CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2026, 22:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:33O objectivo do jogo a porta fechada foi cumprido
Pela minha parte foi. Que assim continue. O meu desejo é que a quinta jornada já estejam a 9 pontos do primeiro
Isso Van....

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Agosto de 2026, 22:28A culpa é dos adeptos que apoiam incondicionalmente a equipa mesmo sabendo que é isso que segura e anda a segurar a direção.

Bando de parolos, analfabetos.

DBdennisDB

Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2026, 22:05Lukebakio quando precisamos de golos é um contrassenso.

Luke quando precisamos de JOGADOR.... é uma merda.

Foi uma PÉSSIMA contratação.

gizmo

Quem tinha saudades de ficar aziado e com a semana logo fdda ao final de Domingo, que levante o dedo!

Vou ter mesmo que desligar de vez desta merda.

Borges Coutinho

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 22:53
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Agosto de 2026, 22:52
Citação de: Rui PT em 09 de Agosto de 2026, 22:49Empatar com uns cromos que jogaram subidos. Impossivel chegar ao 3º lugar com o clube manietado pelo banana.

Atenção que o grande problema do Ac. Viseu, pelo que se lia aqui, antes de o jogo começar, era que iam jogar com 2 autocarros encostados à baliza.
Isso era dantes, em que as equipas pequenas tinham medo de jogar com o Benfica. Contra este venfica é vê-los a jogar de olhos nos olhos.

Olhos nos olhos? Foram amassados boa parte do jogo, o grave é mesmo isso. Atacaram 2 ou 3 vezes e fizeram 2 golos.

Jogaram fechados lá atrás?

Elpatron

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:33O objectivo do jogo a porta fechada foi cumprido
Pela minha parte foi. Que assim continue. O meu desejo é que a quinta jornada já estejam a 9 pontos do primeiro
sim és cool demais pra isto já percebemos

Roting

Pior que o resultado só num fórum de benfiquistas ver pessoal contente com o empate.
Eu percebo o ódio a rui Costa, não percebo é o ódio ser superior ao amor ao clube.

Até quinta.

MiguelRibeiro

Azia descomunal.

Mas analisando friamente, foi um resultado injusto e um jogo daqueles onde podíamos ter goleado e devido a uma processo defensivo amador perdemos dois pontos.

Nota se o dedo do treinador, futebol ofensivo e muitas boas combinações. Tivemos muitas oportunidades de golo e houve muito desperdício.

Defensivamente tb se nota algum trabalho, mas fica difícil quando não há um jogador que tenha disponibilidade física para morder os calcanhares nem agressividade defensiva. Podem falar da qualidade individual da nossa defesa mas o processo defensivo é trabalho de toda a equipa e não de um setor só. Quando os únicos que metem o pé e pressionam são o Barreiro, o Bah e o Prestianni, não pode haver milagres.

Vai ser fácil anular a nossa equipa, bastava tirar-nos a bola e fazerem nos correr, porque não temos ninguém que a recupere se não for por erro do adversário.

Barcelense1994

O show de ineficácia foi inacreditável.
Mas, a nossa defesa mete medo.

ItsY2Inferno

Preferia que não tivessem jogado nada a isto fds

Ainda assim alguns sinais positivos para o futuro

Negativo e preocupante a bola parada defensiva, St Gallen fez golo, Ac. Viseu fez golo, Hearts meteu uma bola na barra

Central e medio defensivo bons na bola aérea sao urgente

RedIt

Citação de: MitroJonas2016 em 09 de Agosto de 2026, 22:52
Citação de: Bernardo87 em 09 de Agosto de 2026, 22:29Marco Silva faz nos um favor, e pede a demissão se tiveres um pouco de benfiquismo.

Só pode ser troll, não é possível
Do 8 ao 80 e do 80 ao 8 em alguns dias.
É o Benfica.

JPSilva

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Agosto de 2026, 22:54
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2026, 22:53
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Agosto de 2026, 22:52
Citação de: Rui PT em 09 de Agosto de 2026, 22:49Empatar com uns cromos que jogaram subidos. Impossivel chegar ao 3º lugar com o clube manietado pelo banana.

Atenção que o grande problema do Ac. Viseu, pelo que se lia aqui, antes de o jogo começar, era que iam jogar com 2 autocarros encostados à baliza.
Isso era dantes, em que as equipas pequenas tinham medo de jogar com o Benfica. Contra este venfica é vê-los a jogar de olhos nos olhos.

Olhos nos olhos? Foram amassados boa parte do jogo, o grave é mesmo isso. Atacaram 2 ou 3 vezes e fizeram 2 golos.

Jogaram fechados lá atrás?

Porra na 1ª parte estava o Clovis metido quase na área.

van33

Citação de: Elpatron em 09 de Agosto de 2026, 22:54
sim és cool demais pra isto já percebemos
Se soubesses o quão feliz isto me faz

Il Capitano

Estou mesmo desolado.

Não estava à espera deste resultado ainda para mais depois da primeira parte.

Sou mesmo muito burro para pensar que esta época ia ser diferente.

Já está fodida a semana ou melhor dizer a época.