Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Marin

Bem, Rui Costa, vai comprar mais dois ou três jogadores por 20 milhões que não valem uma piça. O problema é contratar jogadores com salários milionários para a realidade do futebol português. Depois, estão-se a cagar se jogam bem ou mal, se defendem a camisola do Benfica com raça ou não. Ao fim do mês, o salário cai na conta na mesma.

Perdeste o ADN do Benfica. Afastaste os benfiquistas e encheste o plantel de estrangeiros sem identificação com o clube. Agora comem o dinheiro do Benfica e a mística desapareceu.

MightyEagle

Mais um treinador que não presta? Só nos falta trazer o Guardiola ou o caralho.

Este senhor é que tem de se meter nas putas. Enquanto aqui estiver, eu recuso-me a comentar treinadores.

ramasr

Citação de: slbforever95 em 09 de Agosto de 2026, 22:33
Citação de: ramasr em 09 de Agosto de 2026, 22:30Tás fdd...
Com o quê? O ano passado ganhou com maioria. Tem legitimidade para tudo

Pelo menos não tem sossego, isso é que me importa, que este ordinário não tenha 1 minuto de sossego. 20 milhões em dívida e os resultados desportivos de merda para ele entrar em burnout.

Ainda agora começou.

o Noruego

o orçamento totalmente condicionado,
Diria que se andou épocas a fazer uma equipa de sonho,
Parece que se fez equipa para disputar a Liga dos Campeões

Mas vamos a ver e se tiver hipótese de lutar pelo campeonato será por demérito dos outros,
Pois continuamos sem estrutura força defensiva, nem controlo desde meio-campo

nedved

Há que dar mais tempo ao Rui, está lá há pouco tempo

Yoann Peeters

Blitz

Ludwig van

Não há paciência para tanto espírito perdedor instalado no clube.

Ele é borrado mor.

Os jogadores não são todos péssimos mas entram em campo e borram-se todos com a pressão.

Culpar o Marco Silva é só parvo, quando isto é recorrente, seja quem for o presidente.

Não ter despachado já o Sudakov então é de bradar aos céus. Um jogador de Futebol que joga a 10 no Benfica e não sabe rematar, não sabe fintar e não faz um passe em condições!

O Eusébio está a dar voltas no túmulo ao saber que este pedreiro é 10 do Benfica.

ZICKLER

Purple Rain

aquaris

Citação de: MightyEagle em 09 de Agosto de 2026, 22:35Mais um treinador que não presta? Só nos falta trazer o Guardiola ou o caralho.

Este senhor é que tem de se meter nas putas. Enquanto aqui estiver, eu recuso-me a comentar treinadores.
Digo isso desde o tempo do Alemão!!!!

_Huji_Slb

PudimDanone

SigaPaVinho

Mauro Xavier começa afiar as facas, será que o Noronha vai a jogo??? Eleições no final da época adivinham-se. Já nem o Sarco Milva te vai safar.

Aka

Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2026, 22:36
Citação de: MightyEagle em 09 de Agosto de 2026, 22:35Mais um treinador que não presta? Só nos falta trazer o Guardiola ou o caralho.

Digo isso desde o tempo do Alemão!!!!

Austríaco.

Ah, esquece...