CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

OclassicoNº10

Citação de: diego040675 em 09 de Agosto de 2026, 22:40Vão me desculpar o desabafo mas os benfiquistas com b pequeno merecem isto

Quem votou nesta merda que se foda

Eu já nem me chateio

Comam merda
Eu não votei nesta merda, mas o tema agora não é esse.

Consigam também distinguir as merdas de uma vez por todas para não estarmos sempre a chover no molhado.

Hoje a equipa fez por merecer apesar de ter culpa própria no resultado.
Não se pode falhar o que falhamos. Não é de hoje!
E as bolas paradas defensivas desde o inicio da pré-época que são aberrantes.

O tema hoje não é " Quem votou nesta merda tem o que merece ". Qual é a vantagem? A malta vem aqui desabafar, fodida de um resultado injusto mas ao mesmo tempo realça atitude em tentar sair vitoriosos do jogo. A última coisa que quer andar a ler é merdas das eleições outra vez.

pete92

Isto está a se tornar ridiculo!

Todo o remate que vai a nossa baliza é golo.
Bolas paradas até trememos, só há Lenglet e Araujo
Pavlidis precisa de 700 remates para fazer 10 golos

Não vai ser a epoca inteira contra St Gallen e Hearts da vida .

Ricardim19

FeherSempre

Citação de: gaucho em 09 de Agosto de 2026, 22:44Isto está pior que os anos 90.
Acreditem, que eu sei o que estou a dizer..
Dizes-te benfiquista...?

Benfiquismo

Bem o treinador do Viseu a dizer que foram beneficiados com a falta de público, que se fosse com adeptos provavelmente na primeira parte estaria 3 ou 4 a zero para o Benfica e que ajudou também para comunicar com os jogadores.

Iron Mask

Citação de: Bernardo87 em 09 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: Burik em 09 de Agosto de 2026, 22:40Primeira jornada e já estamos a 2 pontos dos porcos.

Isso não interessa para nada. O nosso adversário direto na luta pelo 3° lugar também empatou pelo que o resultado foi positivo.

O Sporting não joga nada. Somos os únicos que podemos discutir o campeonato com o porto. Mas começamos muito mal

Ninguém tem capacidade para discutir com o focul.

Vão ser naturalmente campeões, o lisbon não terá concorrência pelo 2° lugar e nós teremos uma disputa acesa com o Braga pelo 3°.

van33

Pedro Nunes 28

Citação de: Khalid em 09 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:33O objectivo do jogo a porta fechada foi cumprido

Pensava francamente que ajudaria.  Benfica nao joga sempre bem na Luz em jogos destes -- a pressao atiram-se demasiado para frente e ficam de defesa demasiado disorganizada e aberta.

Mas nao fez diferenca hoje.

A maioria deste jogadores do Viseu nunca jogaram num estádio com 60 mil....na altura que estamos a pressionar tinham-se cagado todos

paulocc22

Citação de: Dope em 09 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: paulocc22 em 09 de Agosto de 2026, 22:39
Citação de: Dope em 09 de Agosto de 2026, 22:35
Citação de: paulocc22 em 09 de Agosto de 2026, 22:33O treinador tbm tem a sua culpa... Neto, schelderup, manu deviam ser titulares. Dahl, sudakov e Enzo tartaruga não tem qualidade

Schelderup nota-se que ainda esta a ganhar ritmo, começou a epoca mais tarde, e o Enzo foi dos melhores no meio campo.

Sudakov e Dahl oferecer ao Amora.
o Enzo não vale merda nenhuma... Nem se mexe os outros que corram, zero intensidade

Concordo, mas em comparação com o Dahl e o Sudakov o Enzo ainda consegue ser menos mau.
naquela posição não pode ser comido como é nas transições... Não tem pulmão para a posição que ocupa

Rørikus

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2026, 22:44
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2026, 22:4150 oportunidades e 2 pontos no crlh em casa logo na 1a jornada com um Académico da vida.

Parabéns losers!
Que delicioso, ainda por cima depois das figuras idiotas que fizeram depois do empate dos sapos....burros que não aprendem.. delicioso

Eu disse para não gozarem porque o Benfica está uma lástima. Dito e feito.

20Nico Gaitan20