Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

força Benfica

Dia 10 de agosto com tudo para fazer no plantel..

Quem diria.

Não tem mesmo vergonha no que anda para ali a fazer.

Bem, o clube que se foda que a nivel de comissões está tudo optimo.

🤡🤡

Partouze

meu asco, meu boi, meu incompetente... acorda crl, são 11.21am de 10/08/26! larga as obras na serra de carnaxide... eu sei que só pensas em fazer cash out.

Mas enquantos fores o gestor e lider máximo do SLB tens que assumir esta m**** e levar nos á glória.

Vai buscar os jogadores que estão em falta pa!

Slb098

Citação de: Partouze em 10 de Agosto de 2026, 11:22meu asco, meu boi, meu incompetente... acorda crl, são 11.21am de 10/08/26! larga as obras na serra de carnaxide... eu sei que só pensas em fazer cash out.

Mas enquantos fores o gestor e lider máximo do SLB tens que assumir esta m**** e levar nos á glória.

Vai buscar os jogadores que estão em falta pa!
pode ir buscar quem quiser.  A sentença do campeonato está feita!

Tellmo

Saudades do orelhas.

Aquele ladrão tinha mais competência numa pestana que este banana numa perna.

Podia nem perceber um cú de bola, mas conseguiu montar uma estrutura á sua volta para tratar da maioria dos casos com mínima competência.

Pokrl

O Rui ainda está a aprender, este é o mandato intermédio da aprendizagem.

all_blacks

Infelizmente temos um cancro na liderança do nosso clube! Enquanto este parasita não sair não teremos paz nem futuro! E o pior presidente da história do Benfica é está a destruir tudo por incompetência, burrice... falta visão, determinação, capacidade de liderança! Curiosamente algo que tanto o Manteigas e o Noronha tinham... seria cedo para o Manteigas mas teria feito muito melhor que esta besta quadrada!!!

Stigmat

Não despaches Dahl, Trubin, Barrenechea, Sudakov e Lukebakio que não é preciso. Estes o super empresário já não consegue empandeirar, né?

Cob92

Citação de: Keiroxes em 10 de Agosto de 2026, 11:18Obrigado por nem sequer me deixares criar a ilusão de que este ano seria diferente, resta me esperar pelo dia que sejas corrido a pontapé pra voltar a sofrer pelo Benfica

Antes disso vao queimar o Marco Silva

jpcafe

- um "10" em pré-reforma. 30M
- um pé frio que só sabe fintar. 20M
- um extremo com duas tábuas. 17M
- um central lento e mole para substituir o machão da defesa
- um maluco emprestado para substituir um avançado vendido ao fim de um ano. 20M

Tem vergonha na cara e mete-te no CARALHO!!

Lopes1986

Citação de: jpcafe em 10 de Agosto de 2026, 11:42- um "10" em pré-reforma. 30M
- um maluco emprestado para substituir um avançado vendido ao fim de um ano. 20M

Pagas tu as dividas dele?

O Património

é absolutamente demencial como é que o Benfica está HÁ 30 ANOS entregue a trafulhas e tachistas

Foda-se, mataram o Maior clube deste país. Um dos maiores do Mundo.

Que todos os responsáveis tenham um fim lento e doloroso.

Glorioso2025

Eu pensava que este ser já não me conseguia surpreender pela negativa mas o facto de termos estes 3 centrais (um puto e dois conas) a 10 de agosto é uma aberração.

Redady2

A continuar assim, aquilo que poderemos lutar é por uma taça da Liga.

jpcafe

Citação de: Lopes1986 em 10 de Agosto de 2026, 11:46
Citação de: jpcafe em 10 de Agosto de 2026, 11:42- um "10" em pré-reforma. 30M

Pagas tu as dividas dele?

No fundo somos uns moles do caralho. Num clube de jeito e já estava barricado no office ele. Saía de lá escoltado o fdp