CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

MitroJonas2016

Citação de: Bernardo87 em 09 de Agosto de 2026, 22:29Marco Silva faz nos um favor, e pede a demissão se tiveres um pouco de benfiquismo.

Só pode ser troll, não é possível

Pedro Nunes 28

Citação de: Jpedroc23Araujo em 09 de Agosto de 2026, 22:51
Citação de: j.j. em 09 de Agosto de 2026, 22:48Quem se está a rir que nem um perdido é o Mourinho e o António Silva...
Outro que se esta a rir é o Trubin
Porque ?? Tinha defendido os golos queres ver 😂😂

IPASLB

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2026, 22:50Que dia delicioso a nivel desportivo, agora só vou aquecer um copo de água e depois meto cevadae acompanhado por imas bolachas da Cuetara mini Campurrianas...
Qualquer dia és Andrade e nem te apercebes.

Covenant

Vai ser mais uma época longa. Pode ser que um ano destes as coisas melhorem ou quando morrerem os velhos todos. Oh wait, temos toda uma nova geração de burros para continuar a mudar o clube com os mesmos.

paulocc22

Citação de: tiago1991 em 09 de Agosto de 2026, 22:46
Citação de: Spiritvs em 09 de Agosto de 2026, 22:42Friamente: O Benfica criou muitas oportunidades. Uma melhoria clara em relação ao ano passado.
Agora temos é um plantel simplesmente fraco.
Aquela defesa é uma piada de mau gosto. o Dahl não vale NADA. Os centrais os dois aos papeis!
Depois no ataque só o Prestianni esteve ao nivel que se pede no Benfica.
O resto falhou golos até meter nojo.
O Benfica hoje com um Jonas na frente tinha enfiado 5.
Pelo amor de Deus.

o pior dos defesas não falam vocês

surreal o protagonismo dado a um jogador banal como o Bah
esse não me lembro de cortar uma bola de um adversário... Qualquer atacante do lado dele faz o que quer dele

Jonny-Venezuela

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2026, 22:45Que as próximas 33 jornadas sejam assim

Por mim era empatar todos os jogos e ficar com 34 pontos.
Era mais um record de invencibilidade e de coerência da mudança na continuidade.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:52
Citação de: j.j. em 09 de Agosto de 2026, 22:48Quem se está a rir que nem um perdido é o Mourinho e o António Silva...
Secalhar aquele do canto tinha

Borges Coutinho

Citação de: Rui PT em 09 de Agosto de 2026, 22:49Empatar com uns cromos que jogaram subidos. Impossivel chegar ao 3º lugar com o clube manietado pelo banana.

Atenção que o grande problema do Ac. Viseu, pelo que se lia aqui, antes de o jogo começar, era que iam jogar com 2 autocarros encostados à baliza.
Isso era dantes, em que as equipas pequenas tinham medo de jogar com o Benfica. Contra este venfica é vê-los a jogar de olhos nos olhos.

Covenant

KATSO75

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Agosto de 2026, 22:49Isto não é um balde de água fria, é um iceberg do tamanho do mundo.
Que desespero do caralho.
Jogo a fazer lembrar outros tempos.
Onda positiva, 1.ª jornada contra uma equipa fraca, um show de ineficácia e um guarda redes de engate, golos sofridos nas únicas ocasiões sofridas e pontos perdidos.
Que puta de azia gigantesca, fodasse.

é inerravel, eu disse o mi início do jogo

Kinkolas

Já nem tenho vontade de ver mais nada.

A Liga Europa que se foda, o campeonato que se foda.

Que se fodam todos.

Iron Mask

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Agosto de 2026, 22:44
Citação de: diego040675 em 09 de Agosto de 2026, 22:40Vão me desculpar o desabafo mas os benfiquistas com b pequeno merecem isto

Quem votou nesta merda que se foda

Eu já nem me chateio

Comam merda
Eu não votei nesta merda, mas o tema agora não é esse.

Consigam também distinguir as merdas de uma vez por todas para não estarmos sempre a chover no molhado.

Hoje a equipa fez por merecer apesar de ter culpa própria no resultado.
Não se pode falhar o que falhamos. Não é de hoje!
E as bolas paradas defensivas desde o inicio da pré-época que são aberrantes.

O tema hoje não é " Quem votou nesta merda tem o que merece ". Qual é a vantagem? A malta vem aqui desabafar, fodida de um resultado injusto mas ao mesmo tempo realça atitude em tentar sair vitoriosos do jogo. A última coisa que quer andar a ler é merdas das eleições outra vez.

Não quer mas tem que ouvir.

O Benfica hoje teve atitude mas faltou classe. E faltou classe quer a defender quer a finalizar.

E não termos classe no plantel deve-se a quem votou na merda que constrói plantéis de pedreiros.

Portanto basta 1 votante na merda ler posts como esse que já vale a pena escreve-los.

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:33O objectivo do jogo a porta fechada foi cumprido
Pela minha parte foi. Que assim continue. O meu desejo é que a quinta jornada já estejam a 9 pontos do primeiro

Pedro Nunes 28

Citação de: Jpedroc23Araujo em 09 de Agosto de 2026, 22:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:52
Secalhar aquele do canto tinha
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

JPSilva

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Agosto de 2026, 22:52
Citação de: Rui PT em 09 de Agosto de 2026, 22:49Empatar com uns cromos que jogaram subidos. Impossivel chegar ao 3º lugar com o clube manietado pelo banana.

Atenção que o grande problema do Ac. Viseu, pelo que se lia aqui, antes de o jogo começar, era que iam jogar com 2 autocarros encostados à baliza.
Isso era dantes, em que as equipas pequenas tinham medo de jogar com o Benfica. Contra este venfica é vê-los a jogar de olhos nos olhos.

Olhos nos olhos? Foram amassados boa parte do jogo, o grave é mesmo isso. Atacaram 2 ou 3 vezes e fizeram 2 golos.