Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2026, 14:16
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...
triste é haver imbecis a votar nesta merda.
também. É lamentável. Este clube só atrai merda e 65% votam nela

kastro

Pelos vistos, diz o Record, o Yvanovic já está a caminho do Lens mas por empréstimo e sem opção de compra. Ninguém os quer comprar e portanto continuam a não conseguir fazer receitas.

TFFS

Hitler era um filho da puta, mas pelo menos defendia animais

Estaline era um filho da puta, mas pelo menos ganhou a II Guerra Mundial

Kim-Jong Un é um filho da puta, mas pelo menos sabe ser autoritário e criar um regime militar temido.

Vieira era uma merda, mas pelo menos sabia que para mamar tinha que ir ganhando

Vale e Azevedo era uma merda, mas pelo menos roubou menos que este imbecil e sabia remar contra a maré

Este é capaz de ser o pior líder, desportivo ou político, da história da humanidade.

Todos os líderes, por piores que sejam, como os primeiros 3, têm algo que os torna líderes. Este cão imundo? Nem isso. É uma anémona

Semper Fidelis

Citação de: KKT em 10 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...

Mas alguém vai chegar a presidente sem massajar os tomates dos 65% do vinho de pacote? Ganha juízo, chama-se política.
e quem disse que eu gosto dessa política. Já chegam os hipocritas que governam o país

Burik

Teve tomates sim senhora,no debate na luz foi o único atacar e ruizão até o vigas foi defender o ruizão quando foi da ata onde o Noronha dizia que era a favor do novo estádio e não contra, o Vieira disse que era rasurada.

E no último debate do hotel foi serviço público o Noronha deu um arraso total disse tudo na cara a este sabotador

Semper Fidelis

Até o hamburgas conseguir virar os 65% a favor dele vai haver outro eclipse solar

Semper Fidelis

Nao me esqueco da forma pífia como JNL enfrentou o rapazinho da cave na Damaia que não concluiu o oitavo ano

isaias

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:32Até o hamburgas conseguir virar os 65% a favor dele vai haver outro eclipse solar

Não deveria ser necessário "hambugas" nenhum. O bom-senso, o espírito crítico e o conhecimento da gloriosa história do Benfica deveriam ser suficientes para dar um pontapé no cu do bananismo.

Semper Fidelis

Mais depressa o Vieira ganha do que o JNL

Cholo

Clube entregue à mediocridade, à falta de projeto, ao insucesso, à falta de planeamento, aos bichos

Semper Fidelis

Citação de: isaias em 10 de Agosto de 2026, 14:36
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:32Até o hamburgas conseguir virar os 65% a favor dele vai haver outro eclipse solar

Não deveria ser necessário "hambugas" nenhum. O bom-senso, o espírito crítico e o conhecimento da gloriosa história do Benfica deveriam ser suficientes para dar um pontapé no cu do bananismo.
devia. Mas os chalupas nao se compadecem com a honradez.

+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:36Mais depressa o Vieira ganha do que o JNL

Estás numa sequência anti-JNL mas devias ter consciência que isso diz mais sobre os adeptos do Benfica que sobre a capacidade do JNL.

Só é salvo quem quer ser salvo.

Benfiquismo

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:36Mais depressa o Vieira ganha do que o JNL
Há dúvidas, infelizmente não vejo futuro para este clube, são uns atrás dos outros.

sergio19azb

Foi queimado na praça publica.
No ultimo debate esteve bem e o Rui com os seus sorrisinhos irónicos conseguiu meter o pessoal do vinho de pacote e babar-se das partes baixas.

Estamos condenados a levar com este monte de ____, até ele querer.