CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Pedro Nunes 28

JPSilva

Citação de: j.j. em 09 de Agosto de 2026, 22:48Quem se está a rir que nem um perdido é o Mourinho e o António Silva...

Ah sim o Mourinho tem cá uma moral para se rir que eu vou-te contar.

Covenant

Citação de: j.j. em 09 de Agosto de 2026, 22:48Quem se está a rir que nem um perdido é o Mourinho e o António Silva...
O Mourinho porquê? É um merdas como o pessoal da direção. Sempre quis esse urso bem longe do meu clube.

slbforever95

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:44
Citação de: slbforever95 em 09 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Agosto de 2026, 22:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:31Vamos todos fingir que a ausência de público não teve influência no resultado...

Eu também só trabalho quando levo palmadinhas nas costas.
Boa analogia....sim senhor...fique sem argumentos
Só desculpas para esta equipa e direção. Tudo tem uma desculpa. Nunca é incompetência. Tudo azar
Eu quero é que a direcção do clube se foda pá....agora achar que 60 mil não fazem diferença é viver numa realidade paralela!
O Sporte no ano do Covid com público nunca teria sido campeão....nunca
O ano passado com os 60 mil lá dentro foi tal e qual como hoje sem tirar nem por. Por isso o problema é mesmo falta de qualidade, liderança e incompetência

Glorioso2024

A diferença é que os porcos corruptos têm um g.redes e dois centrais bons.
Em comparação com a nossa equipa e a dos lagartos que são uma avenida e dois frangueiros

SLBenfica1904

Ano após ano, após ano, após ano. Sempre, sempre o mesmo filme. Já cansa, não?!

Barcelense1994

Isto não é um balde de água fria, é um iceberg do tamanho do mundo.
Que desespero do caralho.
Jogo a fazer lembrar outros tempos.
Onda positiva, 1.ª jornada contra uma equipa fraca, um show de ineficácia e um guarda redes de engate, golos sofridos nas únicas ocasiões sofridas e pontos perdidos.
Que puta de azia gigantesca, fodasse.

Rui PT

Empatar com uns cromos que jogaram subidos. Impossivel chegar ao 3º lugar com o clube manietado pelo banana.

SuburbanRebel

Citação de: andereberna em 09 de Agosto de 2026, 22:37Falta qualidade.
Ponto.

Não é entrega, raça ou caralho. É mesmo talento.

Aqueles dois golos sofridos é por termos um defice enorme de qualidade no jogo aereo e no controlo de area.

Os golos falhados são um misto de infelicidade e falta de frieza no momento decisivo.

O Marco está a fazer um bom trabalho. Dominámos totalmente o jogo e criámos chances para golear, nem foi para vencer apenas.

Volto a dizer, perdemos pontos porque falta talento

Falta talento e temos um plantel caríssimo. Isso é que é preocupante...

Acabámos de renovar o mandato à direção mais incompetente da nossa história.

Covenant

Citação de: Bernardo87 em 09 de Agosto de 2026, 22:29Marco Silva faz nos um favor, e pede a demissão se tiveres um pouco de benfiquismo.
São gajos como tu que dão cabo deste clube. Só não te digo mais umas coisinhas para não levar amarelo.

OclassicoNº10

Borges Coutinho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Agosto de 2026, 22:48
Citação de: gaucho em 09 de Agosto de 2026, 22:44Isto está pior que os anos 90.
Acreditem, que eu sei o que estou a dizer..

Não está pior. E não, não sabes o que estás a dizer.

Ainda não está ao nível do vietname. Mas a pergunta que se impõe é: quanto mais tempo demorará a chegar lá?

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Agosto de 2026, 22:48
Citação de: gaucho em 09 de Agosto de 2026, 22:44Isto está pior que os anos 90.
Acreditem, que eu sei o que estou a dizer..

Não está pior. E não, não sabes o que estás a dizer.
Só quem não viveu os anos 90 pode dizer uma parvoíce dessas.....este plantel é um luxo ao pé daquilo que tínhamos nos anos 90

.:VMPT:.

Citação de: Bernardo87 em 09 de Agosto de 2026, 22:29Marco Silva faz nos um favor, e pede a demissão se tiveres um pouco de benfiquismo.

Ehehehehe

É preciso ser muito ceguinho.