Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (146 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (146 minutos), 0 golos

Blitz

Citação de: Smballs em 10 de Agosto de 2026, 13:19eu experimentava-o a LE............se calhar é melhor q o dahl

Já jogou várias vezes nessa posição.

slbenfica_croft

Citação de: 2fenix2die em 10 de Agosto de 2026, 13:23
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: Benfiquismo em 10 de Agosto de 2026, 12:20Contrataram este porque acreditavam que ia sair alguém dos extremos, planeamento top.
ele tem muitas dificuldades em dominar uma bola

Sendo assim, é capaz de não ter sido grande ideia, contratar um gajo para o ataque, com grandes dificuldades em dominar uma bola :whistle2:
pois, não foi não.

Quietos estavam melhor.

E pelo menos haveria 17M em caixa para ainda atacar o mercado preferencialmente noutras posições mais carenciadas

joaoreis

Citação de: Savicevic em 08 de Agosto de 2026, 09:32
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2026, 11:51O MArco já não veio a tempo de evitar esta borrada

Basicamente é isto. Já estava meio feito e não quis entrar a matar com quem o escolheu. E eu nem sou de gostar muito de ter treinadores com papel demasiado ativo nas decisões de mercado, mas tendo em conta que aparentemente conseguiram contratar um total inapto para chief scout e que os poucos profissionais de topo que ainda temos na área são quase marginalizados, mais vale.
Afinal não é assim tão génio do scout e tal?

Myngos

Citação de: 2fenix2die em 10 de Agosto de 2026, 13:28
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2026, 13:2417 milhões de euros nem é muito dinheiro. É um T4 no Mónaco. Vocês é que stressam demasiado

Forssa Parjidemte

Era melhor negócio para o Benfica, ter comprado o T4 no Mónaco, sempre ia valorizar, já este craque :disgust:

Nem no imobiliário este cêpo se safa. Loser do crl.

Insigne

Citação de: Blitz em 10 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: Smballs em 10 de Agosto de 2026, 13:19eu experimentava-o a LE............se calhar é melhor q o dahl

Já jogou várias vezes nessa posição.

Sendo ele destro, deve ter sido qualquer coisa.

Serdeira23

Qual a lógica de estar aqui a diminuir cada vez mais o Kaminsi quando nem jogou?
Eu não sei o que esperar dele, nunca vi jogos do Colónia, mas a época é grande vamos ver a sua utilidade.

Culpem a direção por investimentos parvos, não passem o tempo a queimar os jogadores que nem 200 minutos tem no clube.

Pleasure_+_Pain

A borrada está feita. Mais uma. Portanto, agora, para evitar uma caganeira maior, experimentem metê-lo à direita, como extremo puro de linha. Só tem de tentar receber orientado e correr em frente. Se jogar à esquerda, vai ter de receber de costas, orientar para dentro e enfiar-se na confusão (o meio), onde há mais adversários e maiores probabilidades de fazer merda.

jpcafe

Olha...

lonstrup

Citação de: Serdeira23 em 10 de Agosto de 2026, 14:38Qual a lógica de estar aqui a diminuir cada vez mais o Kaminsi quando nem jogou?
Eu não sei o que esperar dele, nunca vi jogos do Colónia, mas a época é grande vamos ver a sua utilidade.

Culpem a direção por investimentos parvos, não passem o tempo a queimar os jogadores que nem 200 minutos tem no clube.
Não vale a pena. A malta quer fazer isto, a malta tem uma incontinência mental qualquer, e tem de disparar todos os dias algum tipo de opinião. Mesmo quando o jogador não jogou, e não há nada de novo a analisar.

Redady2

Citação de: jpcafe em 10 de Agosto de 2026, 15:34

Olha...
Não me recordo de um DE de fita e carrapito que fosse bom!
A culpa não é do moço... o Colónia pagou 5M , verba que o Wolfsburg aceitou logo, e o nosso Rui passado 1 mês, repito 30 dias foi a correr pagar 17M€ valor da cláusula.

É ser asno da cauda às orelhas.

fpie

tb nao é preciso muito

BlankFile

Citação de: Benfiquismo em 10 de Agosto de 2026, 12:20Contrataram este porque acreditavam que ia sair alguém dos extremos, planeamento top.

Ainda por cima, pior do que qualquer extremo que temos no plantel actualmente. O Andreas é muito superior, o Prestianni é muito superior, o Lukebakio é superior, o Rafa é superior... arrisco a dizer que até o Gouveia e o Bruma são superiores.

Eu quero estar mesmo enganado, mas este gajo tem flop escrito na testa.

Sr. Coluna

Não temos dinheiro para um defesa central, nem para um 6, nem para um lateral esquerdo, nem para um extremo direito, nem para um 8... O que se faz? Vai-se buscar um extremo esquerdo - que nem parece grande espingarda - por 17M quando já há Schjelderup, Prestianni, Umeh, Bruma e Tiago Gouveia.

Tiago_I_

Eu metia-o atrás do ponta de lança na quinta-feira com Lukebakio e Schjelderup nas alas. É a única posição onde imagino que as suas caracteristicas sejam úteis...

umtipobenfiquista

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2026, 14:39A borrada está feita. Mais uma. Portanto, agora, para evitar uma caganeira maior, experimentem metê-lo à direita, como extremo puro de linha. Só tem de tentar receber orientado e correr em frente. Se jogar à esquerda, vai ter de receber de costas, orientar para dentro e enfiar-se na confusão (o meio), onde há mais adversários e maiores probabilidades de fazer merda.

O gajo conduz a bola de uma forma tão estranha, é tipo o Andreas se o Andreas tivesse medo da bola.