nem vou falar de Manniche ou Magnusson porque apesar de marcarem muitos golos, não considero que fossem excepcionais. Um era pouco dotado técnicamente, o outro tinham pouco poder de carga com os centrais. Mesmo o Rui Águas era muito melhor que o grego.

Por mais que goste de ti, esse post é muito ao lado.
é a minha opinião. Eu também nunca gostei do Seferovic, mas havia aqui pessoal que gostava... Tudo bem...

ThyHard

Kampz

Estou aqui com 3 jovens Benfiquistas, se alguém tiver o cuidado de enviar um inácio para continuar a formação em mística muito agradeço...

Porcaria da BTV e das MEO...

Indiana Jonas

Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2026, 20:5590% dos sb a dizer que o plantel era mau não se esqueçam seus flops

É curto. Temos um banco medonho.

Dope

melanda72

Isto apesar de tanta incompetência neste clube, mas com um treinador com os mínimos é logo outra conversa.
Que ele aperte com esta escumalha para lhe dar as condições para poder trabalhar

Sea_Shepherd

Tem pessoas cá fora nas grades junto ao estádio a rezar...