João Palhinha (Bayern München) - Now

Sr. Coluna

O chuleco, em desespero, ainda vai destruir mais o clube para ir buscar este. Isto ainda é só o início.

Slb04Sempre

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Agosto de 2026, 00:04O chuleco, em desespero, ainda vai destruir mais o clube para ir buscar este. Isto ainda é só o início.

É o único 6 que existe no mundo...

DeSousa

Este ou outro, tem de vir um trator da defesa.

Urgente!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Agosto de 2026, 00:04O chuleco, em desespero, ainda vai destruir mais o clube para ir buscar este. Isto ainda é só o início.

Como diretor desportivo foi um embuste.
Como administrador da SAD foi um incompetente.
Como vice-presidente foi uma nulidade.

E, mesmo assim, ainda conseguiram elevá-lo a presidente.

zzcreative

30M para 31 anos nunca

Seja quem for

Mas que faz falta faz e acho que entraria de caras.

De certeza q na PL alguém bate 20M e lá vai ele

Entre salário e aquisição acho q não será jogador ao nosso alcance

RuiMigas12

Eu já aceitei que não vamos buscar um central E um médio. Acho que se formos buscar o tal central não vem nenhum médio e se formos buscar um médio vai contar o Manu para central

lonstrup

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Agosto de 2026, 00:05

É o único 6 que existe no mundo...
para a imprensa e adeptos parece que sim.

lonstrup

Engraçado como os benfiquistas continuam a fazer de conta que este está a ser negociado, que ele quer vir, que o "problema" está em alguma indecisão do Benfica.

2 meses depois não deu já para perceber que não tal coisa como negócio palhinha?

Jeremy

Farto de ver que 25M num jogador de 31 anos é muito dinheiro. Farto estou eu de comprar jogadores por 20M sem capacidades de jogar no Benfica

Lopes1986

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2026, 10:14Engraçado como os benfiquistas continuam a fazer de conta que este está a ser negociado, que ele quer vir, que o "problema" está em alguma indecisão do Benfica.

2 meses depois não deu já para perceber que não tal coisa como negócio palhinha?
Vende bem a ideia que estao a tentar um enorme 6 (na imprensa tuga)
Depois ficamos como estamos porque o treinador so queria o Palhinha ou nada e quando der merda a culpa é dele...
Um pouco como o Enzo Fernandez que nao foi substituido porque o Schmit queria apostar no Chiquidane...

Slb098

não vai nada. Nunca o quis. E não vai ser o palhinhas que vai ser o salvador

Slb098

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2026, 10:14Engraçado como os benfiquistas continuam a fazer de conta que este está a ser negociado, que ele quer vir, que o "problema" está em alguma indecisão do Benfica.

nunca tiveram interesse nele. 
Eu não sei como é que as pessoas não percebem. Não estou a ironizar! É um fato, está a frente dos olhos.
O Benfica nunca quis o palhinha

Slb098

Vá ele para o Aston Villa, Newcastle ou fulham o valor da transferência nunca será superior a 13 milhões. A comunicação social, que va enganar outro. Por favor

rsd

Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2026, 11:01

nunca tiveram interesse nele. 
Eu não sei como é que as pessoas não percebem. Não estou a ironizar! É um fato, está a frente dos olhos.
O Benfica nunca quis o palhinha

Wtf, obviamente que é o alvo número 1 do Marco Silva

D10s Pablo

Citação de: RuiMigas12 em 10 de Agosto de 2026, 08:34Eu já aceitei que não vamos buscar um central E um médio. Acho que se formos buscar o tal central não vem nenhum médio e se formos buscar um médio vai contar o Manu para central
Relaxa que o central já está contratado há 2 semanas (segundo alguns entendidos), está preso num aeroporto algures no mundo.