CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

SLBRulez

Citação de: duarte_1976 em 09 de Agosto de 2026, 21:39Estes fdp vêm com a lição bem estudada, em cada toque é um espetáculo de malabarismo e de "sofrimento" impressionante.
Qualquer clube com o Benfica faz estes teatros porque sabem que os árbitros ajudam

paulocc22

Quero ver s vão aproveitar agora que estão com mais 1, por jogador estar a ser assistido ou vamos passar a bola pro samu

Granizo

Schumpeter1

Está-se a falhar muito, mas há que valorizar a quantidade de oportunidades criadas. Marcar o segundo para evitar surpresas.

ajnogueira

SLB Stars

Parece mesmo que há jogadores a estranhar este tipo de cenário.

Não posso crer em cansaço porque jogamos há três dias com o Hearts e com os suíços ainda em Julho.

É começar a meter já a caça grossa para não passar pelos mesmos calafrios s resultados dos jogos contra os pequenos na Luz.

Aka

A regra do minuto fez com que os jogos do Mundial mal tivessem paragens. Vi logo que no Tugão iriam rapidamente encontrar o truque.

Indiana Jonas

Citação de: Helder1977 em 09 de Agosto de 2026, 21:28
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 20:00A bandeira da Palestina é que era escusada. Aproveito para mandar po crlh quem a levou.
Podes ir tu para o CRL também , com a bandeira dos sionistas, bem enfiada no cu , que nem europeus são.
Assassinos.

Venha de lá o amarelo.
Nem sei como são permitindos estes comentários de assassinos de crianças há quase 80 anos.

Nem todos os palestinianos são maus nem todos os israelitas são assassinos.