Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)
Em 2026/2027: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

hdanyel

Pessimo hoje. Pelo segundo jogo tira o sudakov e perde o controlo do meio campo..sudakov tem.de jogar sempre,é ele que define os momentos. Prestiani sai da esquerda????????????? O melhor jogador trica lara um corredor que nao pode fazer movimentos de aproximacao interiores ,para entrar o sheldrupp???????

+1benfiquista

Citação de: ppfinder em 09 de Agosto de 2026, 22:51Não faz sentido nenhum andar aqui a pedir a cabeça do Marco.

Quem o faz que vá pó crl.

Ano após ano é sempre o treinador a levar pancada.

EuVi

Mas já podes encostar alguns jogadores que são titulares ou ainda é cedo?

Esbutenado

Eu vou acreditar até ao fim que serás capaz de transformar o Benfica num clube ganhador, mas realisticamente falando, com grande probabilidade vais ser varrido pelo tsunami de incompetência bananista. E não és mau treinador, num Benfica com uma direção minimamente competente terias de certeza muito mais sucesso. Mas não me parece que sozinho consigas enfrentar todos os problemas que o bananismo te vai colocar. E quando o banana começar a sentir a contestação mete-te no assador sem dó nem piedade, como fez com todos os outros antes de ti. Os 65% de chalupas zurram "sim senhor, grande presidente" e o Benfica continuará para mais um ciclo de derrotas.

Oxalá esteja redondamente enganado na minha previsão. Espero vir buscar este post no fim da época para me chamar a mim próprio de burro, nabo, e de gajo que não percebe uma porra disto tudo.

redfox1904

Não me levam com a conversa do culpado.
Fartinho de queimar bons treinadores e manter os mesmos com reais responsabilidades.

glorioso41

Ou mandas a maioria embora ou estás fodido Marco, esses gajos são como portas, burros como o caralho.

Pedro Nunes 28

Citação de: ppfinder em 09 de Agosto de 2026, 22:51Não faz sentido nenhum andar aqui a pedir a cabeça do Marco.

É apenas gente estupida, é não ligar

nikas

Esta completamente fodido com este plantel de merda.

margaridacardoso

Citação de: +1benfiquista em 09 de Agosto de 2026, 22:52

Ano após ano é sempre o treinador a levar pancada.
Também os últimos treinadores foram todos uma valente merda.

Jorge Jesus, Veríssimo, Lage, Mourinho. Claro que tiveram de levar pancada. Foi pouca até.

Redady2

A defesa a jogar assim, até os escoceses viram a eliminatória.

Roy Kent

O marco é só mais um que vai ser despedido pelo Costa.

20Nico Gaitan20

Citação de: glorioso41 em 09 de Agosto de 2026, 22:52Ou mandas a maioria embora ou estás fodido Marco, esses gajos são como portas, burros como o caralho.
ele vai mandar embora quem?

Se nem lhe deram o #6 e a merda do DC que ja devia cá estar?

A culpa é de quem?

Rei

Que os erros sirvam para a equipa evoluir. É só isso que peço.

joaom86

zikoli

Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:51
Citação de: zikoli em 09 de Agosto de 2026, 22:50
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:46
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2026, 22:42
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2026, 22:34
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2026, 22:32Até já culpam o treinador.

Há gente que continua em negação em relação à qualidade do plantel.
Sim até porque o plantel do Benfica apesar de todas as lacunas que tem não tem mais que obrigação de controlar duas vantagens em casa contra o poderoso Viseu...

Eu gosto do Marco, num Benfica equilibrado tinha tudo para correr muito bem, nesta casa de malucos só um maluco ainda maior para conseguir por alguma ordem nisto.
continuem a culpar os treinadores.

Não fazem mais do que perpetuar a mediocridade vigente.

Rui Costa agradece.

o ano passado por causa de um empate ficaram todos contentes por se despedir um treinador.
o resultdo esteve á vista.
por alguns este tambem já saía ahah
Tu es um dos que todas as semanas vinhas  enxovalhar o Mourinho. O resultado está a vista. Jogamos como nunca... Empatamos como sempre!
Viva o Benfica do Rui Costa

tomara esse burlão ter feito um jogo destes fosse contra quem fosse.

esse teu amor está morto e enterrado, só tu para te lembrares dessa merda

até o trapattoni desistiu
Valeu 1 ponto na mesma o jogão de hoje!