Mário Branco, Diretor Geral Futebol

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2026, 23:44Um trabalho deplorável
Não acho.
Até porque, honestamente, nem sei se fez alguma coisa.

FelipeVazTé1904

Podes parar de fazer o jogo do stop, mexe-te precisamos de central.

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 23:47
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2026, 23:44Um trabalho deplorável
Não acho.
Até porque, honestamente, nem sei se fez alguma coisa.
face ao tempo que lá está seguramente já fez. E foi merda porque não se aproveita nada.

Acertou-se no treinador . Já não foi mau. Mas o plantel é uma anedota e é lixar a vida ao treinador

Kampz

Está cá há mais de um ano.

Foi buscar o Sidny que jogava numa linha de 5 para lateral esquerdo por 6M, o treinador usou-o a extremo e encostou-o em 2 meses.

Foi repescar o Rafa em conflito na Turquia a passo nos treinos por uns 5M depois de ter saído a custo zero, um jogador que se recusa a aplaudir os adeptos do Benfica.

Despachou uma data de miúdos da formação a custo zero ou certo, incluindo o central canhoto titular dos sub-21 por 3.5M, dando 4.2M por um de 17 anos da série B do Brasileirão.

Foi rebentar 17M num Kaminski para 3a opção (sendo simpático) a extremo esquerdo, que em agosto já não conta para praticamente nada.

Trocou o empréstimo do Duran pelo empréstimo do Ivanovic, nem conseguindo recuperar dinheiro (e reter titulares) por um jogador com propostas de Bétis, Lazio, Hull e Lens, a pior opção para (des)valorizar.

Vendeu anunciadamente o António e em 2 meses falhou Ba (para o Estrasburgo e depois Sporting), Tiago Gabriel, Sutalo, Chalupek e mais uns quantos; o resultado está à vista.

Quase a meio de agosto e temos o Samu, Dahl e Enzo a titulares e uma dupla de centrais como se viu hoje.

Pelo meio, esteve para vender Scheldrup por 8M e Prestianni por 12-15M.

Ele e o Rui foram separados à nascença, não foram?

ZICKLER

Citação de: FelipeVazTé1904 em 09 de Agosto de 2026, 23:48Podes parar de fazer o jogo do stop, mexe-te precisamos de central.

É isso.

Aparece o central e de repente tudo se resolve!!!!!

Vamos !!!!

rdasmt

Matanu

Citação de: rdasmt em 10 de Agosto de 2026, 00:36Tass bem mano?

Para ele está, o clube dele ganhou os 3 pontos.

e ele continua a recebr o ordenado.

FelipeVazTé1904

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2026, 00:36
Citação de: FelipeVazTé1904 em 09 de Agosto de 2026, 23:48Podes parar de fazer o jogo do stop, mexe-te precisamos de central.

É isso.

Aparece o central e de repente tudo se resolve!!!!!

Vamos !!!!
Um central e um 6, seria possível competir de forma legitima

força Benfica

2fenix2die

Temos olho para os diretores gerais para o futebol, desde o Rui (Encosta), ao Rui Pedro Braz (comentador/empregado do Mendes) e agora é este craque, é sempre acertar na mouche.

vermelhao_33

Estourou 17 milhoes no kaminski e 4 milhoes no indio. O central tem de ir para a B, o extremo esta atras do lukebakio.

Nao faz Uma Venda de jeito e nao faz Uma compra de jeito.

piwo

Falta muito para ir para o Real Madrid?

brunodiaslb

david_slb