Sugestões de jogadores não noticiados

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Josh em 10 de Agosto de 2026, 12:15Eu gabo-vos a capacidade para estar aqui hoje a falar em jogadores... fdx.

É incrível como continuamos na esperança que esta cambada deficientes que gere o clube vá acertar em jogadores e tomar boas decisões.

É verdade e doentio

Mas não consigo não ligar. Nasci e morrerei assim.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: paulocc22 em 10 de Agosto de 2026, 11:44raphael guerreiro a custo zero quando temos um dahl MISERAVEL! Benfiquista e a custo zero, jogador experiente e preparado para este tugao de merda.

Raphael guerreiro que passa a vida lesionado.. faz todo o sentido

Slb098

Citação de: Josh em 10 de Agosto de 2026, 12:15Eu gabo-vos a capacidade para estar aqui hoje a falar em jogadores... fdx.

É incrível como continuamos na esperança que esta cambada deficientes que gere o clube vá acertar em jogadores e tomar boas decisões.

sem nada a acrescentar. Podem trazer quem quiserem.
Vai ser uma travessia desértica este campeonato

Joao Cruz

Falei ontem e insisto.
O Chiquinho do Alverca era para ontem!
(o bacalhau vai sair e o Chiquinho mete o Kaminsky num bolso...)

RML

Citação de: Joao Cruz em 10 de Agosto de 2026, 12:47Falei ontem e insisto.
do Alverca o mais interessante é o central

Smballs

escusam de andar a falar de jogadores do nosso campeonato..........aliás eu até acho q deviamos fechar o tópico de mercado da nossa liga.........por melhores q sejam os alvos.....e até já vi alguns bem interessantes nesta 1 jornada, nunca virão para cá...........aliás veja-se por exemplo o caso do kaminski VS chiquinho.........sem bater no rapaz polaco, que até acho q tem valor, ficaríamos mais bens servidos com o chiquinho e tinha custado metade..........somos 1 caso perdido

Pedro M.

..

Também o acho bom jogador...

Pedro M.

Quanto ao lateral esquerdo, o Raphael Guerreiro é de longe a melhor opção.

Mas o Salah-Edinne, que é do Roma, lateral esquerdo da seleção de Marrocos, que jogou no ano passado no PSV por empréstimo, não era mal sacado com um empréstimo com opção de compra (ou seja, sem cláusula de compra obrigatória). Mas aqui tenho mais receios.

20Nico Gaitan20

Benfica nao necessita de reforços para o ataque...necessita é de reforços para a defesa e meio campo.

Tito33

Citação de: Pedro M. em 10 de Agosto de 2026, 13:37Quanto ao lateral esquerdo, o Raphael Guerreiro é de longe a melhor opção.

Mas o Salah-Edinne, que é do Roma, lateral esquerdo da seleção de Marrocos, que jogou no ano passado no PSV por empréstimo, não era mal sacado com um empréstimo com opção de compra (ou seja, sem cláusula de compra obrigatória). Mas aqui tenho mais receios.

Exatamente, a melhor opção era um jogador que não joga nessa posição há 2 ou 3 anos. Precisamos de um lateral que de profundidade e tu sugeres o Guerreiro ... fisicamente não consegue fazer as "piscinas" que os laterais estão obrigados a fazer hoje em dia. O Guerreiro era uma opção muito interessante para jogar no meio campo , isso sim.

PITO$GA

Citação de: Tito33 em 10 de Agosto de 2026, 13:42
Citação de: Pedro M. em 10 de Agosto de 2026, 13:37Quanto ao lateral esquerdo, o Raphael Guerreiro é de longe a melhor opção.

Exatamente, a melhor opção era um jogador que não joga nessa posição há 2 ou 3 anos. Precisamos de um lateral que de profundidade e tu sugeres o Guerreiro ... fisicamente não consegue fazer as "piscinas" que os laterais estão obrigados a fazer hoje em dia. O Guerreiro era uma opção muito interessante para jogar no meio campo , isso sim.
Quando os IRresponsáveis e INcompetentes do Benfica não conseguem VER o Konan, está tudo dito... Só tenho reservas na sua condição fisica, de resto era 1 no brainer...

Red_Fraction

Citação de: Jeremy em 10 de Agosto de 2026, 07:15O DE do Toulouse sería um bom reforço

🚨🇫🇷 Toulouse have rejected €33m package proposal for Dayann Methalie from Sunderland.

It would have been the highest sale in club's history, but Toulouse decided to turn down the proposal.

Lopes1986

Oussama Targhalline
Lucas Gourna-Douath
Pierre Ekwah