LE : Hearts FC - SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

ForçadoBloqueio

Citação de: pecksniffian em 10 de Agosto de 2026, 00:51Ambiente hostil, eliminatória resolvida, falta de brio... Antevejo uma derrota.

Desde que não seja por mais de 4, por mim é na boa. Já estou por tudo...

slbenfever

Este ganhamos e depois espetamo-nos logo a seguir em Rio Maior contra o Casa Pia.

Elpatron

Bom jogo pra testar coisas novas, schelderup no meio lulebakio na direita e prestianni na esquerda com duran na frente

TFFS

Será dia para fazer entrevista ao indivíduo do "voto Ruie"

ItsY2Inferno

Sub-objetivos para este jogo

Dar minutos a quem veio do mundial
Não sofrer golos

Centrais gostava de mudar mas não há mais ninguém, a não ser que jogue o Índio de início o que duvido muito

Aproveitava e lançava o Kaminski no meio, na posição onde ele jogava mais no Köln

Ricardim19

Citação de: slbenfever em 10 de Agosto de 2026, 00:54Este ganhamos e depois espetamo-nos logo a seguir em Rio Maior contra o Casa Pia.

Eu acho que ganhamos os 2.

Tds 28

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Agosto de 2026, 01:57Sub-objetivos para este jogo

Dar minutos a quem veio do mundial
Não sofrer golos

Centrais gostava de mudar mas não há mais ninguém, a não ser que jogue o Índio de início o que duvido muito

Aproveitava e lançava o Kaminski no meio, na posição onde ele jogava mais no Köln
E alguns desses têm de ser titulares no próximo jogo do campeonato. Não porque os outros na posição são maus, mas porque estes são melhores.
À cabeça o Dedic e o Schjelderup. Dar minutos ao Trubin ou então se não conta mesmo vender.
Os centrais também deviam ser alterados. Pode ser que se encontre uma dupla mais complementar

S.L.B Stars

Se conseguimos empatar com um Académico de Viseu em casa... sei que eles conseguem fazer os impossíveis , não aposto nem uma carica .

paulocc22

Não tem lógica jogar um único jogador que teve na equipa a titular neste jogo com o Viseu e estando a eliminatória resolvida. Trubin, neto, índio, manu, banjaqui, rios, aursners, Gonçalo, lukebakio, schelderup e duran

cwally

paulocc22

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2026, 01:23Será dia para fazer entrevista ao indivíduo do "voto Ruie"
continuo sem perceber como esse fdp passeia pela luz como se nada fosse! ate o emplastro leva uns cachaços volta e meia e tem uma deficiencia assumida! este animal é um lambe cus do presidente. devemos ter os adeptos mais burros e analfabetos do planeta, o que querem é aparecer na tv e nas fotos e ainda batem palmas a um fdp destes

slbenfica_croft

Mais um jogo de pré-época. Que ao menos se ganhe o jogo dando minutos a alguns menos utilizados

gizmo

Depois de ontem, estou com uma vontade de ver isto que nem vos conto.
Mas o mais certo é, na quinta-feira perto da hora do jogo, andar à cata de um inácio qualquer.
Triste um gajo ser assim. Fdx.

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin, Dedic, Araújo, Lenglet e Neto, Barreiro, Rios e Sudakov, Prestianni, Schjelderup e Durán.

Der Kaiser

Citação de: gizmo em 10 de Agosto de 2026, 12:02Depois de ontem, estou com uma vontade de ver isto que nem vos conto.
Mas o mais certo é, na quinta-feira perto da hora do jogo, andar à cata de um inácio qualquer.
Triste um gajo ser assim. Fdx.
Ontem custou mais porque até jogaram decentemente, apesar do camião de golos falhado. Na época passada a azia era pelo resultado porque pela bola jogada muitas vezes até era merecido.