Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (146 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (146 minutos), 0 golos

nwpt

O que seria do Benfica sem Mário Branco?

Myngos

Sócios completamente atordoados. Este tipo de situação, recorrente, sem qualquer tipo de repercussão, só mesmo neste clube. Incrível.

bolotoliko

Contratação mais sem sentido tendo em conta as lacunas do plantel e a ausência de dinheiro. Parabéns a todos os envolvidos.

slbenfica_croft

Citação de: Myngos em 10 de Agosto de 2026, 11:42Sócios completamente atordoados. Este tipo de situação, recorrente, sem qualquer tipo de repercussão, só mesmo neste clube. Incrível.
em breve vai ter que aparecer nas capas dos jornais até porque os comentadores falaram logo após o jogo da Suíça de como o Kaminski parecia um Jurasek.

É muito evidente a falta de qualidade

Tiago_Patatas

17 milhões para fazer 0 minutos frente ao Viseu.

Planeamento top.

slbenfica_croft

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Agosto de 2026, 11:5617 milhões para fazer 0 minutos frente ao Viseu.

Planeamento top.
e o treinador decidiu bem.

Decidiu em função da qualidade do jogador e face ao que o jogo pedia. Oi seja, banco e sem sair de lá

Lellominsk

Citação de: nwpt em 10 de Agosto de 2026, 11:29O que seria do Benfica sem Mário Branco?

Um clube de futebol.
::bater::

Tiago_Patatas

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2026, 11:58
Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Agosto de 2026, 11:5617 milhões para fazer 0 minutos frente ao Viseu.

Planeamento top.

Decidiu em função da qualidade do jogador e face ao que o jogo pedia. Oi seja, banco e sem sair de lá

Não acuso o treinador, mas quem o trouxe.

Temos lacunas gritantes na defesa e na posição 6, e vamos gastar 17 milhões num jogador que mal vai calçar.

Ps: Sem falar na baliza.

fjorge

O Marco já percebeu o que aqui está.

fpie

mais um para emprestar em Janeiro, o Mario White não falha

Majin Buu

Planeamento top.
alguém tem de pagar as dívidas do nosseee Ruie e dos filhotes.

slbenfica_croft

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Agosto de 2026, 12:00
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2026, 11:58

Planeamento top.

Não acuso o treinador, mas quem o trouxe.

Temos lacunas gritantes na defesa e na posição 6, e vamos gastar 17 milhões num jogador que mal vai calçar.

Ps: Sem falar na baliza.
é que nem os mínimos olímpicos cumprem

Sabendo-se que não há muito dinheiro o foco tem que ser suprir lacunas de trás para a frente. É o básico.

Não sei, isto parece tão evidente que algumas crianças seriam capazes de perceber.

O mercado deveria ter sido atacado logo no eixo central, na posição 6, na latera esquerda...

Benfiquismo

Contrataram este porque acreditavam que ia sair alguém dos extremos, planeamento top.

Hocuspocus

Mukhtar, Seferovic, Friesenbichler, Brooks, Weigl, Waldschmidt, Barreiro, Beste e Kaminsky.

Não sei se me estará a faltar algum jogador, mas, desde que o Ruizão faz parte da estrutura de futebol, já conseguimos contratar algum jogador no mercado alemão que não fosse mediano ou um completo flop? Os dois melhorzitos dessa lista até foram a custo zero ou próximo disso.

Mesmo que consideremos Seferovic e Barreiro escolhas acertadas, foram 2 em 9. Isso dá uma taxa de acerto de 22% para um gasto total de mais de 50M de euros (sem contar com os ordenados).

Dandy

O que te estão a fazer é uma injustiça, Craque.

Mas eu sei que vais dar a volta por cima.

YOU'RE THE MAN!