Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 26 jogos (2196 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:54É demencial quererem culpar o rapaz por qualquer dos golos sofridos
Demencial é termos dois GK com a qualidade do Varela 2.0 e do Odypato 2.0.

Isso é que é que é demencial.

|OnE|

Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:54
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:49
Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2026, 22:45
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2026, 22:36O que é certo é que se fosse o Trubin na baliza hoje, estavam os adeptos todos a dizer que cada remate que vai à baliza é golo.

mas algum dos golos é defensavel?
O segundo qualquer GK acima da média a saca. Não me fod*m.

Agora obviamente o GK é o reflexo de toda a equipa do meio campo para trás... Banais

ehehe vai ver o remate com calma
Ele no segundo faz uma merda que não se deve fazer.
Dá um passo atrás.
Vê a altura do cruzamento e depois o remate.

Ele devia era ter feito o contrário. Dar outro passo à frente.

é um remate d eprimeira, forte, da marca de penalty
Vai lá ver o lance e vê ele a dar um passo atrás.
Eu espero.

Redveder

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Agosto de 2026, 22:50Estamos todos fodidos mas é preciso ter o mínimo de descernimento,
Não teve culpa nenhuma nos golos.

Porra nem uma fusão do Courtois com o PreudHomme conseguia fazer nada face à acefalia colectiva de uma defesa que não se sabe alinhar num lançamento lateral, e tem o defesa direito feito burro a acompanhar os dois avançados, parecia que queria pô-los em jogo de propósito. Muito mal Bah. E gosto dele.

Bater, é em quem fez realmente asneira. Este quarteto hoje a defender, parecia que tinha começado a jogar futebol a semana passada.

Archie Bunker

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2026, 22:36O que é certo é que se fosse o Trubin na baliza hoje, estavam os adeptos todos a dizer que cada remate que vai à baliza é golo.

Agora obviamente o GK é o reflexo de toda a equipa do meio campo para trás... Banais

Dá um passo atrás.

Eu espero.

nem que desse 10 á frente.

só defendia aquilo se a bola fosse á figura

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:54É demencial quererem culpar o rapaz por qualquer dos golos sofridos
Demencial é termos dois GK com a qualidade do Varela 2.0 e do Odypato 2.0.

Isso é que é que é demencial.
Isso

Roy Kent

Não tem qualidade para o Benfica.

Cholo

Demencial é o Sport Lisboa e Benfica andar a brincar aos GR na primeira jornada

_Xebola_

De acordo, mas aposto que se fosse o Trubin eras o primeiro a rasga-lo de alto a baixo.

Zarathustra

Camarada, dá-se o desconto no segundo golo, mas no primeiro ele sai da baliza, hesita e fica a meio caminho. Num lance assim ou se sai e soca aquela merda para as couves ou se monta a guarda no portão. Foi apanhado de calças na mão, infelizmente.

Marco04d

Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2026, 22:53Nenhum guarda redes do mundo defenderia qualquer dos dois golos.

Qualquer gajo que perceba o mínimo de bola sabe isso.

Mas bate-se no Samuel só porque sim. Quando não fez absolutamente nada mal no jogo todo.

É pá vão para o caralho.  Adeptos mais burros do mundo mais a sua exigência acéfala.

Que são os mais burros do mundo ... sabemos pelas sistemáticas eleições para a presidência .

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 09 de Agosto de 2026, 22:57

De acordo, mas aposto que se fosse o Trubin eras o primeiro a rasga-lo de alto a baixo.
Não, estás enganado tanto o crítico como já o elogiei. Tem deficiências evidentes para o lugar que ocupa e gosto mais do Samu, pode ser ?

mercurialSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2026, 22:54Este ja esta completamente queimado quando tem zero culpa nos 2 golos.

Este e qualquer outro que venha, há muitos adeptos que acham que qualquer remate à baliza é defensável e chamam isso de exigência.

Pablito13

Desta vez fez como o outro, ficou na capoeira. Agora é que eu tinha gostado de ver ele a sair da baliza, como tu defendias. Mas agora parece que já não devia ter saído...

Vou tentar ser simpático e também justo. Para mim não é mal batido em nenhum dos lances, mas podia ter feito melhor em ambos. No primeiro, podia ter mostrado mais coragem, que é o que dizem aqui que é o forte dele. E no segundo, aquela abordagem, que era muito difícil de defender (não tem culpa) e que já foi abordado por aqui, diz-me tudo o que eu necessito de saber... está verdinho. É esperar que melhore, mas eu tenho grandes dúvidas.

slbenfever

Nem é por este jogo, mas não acho que seja upgrade ao Trubin.
Mais um ano a brincar aos guarda-redes.

|OnE|

Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:56
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 22:55

Dá um passo atrás.

Eu espero.

nem que desse 10 á frente.

só defendia aquilo se a bola fosse á figura
A bola nem puxada foi... a sério. Vai ver o lance.
Isso é onde a bola bate no chão. Se ele não tivesse na linha de baliza tinha muito mais chances de chegar à bola.