Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Night Man

Citação de: adeptoBancada em 10 de Agosto de 2026, 07:57Este empate acaba por ser positivo na medida que fica à vista de todos a urgência de contratações. Se tivéssemos ganho, poderia se pensar que estamos bem assim.

Mas dado que este é o Benfica de Rui Costa já não se sabe nada do que acham ou não prioritário.
E tu confias neste idiota para contratar jogadores?

O Palhinha então é a nossa novela de verão, como foi o Félix a época passada. O nosso presidente falhado como é vai não vai conseguir contratar o Palhinha e vai estourar 20M num marreco qualquer nos últimos dias de mercado.

Transformer

cernache1

Citação de: Night Man em 10 de Agosto de 2026, 08:40
Citação de: adeptoBancada em 10 de Agosto de 2026, 07:57Este empate acaba por ser positivo na medida que fica à vista de todos a urgência de contratações. Se tivéssemos ganho, poderia se pensar que estamos bem assim.

Mas dado que este é o Benfica de Rui Costa já não se sabe nada do que acham ou não prioritário.

O Palhinha então é a nossa novela de verão, como foi o Félix a época passada. O nosso presidente falhado como é vai não vai conseguir contratar o Palhinha e vai estourar 20M num marreco qualquer nos últimos dias de mercado.

Probabilidade: 99,9999 %.

adeptoBancada

Citação de: Night Man em 10 de Agosto de 2026, 08:40

Eu não confio nada nele lol.

Num clube con gente racional, era claro o que teria de ser feito.

Com este indivíduo, o Benfica está a caminho de mais uma falência como estao as outras empresas do mesmo.

Realix

Citação de: LegendsNeverDie em 10 de Agosto de 2026, 08:27
Citação de: Realix em 10 de Agosto de 2026, 07:45
Citação de: Soundwave em 10 de Agosto de 2026, 07:29Quem votou nisto merece que isto piore muito mas muito mais. Não tenho pena nenhuma.

Conversa da treta. Vai tomar banho

Olha um chalupa!

Não comas sopa com o garfo. Já te disseram mil vezes.

Sir. Moreira

Neste momento sou adepto de um clube pequeno, o resultado já não conta, o que importa é que ninguem se aleije e que todos possam beber 15 minis antes do jogo. No fim damos todos um abraço e amanhã é outro dia, já nem dói.

Somos o Sporting desta década. E continua tudo bem, jogamos muito!

imightbewrong

Bom dia e boa semana de trabalho.

Há 375 dias que não se ganha nada.

Josh

Um gajo acorda com uma azia gigante e este    incompetente tranquilão sem fazer um corno para resolver problemas do plantel identificados em mil novecentos e troca o passo.

Só dá vontade de esmurrar-lhe a cara... é o que me vem à cabeça.

Fdx, esta porcaria faz-me mesmo mal.

joaom86

Citação de: Josh em 10 de Agosto de 2026, 09:11Um gajo acorda com uma azia gigante e este    incompetente tranquilão sem fazer um corno para resolver problemas do plantel identificados em mil novecentos e troca o passo.

Só dá vontade de esmurrar-lhe a cara... é o que me vem à cabeça.

Fdx, esta porcaria faz-me mesmo mal.

Ainda está a dormir, para acordar antes do meio dia só se tiver jogo de padel

Hocuspocus

Há que lhe dar mérito: conseguiu fazer com que muitos Benfiquistas iniciassem as épocas sem quaisquer expectativas de êxito e completamente conformados com a ideia de que este será o novo normal do Benfica.

goldfrapp

Citação de: Hocuspocus em 10 de Agosto de 2026, 09:25Há que lhe dar mérito: conseguiu fazer com que muitos Benfiquistas iniciassem as épocas sem quaisquer expectativas de êxito e completamente conformados com a ideia de que este será o novo normal do Benfica.

Disseste tudo! Nem aquece nem arrefece...

sergio19azb

Grande presi, começamos bem, não perdemos pts para Braga e sporting, os nossos principais rivais pela luta do 2º lugar.

MN

Di_Maria

Bastou um ano sem Champions league e estamos completamente falidos.

Basta ver este mercado.

Vendas de 120 milhões durante anos e anos...

Onde está esse dinheiro?

Destruiu completamente o clube.