CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

GTam

Este Duran tem um cérebro de amendoim... fdx parece um jogador do Viseu a perder tempo!

pmmp20

A mediocridade do Benfica continua.

Nem cheiramos primeiro lugar.

No Vietnam às vezes conseguíamos nas primeiras jornadas. Agora já nem isso.

Sequel

Citação de: vitormopinto1987 em 09 de Agosto de 2026, 22:26os porcos já esfregam as patas, os dois estarolas a empatar? até sabe a pato

Num campeonato como o Tugão, um empate destes é quase mandar o campeonato ao ar.

matadu

peter_slb

O que o Duran ganhou com aquela palhaçada, foi quebrar o ritmo e fazer com que ficássemos 1 minuto com menos 1.

Boxtobox

Será que hoje o chupa pilas da direção vai falar aos jornalistas?

D10s Pablo

Dos 11 pontos perdidos em casa o ano passado, já só faltam 9, estamos no bom caminho!

Jamal

Smashin

Citação de: andereberna em 09 de Agosto de 2026, 22:26Perdemos pontos nesta merda porque temos uma defesa medonha.

3 bolas nos postes, grandes defesas, cortes em cima da linha e grandes falhanços
A esta hora, e há já muito tempo, o problema não é nada disso

redfox1904

A mim já não me enganam mais....
Sou muito burro ainda acreditar.
Fosse todos para aquele sítio que cá sei.
Só volto a ver um jogo do Benfica quando esta escumalha for toda corrida.

nwpt

Citação de: bmuc79 em 09 de Agosto de 2026, 22:21Surpreende alguém?

Este clube n tem emenda com este filho de uma grande p à frente do clube.
Mas ontem andavam aqui os fãs em êxtase a gozar com o Ceporte ;D

Tenho uma novidade: vamos ficar novamente atrás deles e o campeonato será um passeio para os andrades.