Sugestões de jogadores não noticiados

O Amor da Minha Vida

Citação de: Tito33 em 09 de Agosto de 2026, 19:01Joan Jordan não , por favor não.
É que está a compor-se para ser essa a escolha...

MrCobb

Vini Souza
Maehle
Andam perdidos na Bundesliga 2.

Pedro M.

Citação de: hormigo97 em 09 de Agosto de 2026, 21:36Ianis Stoica

O do Estrela? É razoável... Tem alguns rasgos de craque mas é irregular. Não era titular indiscutível na época passada.

afcs1904

Citação de: O Amor da Minha Vida em 09 de Agosto de 2026, 20:15
Citação de: Tito33 em 09 de Agosto de 2026, 19:01Joan Jordan não , por favor não.
É que está a compor-se para ser essa a escolha...

Vai para o Estrela da Amadora

Red_Fraction

Citação de: MrCobb em 09 de Agosto de 2026, 21:36Vini Souza
Maehle
Andam perdidos na Bundesliga 2.
O Vinicius por acaso era uma boa alternativa ao Palhinha, só acho que é um pouco mais lento.

Mas é fortíssimo fisicamente, agressivo, trabalha muito e é razoável tecnicamente.

cesarslb

lucasslb1904

Um Central (com muita capacidade no jogo aéreo, rapido e agressivo nos duelos), um lateral esquerdo (mais profundo e mais completo com e sem a bola).

Mínimos obrigatório até ao fim do mercado.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Agosto de 2026, 23:06Um Central (com muita capacidade no jogo aéreo, rapido e agressivo nos duelos), um lateral esquerdo (mais profundo e mais completo com e sem a bola).

e capaz de centrar

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Agosto de 2026, 23:06Um Central (com muita capacidade no jogo aéreo, rapido e agressivo nos duelos), um lateral esquerdo (mais profundo e mais completo com e sem a bola).

Ate final do mercado já vamos estar arredados do titulo.

Aslio

Se não formos buscar um gajo forte, intenso, agressivo e bom no jogo aéreo para "6", bem que estamos fodidos.

Haywire

johncleese

Muita coisa por fazer no mercado no pouco tempo disponível. Precisamos de pelo menos 4 titulares (GR, LE, DC e MD) para sequer aspirarmos a ganhar algum título

nqsbenfica

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2026, 23:30Muita coisa por fazer no mercado no pouco tempo disponível. Precisamos de pelo menos 4 titulares (GR, LE, DC e MD) para sequer aspirarmos a ganhar algum título

já desde o inicio da época, a incompetência não me surpreende de ainda não termos soluções, o que me faz confusão é o treinador vir aceitar trabalhar nestas condições