Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)
Em 2026/2027: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Cyb3rNeo

Uma equipa que tem estes guarda-redes, esta defesa e um ponta de lança que para marcar um golo, falha 10. Está condenada a nunca ganhar merda nenhuma.

Redady2

Entraram bem no jogo, marcaram cedo e ficaram confiançudos que seria fácil marcar. Jogaram bem na 1ª parte, mas falharam muito na finalização.

Depois a defesa parecia estupida. Os outros se apertavam um bocadinho, era só asneiras. Desde os laterais aos centrais, todos estiveram o resto do jogo, a trazer intranquilidade à equipa.

Não teremos reforços de qualidade, porque não há dinheiro para comprar qualidade.

Tacuara_7

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2026, 22:56
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2026, 22:48
Citação de: Blitz em 09 de Agosto de 2026, 22:29Perdeu o jogo quando tirou o Prestianni da esquerda para entrar a estrela da equipa.

Tem aqui uma situação em mãos complicada.
O Prestianni está numa forma simplesmente diabólica a jogar à esquerda e a estrela da equipa joga nessa posição...

Uma coisa é certa.
Não podemos perder pontos como hoje por causa (não só) disto.
Há que ter tomates e dar continuidade a quem está a levar a equipa às costas.
pode-se discutir a demora em mexer algumas coisas, pode-se discutir isso, mas no final de contas o que se passa é simples.

O BENFICA tem um plantel anedótico. As pessoas estão em negação.

Com a agravante de não termos sequer agressividade e intensidade. Somos uma equipa de meninas.

Os nossos centrais são umas meninas, dignas de levar a casa e conhecer a família. De tão meiguinhas e macias que são.

Não temos lateral esquerdo, não temos médio defensivo, etc etc etc etc

o plantel não é mau, é desiquilbrado.

os dois centrais são demasiado macios, não percebo a contratação de alguem com o perfil fofinho do frances.

falta um 6, mas isso ja é um classico.

O plantel não é mau, é péssimo. Não tens um central de jeito. Os laterais é tudo bom é para suplente. Andas em experiências na baliza e o trinco é um aleijadinho.

Querem milagres com esta matéria prima, foda-se. Claro que vai ser às dezenas de pontos perdidos.

E os que não perdes é porque vais ter o Andreas ou o Prestianni a resolver se não forem vendidos. Ou o Rafa que mesmo a 50% ainda dá 10-0 ao ucra

ZICKLER

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2026, 22:57
Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2026, 22:54A única coisa que me envergonha, sinceramente, é ainda me chatear com esta merda.

Que clube ridículo somos. Longíssimo de sonhar com troféus, sequer. Falta-nos quase tudo.

Aqueles falhanços na primeira parte são para rir.

Só faltava a música do Benny Hill

Ao intervalo devia estar 6-0. Estava 1-0 e todos sentíamos que iamos perder pontos.

É sempre arrozinho.

Honestamente eu já estou bem resolvido.

Já só estou à espera para perceber até onde vamos cair

SigaPaVinho

Citação de: nikas em 09 de Agosto de 2026, 23:03Exige o Palhinha para ontem.
Se é 25 que espetem lá os 25!

Com este meio campo e defesa nem em 3 ficas.

:rir:

O Palhinha aceita vir para este circo? Só se for muito benfiquista como este, o que não me parece.

Rei

Citação de: Roy Kent em 09 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: Rei em 09 de Agosto de 2026, 22:53Que os erros sirvam para a equipa evoluir. É só isso que peço.

Como a equipa vai evoluir, se em posições fulcrais como Grs, defesas centrais, médio defensivo, não existem nenhuma qualidade? São gajos fracos que dói.

Até posso concordar até certo ponto mas os dois golos sofridos hoje têm origem em erros coletivos. Não me pareceram erros individuais.

Dope

Citação de: nikas em 09 de Agosto de 2026, 23:03Exige o Palhinha para ontem.
Se é 25 que espetem lá os 25!

Com este meio campo e defesa nem em 3 ficas.

So o Palhinha não chegava, è preciso exigir um DE e um DC de barba rija!!

AlexandreFernandes

Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Agosto de 2026, 23:06Uma equipa que tem estes guarda-redes, esta defesa e um ponta de lança que para marcar um golo, falha 10. Está condenada a nunca ganhar merda nenhuma.
Até a merda do André Silva consegue ser mais eficaz.

SLBRulez

Ficava mais preocupado não ter visto a praticarmos bom futebol, a partir do momento que o praticamos estamos mais perto.

Tem coisas a serem resolvidas mas a base está a ser construida

SLBRulez

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Agosto de 2026, 23:08
Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Agosto de 2026, 23:06Uma equipa que tem estes guarda-redes, esta defesa e um ponta de lança que para marcar um golo, falha 10. Está condenada a nunca ganhar merda nenhuma.
Até a merda do André Silva consegue ser mais eficaz.
O André Silva?

slbenfica_croft

Este plantel é uma anedota.

É que nem jogadores agressivos temos. Nada.

Falta muita qualidade no global do plantel. Falta agressividade. Falta intensidade.

Não há líderes. Não há jogadores de personalidade forte.

Nramos

Tem de evidenciar claramente que não tem o que precisa e o que pediu, senão vai ser mais um treinador a ficar com a responsabilidade do incompetência do Benfica.

Slb04Sempre

Lembrar que o Benfica está à frente dos outros na preparação

bmuc79

Defesa absolutamente miserável.

Laterais horrendos, centrais sem ligacão e um tamanco na frente deles chamado Barranechega...

N arranjem defesas de jeito que n é preciso.

Filipenazare

Citação de: Rui PT em 09 de Agosto de 2026, 22:38Mas passa pela cabeça de alguém escolher Sudakov em vez do Moreira?
Concordo em absoluto! E vou mais longe temos o Dahl que não joga nada, o Enzo joga muito pouco. Só temos 2 centrais e ninguém faz nada!
Este tipo de coisas devia fazer corar de vergonha, a quem votou nesta direcção de palhaços!
Quem votou nestes atrofiados é que estão a matar o Benfica aos poucos!
Temos que mudar esta merda toda, porque eu não quero ver o Benfica morrer!...