Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (146 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (146 minutos), 0 golos

nwpt

Citação de: Benfiquismo em 10 de Agosto de 2026, 12:20Contrataram este porque acreditavam que ia sair alguém dos extremos, planeamento top.
Mesmo que saia alguém, este cavalheiro é nivel Liga 3.

zefo

Citação de: nwpt em 10 de Agosto de 2026, 12:44
Citação de: Benfiquismo em 10 de Agosto de 2026, 12:20Contrataram este porque acreditavam que ia sair alguém dos extremos, planeamento top.
Mesmo que saia alguém, este cavalheiro é nivel Liga 3.
Isso não é verdade. Mas não tem o perfil que necessitamos metade dos jogos.

+1benfiquista

O problema é acharem que este perfil tem alguma coisa a ver com os extremos que podem vender...

Esbutenado

Eu sei que os tempos são outros, que se pagam valores mais elevados pelos jogadores, mas não me lixem, qualquer gajo que o Benfica contrate pagando à volta de 20M tem que chegar ao Benfica e no mínimo disputar a titularidade. Isto seria o mínimo de todos os mínimos fdx.
Ontem no banco, só no Trubin, Kaminski e Lukebakio tínhamos quase 50M.
Assim não há orçamento que resista.

Barcelense1994

E isso diz muito do caos do Benfica do Rui.
Achar que este servia para substituir um Schjeldrup só na cabeça dos tontos da direção.

slbenfica_croft

ele tem muitas dificuldades em dominar uma bola

Sempapas

Ja eu acho que 65% dos socios Benfiquistas aprovam 17M no banco contra o Academico Viseu. Há que ter em conta que eles são uns visionários

Myngos

Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2026, 12:57Eu sei que os tempos são outros, que se pagam valores mais elevados pelos jogadores, mas não me lixem, qualquer gajo que o Benfica contrate pagando à volta de 20M tem que chegar ao Benfica e no mínimo disputar a titularidade. Isto seria o mínimo de todos os mínimos fdx.
Ontem no banco, só no Trubin, Kaminski e Lukebakio tínhamos quase 50M.
Assim não há orçamento que resista.

E o Rios? E o Ivanovic que estava na bancada!? Mais 50!  Admira-me como ainda há guito para pagar o que quer que seja... Quando bater, vai bater forte.

ZICKLER

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2026, 12:57

E isso diz muito do caos do Benfica do Rui.
Achar que este servia para substituir um Schjeldrup só na cabeça dos tontos da direção.

Esse é que é o problema.

Em tanto extremo no mercado, compram um que não é extremo e ainda por cima é caro.

Oh pah se isto não é ser incompetente eu não sei o que é

Fear Factory

Contrataram um gajo que nem é melhor que um Lopes Cabral a troco de 17M€. A culpa é da direção e do yes man que se diz treinador.

ZICKLER

Ah e "só custou 17 milhões"

O Rui Costa conseguiu que uma transferência de 17 milhões fosse considerada "barata"

Smballs

eu experimentava-o a LE............se calhar é melhor q o dahl

2fenix2die

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2026, 13:03
ele tem muitas dificuldades em dominar uma bola

Sendo assim, é capaz de não ter sido grande ideia, contratar um gajo para o ataque, com grandes dificuldades em dominar uma bola :whistle2:

TFFS

17 milhões de euros nem é muito dinheiro. É um T4 no Mónaco. Vocês é que stressam demasiado

Forssa Parjidemte

2fenix2die

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2026, 13:2417 milhões de euros nem é muito dinheiro. É um T4 no Mónaco. Vocês é que stressam demasiado

Forssa Parjidemte

Era melhor negócio para o Benfica, ter comprado o T4 no Mónaco, sempre ia valorizar, já este craque :disgust: