CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

ramasr

O Académico de Viseu teve pelo menos 4 oportunidades de golo. 2 Golos, 1 bola no poste.

A Propósito, o Benfica teve 9 oportunidades de golo, 2 golos 3 nos postes.

O Benfica criou oportunidades mas nunca teve o jogo totalmente controlado.

Rúben Gomes

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Agosto de 2026, 09:22
Citação de: GTam em 10 de Agosto de 2026, 09:12Agradecam tambem ao Duran por termos perdido 2 minutos dos descontos porque apesar de ter percebido que o arbitro n marcou penalti e bem, decidiu continuar deitado no chao.

Ainda agora chegou ao tugao e ja esta' assim!

E depois teve de ficar de fora mais de um minuto... como é que ninguem o manda levantar-se?

O Durán fez BEM! Quantos foram assinalados pelo VAR ao Taremi fazendo isto. Deixem-se de "valores". No profissional se tiver um penalty roubado a meu favor, ótimo

AlexandreFernandes

Citação de: helmar em 10 de Agosto de 2026, 08:53
Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Agosto de 2026, 20:14Jogar sem público é a antítese do desporto.

Criminosa esta decisão.
Vamos ser honestos.

Criminoso é termos uns FDP que passam a vida a mandar petardos e merdas que são proibidas nos estádios de futebol, jogo sim, jogo sim e a direção nada faz para tentar acabar com esta merda.

É muito bem feito, por termos merda como adeptos e como presidente.
Também.

Mas Sporting e FC Porto têm adeptos iguais.

E aconteceu alguma coisa?

Pois...

joao12soares

Frustrado...fdx...fizemos mais do que suficiente para golear, acabar a perder dois pontos em causa é um murro no estômago!!!!

Lux Rubra

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2026, 22:56E o Clovis a continuar a faturar. Mas os novos ricos querem é grandeza e vaidade.

A seguir ao Benfica, o meu clube é o Académico. O Clóvis tinha tudo para render no Benfica, não digo como titular, mas como uma opção viável para sair do banco. Além do golo, tem instinto matador e é fisicamente possante. Muito melhor que Tengesteds, Yaremchucks, Ferreyras...

Por 5 milhões, fazíamos um bom negócio. Mas é como dizes: não é nórdico e não vem da liga alemã. Se se chamasse Kløvis e jogasse no Brondby, já cá estava. 

Tosta Mistica

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2026, 10:46Frustrado...fdx...fizemos mais do que suficiente para golear, acabar a perder dois pontos em causa é um murro no estômago!!!!

Foi só o primeiro, haverá mais.

Temos que estar preparados....

MitroJonas2016

Um gajo até trabalha mal só de pensar no jogo de ontem

Só mesmo este benfiquinha dos 65% para continuar a empatar em casa como se fosse a 35ª jornada da época passada, ainda por cima contra um recém-promovido

Benfiquismo

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Agosto de 2026, 22:56Tenho de me desligar disto. É doentio e ridículo. Faço figurinhas patéticas por causa de um grupo de anormais pagos a peso de ouro
Em anos anteriores este empate levava me a dormir mal e ficar chateado, agora, agora nem dói...

Hölderlin

Foi o jogo mais estranho da minha vida. Ser de Viseu, ter trabalhado no Académico, e ver pessoal que conheço muito bem a jogar contra o Benfica.. Enfim. Ficou um sabor agridoce.

Já agora, grande golo do Clóvis.

Jack Teller

Hölderlin

Citação de: Lux Rubra em 10 de Agosto de 2026, 10:47
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2026, 22:56E o Clovis a continuar a faturar. Mas os novos ricos querem é grandeza e vaidade.

A seguir ao Benfica, o meu clube é o Académico. O Clóvis tinha tudo para render no Benfica, não digo como titular, mas como uma opção viável para sair do banco. Além do golo, tem instinto matador e é fisicamente possante. Muito melhor que Tengesteds, Yaremchucks, Ferreyras...

Por 5 milhões, fazíamos um bom negócio. Mas é como dizes: não é nórdico e não vem da liga alemã. Se se chamasse Kløvis e jogasse no Brondby, já cá estava. 

Sou gajo de te conhecer. Also, o Clóvis só sai do Académico se deixar o contrato terminar. Não há interesse da direção em vender, até porque há imensa confusão com o passe dele.

Lux Rubra

Citação de: Hölderlin em 10 de Agosto de 2026, 11:07
Citação de: Lux Rubra em 10 de Agosto de 2026, 10:47

Sou gajo de te conhecer. Also, o Clóvis só sai do Académico se deixar o contrato terminar. Não há interesse da direção em vender, até porque há imensa confusão com o passe dele.

Grande abraço

Lux Rubra

Citação de: Hölderlin em 10 de Agosto de 2026, 11:03Foi o jogo mais estranho da minha vida. Ser de Viseu, ter trabalhado no Académico, e ver pessoal que conheço muito bem a jogar contra o Benfica.. Enfim. Ficou um sabor agridoce.

Já agora, grande golo do Clóvis.

Também eu. Exactamente igual. :rir:

Slb098

Fizemos um bom jogo. A tremideira na defesa, arruinou tudo.  Continuamos muito fracos a defender. Mas há claramente uma melhoria na forma de jogar. O Benfica tem um futebol mais alegre do meio para a frente.