Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)
Em 2026/2027: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Spiritvs

Não me fodam a culpa não é do treinador.
Se não acham que a equipa está muito melhor do que estava no ano passado estão a ver os jogos com o olho do cu, ou então é o ódio á direcção (justificável) que vos está a tirar o bom senso.

OclassicoNº10

Marco, acho que está na hora de uma mudança abrupta e deixar o 10 de lado porque não temos.

4-4-2.

Ou se quiseres mesmo o 4-2-3-1, mete o Schelj a 10 porque é o unico que tem uma visão de jogo mais apurada.

Prestianni é esquerda.

Estamos contigo!

arfm14

Completamente desanimado.

Qualquer gajo que entre ali, deve perder logo a vontade, do tanto que tem que remar contra a maré, sozinho.

Pedro Nunes 28

Citação de: Céptico em 09 de Agosto de 2026, 23:23Um MC com Enzo-Barreiro-Sudakov é para lutar pelo 3º lugar.
Daqui a 3 semanas acho que nenhum desses estará a jogar

SLBRulez

Citação de: Spiritvs em 09 de Agosto de 2026, 23:23Não me fodam a culpa não é do treinador.
Se não acham que a equipa está muito melhor do que estava no ano passado estão a ver os jogos com o olho do cu, ou então é o ódio á direcção (justificável) que vos está a tirar o bom senso.
Não é de hoje, ontem até senti azia pelos lagartos terem perdido pontos. Estiveram um mês inteiro a bater a punheta ao mercado deles e depois no 1º jogo oficial corre mal a eles.

FreddyAduFan

"os adeptos não se habituam a empates"

estás muito enganado infelizmente Marco, só um 65% é que não previu logo o que ia acontecer durante o jogo.

Mamb

Com adeptos incultos e chalupas ao banana, infelizmente, este vai ser o próximo bode expiatório quando as coisas estiverem a correr mal.

Francescoli

Espero que vá à Escócia com Banjaqui, Neto, Gonçalo e mais 8.

Jpedroc23Araujo

Ja estamos habituados a empates Marco so na liga o ano passado foram 11

Pedro Nunes 28

Aquele meio campo com o Aursnes será
muito diferente

Cerelac

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2026, 23:22embora ele não fosse responder diretamente, mas nenhum reporter lhe pergunta sobre reforços lol.

pois bem gostava que um lhe pergunta-se porque raio deu 17M por um ala se nem a jogar o mete

Céptico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 23:24
Citação de: Céptico em 09 de Agosto de 2026, 23:23Um MC com Enzo-Barreiro-Sudakov é para lutar pelo 3º lugar.
Daqui a 3 semanas acho que nenhum desses estará a jogar

Espero que sim. Mas vamos ver.

20Nico Gaitan20

Vou ter pena.

É um grande treinador mas esta condenado com esta direção.

Vendem-lhe o DC faz tempo e ainda nao chegou.

Pediu o Palhinha desde que la chegou e ainda nao chegou.

Anda a jogar com o meio campo titular de Barreiro e Enzo.

Enzo esse que esta na porta de saída...é surreal.

mercurialSLB

Apesar do resultado a equipa mostrou bons indicadores que não mostrava o ano passado, mas ele precisa de reforços, caso contrário não haverá milagres

vieirah1904

A abordagem nas bolas defensivas é medonha.

E isso não é cá "falta de sorte", é falta de treino e isso é responsabilidade do treinador.